Mudei

Cerca de 571 frases e pensamentos: Mudei

Eu nunca digo que vou mudar. Eu nunca mudei, e não foi porque eu não quis.
É simplesmente porque esse sou eu, e qualquer esforço em não me ser seria, por si só, uma traição.
Mesmo que pudesse voltar no tempo, mesmo que pudesse fazer tudo de novo, todas as desventuras que vivi levar-me-iam ao mesmo
agora. E eu jamais estive tão apegado ao presente. Jamais estive tão alerta, tão atento, tão sedento pela luz do sol e,
principalmente, por essa não-luz da noite, que a muitos assombra e, a mim, inspira. Eu vejo em cada uma dessas esquinas
dobradas um novo horizonte, uma nova página para escrever com meus desastrados passos. Quando deito na cama para ler o
livro dos meus dias, invariavelmente encontro nas minhas frases sem concordância os maiores acertos.E foi escrevendo um
desses parágrafos rasurados que te vi errando também. Mas tinhas a capacidade de escrever sem olhar pras mãos.
Olhavas pra mim, do outro canto daquela sala. No entanto, com hercúleo esforço, superei minha curiosidade e todos os meus
mais primitivos instintos, para conseguir esperar o forte, intenso e último toque que a tua caneta deu naquela folha branca.
Então eu comecei a escrever compulsivamente, extrapolando os limites do papel, riscando mesas, sofás, tapetes, inclusive o
chão, até que minha caneta alcançou o teu papel. A página está totalmente em branco, e podemos escrever nela o que quisermos.
Mas eu sou ator do tipo que improvisa, e minhas perguntas não se encaixariam nas tuas respostas decoradas.
O destino é um conceito que inventaram para que a gente pudesse recostar nossos ombros nas cordas da acomodação, quando,
na verdade, dispomos de todos os meios que precisamos para suplantar essas cordas e traçar nosso próprio caminho, rumo a
lugares jamais visitados, pagando para isso o preço que for. Eu não deixo minha vida se viver por mim, sozinha.
E não há piloto-automático que seja capaz de contornar essas curvas tão fechadas que cortam meus caminhos.
Fui eu quem as projetou, justamente para serem assim.

seila
3 compartilhamentos

Não mudei, só cansei de tratar bem quem me trata mal. É isso.

Lorrane Gonçalves
3 compartilhamentos

No que você menos esperar , eu mostro o jogo , no que você tentar , eu ja mudei o jogo , no que você perceber ,verás que o jogo sempre foi meu .

Pablo Fernandes Salomão
3 compartilhamentos

Mudei o número do meu telefone para que você nunca possa me ligar!

Wiz Khalifa
3 compartilhamentos

Hoje me falaram que eu mudei, sorrir e ironizei mudar é necessário, deixar de ser você é uma escolha.

Eduardo Jesus
Inserida por EduardoJesus9909
1 compartilhamento

Eu não parei de valorizar as pessoas, só mudei e agora procuro valorizar as certas.

Alice Rosa
Inserida por alicerosaho
1 compartilhamento

Enfim chegaram os 21.
Achei que todo aquele papo era besteira, mas acabei mudando.
Sim, eu mudei.
Mudaram meus sentimentos.
Mudou o que me fazia sorrir.
Mudaram as estações, passaram os trens.
Mudaram os passageiros.
E eu mudei.
Sim, eu mudei.
Alguns passageiros também mudaram,
Porque eu mudei.
Porque eu mudei?

Bruno Mascai
Inserida por BrunoMascai
1 compartilhamento

Ela é fascinante, cada milímetro do corpo dela é irresistível, sua voz é a melodia mais gostosa, seu cabelo é macio ao meio aquela bagunça, seu sorriso é o contorno mais lindo do seu corpo, suas manias, seus defeitos, tudo em você é fascinante, quando eu te abraçar novamente será a melhor sensação do mundo, quero que se sinta segura em meus braços, quando me liga ou simplesmente me manda uma mensagem só pra mim não esquecer que você ainda me ama, mas precisa do seu tempo, respeitarei. Entenda tudo me fascina em você, tudo me encanta em você, tudo, tudo mesmo e não tem nada nesse mundo que me faça mudar de ideia em relação a você, nada me faz desistir de você, só pelo fato que você me tornou uma pessoa melhor, me fez melhor. E se hoje eu sou melhor é porque você me fez sentir assim. E porque mudei pra ver teu sorriso sempre florescer.

Gustavo Aschar
Inserida por guhaschar
1 compartilhamento

Eu consegui emagrecer. Eu consegui andar com postura. Eu consegui melhorar minha pele. Eu consegui andar na moda. Eu consegui cuidar de mim, consegui me reinventar, e até o meu cabelo deixei crescer.
E sabe o que é melhor? Foi por mim mesma que me melhorei. Eu mudei, mas não foi por todas as vezes que você me disse que eu não estava bem arrumada, nem por quando você disse o quanto minha barriga estava grande, ou meu cabelo estava bagunçado.
Eu to melhor e feliz, eu to do jeito que você sempre quis, mas agora é diferente pois só pertenço a mim mesma.
E neste momento só consigo sentir pena de você por não ter dado valor no que eu era, pois agora, lágrimas já não me convencem. E por falar nisso, já falei o quanto me tornei uma mulher confiante de si?
Era tudo que você queria, não é mesmo?

Renata Anacleto
Inserida por renatasilvahs
1 compartilhamento

Jamais serei o que ontem alguém me julgou, eu mudei, e mudei de tal forma que hoje quem me julgou não consegue se quer ver o meu sucesso, quantas coisas e pessoas que julguei interessante, hoje se tornaram desinteressantes e vazias, quantas vezes a minha liberdade foi roubada e esquecida pela cobrança e vontade alheia, Deus conhece meu íntimo, sabe o que mais quero é o que tenho necessidades, pois quero depender Dele e as opiniões dos outros servirá apenas a você que pensa conhecer o outro e não olha pra suas falhas.

CSS
Inserida por santiago197833
1 compartilhamento

Mudei, mudei muito. .. As vezes sinto a minha falta, mas outras vezes acho que foi fundamental para me tornar quem eu sou hoje! ...

Monique Belotto
Inserida por moniquebr
1 compartilhamento

Eu mudei e mudei muito, não ligo mais para sua vida. Confio em você, mas assim dessa forma não dá. Tem que dar valor pra receber.

Maiara Cardoso
Inserida por apequenapoetisa
1 compartilhamento

Pele!

Já mudei de pele,
tantas vezes…
Já não tenho
mais aquela
em que você tocou…
Acariciou!
Mas as suas digitais
nela permaneceram.

Dayse Sene
Inserida por daysesene
1 compartilhamento

Não, não mudei. Apenas acordei de um sono, em que sonhava que não tinha vida própria, em que não existia por mim, mas pelos outros. Não, não mudei, quero apenas aproveitar a luz do sol, a brisa da noite, aproveitar o que é meu....EU.

Flávia Abib

Flávia Abib
Inserida por FlaviaAbib
1 compartilhamento

...se me veres flor!
É que mudei meus sonhos.
Quero florir a vida.
Sentir o próprio perfume de mim!!

Dayse Sene
Inserida por daysesene
1 compartilhamento

Pois é, o tempo passa as pessoas mudam, eu mudo, as coisas mudam...Sim, errei, muito, fiz o que não devia ter feito, falei quando deveria ter me calado, chorei quando deveria ter sorrido, sorri quando deveria ter ficado séria...Julguei errado, mas também me julgaram errado. cresci, já não sou mais aquela menina, séria e malandra ao mesmo tempo, amadureci e não sou mais aquela moça mel e fel ao mesmo tempo...Hoje fico rindo dos meus erros, dizendo" como pude ter feito isso ou aquilo?" pensando também nas coisas que deixei de fazer. Tantas coisas que deveria ter feito e não fiz, mas também tantas coisas que eram inúteis e fiz por birra. Hoje sou menina, mulher, mãe. Não sei se o que estou fazendo é certo, mais tarde eu descubro, mas acho que agora me encontrei, acredito que agora descobri meu mundo. Sim, sinto falta de tanta coisa, sinto vontade as vezes de voltar e mudar tudo, ficar só com o que e quem me fez e faz bem, mas não dá. Só me resta agradecer e sonhar, querer e tentar, viver e amar!

Leila Dias
Inserida por LeilaDias
1 compartilhamento

Quando me olhei no espelho, e olhei dentro de meus olhos, eu percebi que eu mudei, que amadureci, Notei que mudei, porque já passei por tantas e diferentes experiências, que me fizeram aprender com meus próprios erros, também notei que mudei porque me decepcionei com pessoas que chamei de amigos, com quem já chamei de amor, mas também mudei porque conheci pessoas tão especiais que com o tempo fui me inspirando nelas e com algumas aprender muito para que me tornasse uma pessoa diferente do que eu era, e quem sabe eu tenha me tornado uma pessoa bem melhor hoje. E dai eu notei que o tempo passou, eu mudei, mas nem tudo e nem todos me acompanharam... Mas uma coisa eu tenho certeza, quem me fez ser o que sou hoje foi DEUS... Ele que me transformou... Confio somente Nele e Ele tudo faz em minha vida..

Valdir Venturi
Inserida por valdirventuri
1 compartilhamento

Resolvi mudar, aceitar, viver ao invés de somente existir.
As coisas realmente mudaram por aqui, eis que o mundo não é somente preto e branco. Encontrei pessoas, as fiz de amigos, aquelas que nunca imaginei, todas essas eu julguei, mas foram as que eu encontrei, e por estas, melhor eu me tornei!

GabrielaOliveira
Inserida por GLaryssaOliveira
1 compartilhamento

Andei, mudei, sonhei, mesmo assim nao conseguir perceber que precisava deixar acontecer.
Andei, mudei, sonhei, percebi que o importante não seria uma, mas sim a pessoa que certas coisas, passa se a nossa ignorância não perceber.
Parei, fiquei, realizei, percebi que não encontro o que preciso em qualquer lugar, nem tão pouco esquecer não consigo nem preciso.
Parei, percebi e sentir, que posso andar e vagar, mas que em qualquer lugar que eu vá, com você vou está.

Kleber Plinio
Inserida por kplinios
1 compartilhamento

Às vezes me pergunto - Será que realmente me tornei esse ser? Ou sempre fui e nunca fiz questão de saber?

Tatyane Nicklas
Inserida por tatyanenicklas
1 compartilhamento