Mudei

Cerca de 779 frases e pensamentos: Mudei

O fato é: eu não perdi a fé nas pessoas eu apenas mudei as pessoas nas quais depositava a minha fé...

Você já parou pra pensar:
Será que eu mudei mesmo ou
estou apenas agindo como você tá merecendo?

[...]

De repente,
em um belo dia de chuva...
sai de dentro de mim
e mudei tudo do lado de fora.

“Não mudei, deixei de ser a moçinha inocente que as pessoas manipulavam. Se você observar vai ver que foi você que mudou comigo. Eu sei que prefiro ficar literalmente sozinha, porque prefiro minha própria companhia do que estar cercada de pessoas que não fazem a maior diferença na minha vida ( Me importa un pepino). Sei que meu sorriso incomoda, que minhas lágrimas, disfarçam. Que minhas respostas assustam. Sei que meu carinho vicia e meu desprezo desespera!. Sei que falo palavrão, que sou bipolar e posso mudar meu temperamento em segundos com o mesmo tempo que você gasta em piscar seus olhos. Sei que meu lado sincero às vezes não agrada porque fere sentimentos de alguém. Mais este é o meu lado[...]que se eu mudasse...Já não seria Eu!.”

—By Coelhinha

O tempo passou, e eu mudei, mudei para melhor e tenho orgulho disso...

Mudei por você. Passei a
gostar de músicas que
você gostava. Passei a me
interessar por coisas que
lhe interessava. E tudo
isso, só para você me
perceber, só para ter a
sua atenção.

Não Voou Dizer Que Mudei Mais Agora Vou Falar Serio...
...Não Tou Pedindo Pra Ninguém Me Amar,
Quem Me Amar Tem Que Ser Amor Mesmo, Num é Eu Ir Pedir...
...Porque Tipo Assim, Se Quiser Me Amar Boom,
Agora Se Não Quiser, Deeboa Pow Garanto Que Tem Quem Queira...

Não é que eu mudei, mas já reparou a ultima vez que falou comigo? Que perguntou como eu estava? Que mim deu um abraço, que mandou um sms sem que fosse a resposta daquele que eu tinha te enviado? Já parou pra pensar nas vezes que conversamos por horas, que quando perguntava: tem novidades? A resposta era sempre: sim. Nós descobrimos quem são os verdadeiros quando nos fazemos de invisível, porque só aqueles que realmente nos consideram vão sentir nossa falta, vão ligar por vontade própria, vão mandar sms sem que seja resposta, vão falar ao menos no bate papo um “oi, você tá bem?”. Chamar de colega, amigo, irmão é fácil, difícil é agir como um.

Eu mudei. Desde aquele dia. Mudei completamente. Minhas opinioes, minhas informaçoes, tudo. E melhor pra mim, e pra voce. Diremos que e minha "versao atualizada" a qual evolui, e hoje, estou melhor. E duro, poder gritar e nao ter voz, querer respirar e nao encontrar o ar, querer ouvir mas ser surdo. E complicado. Mas, mudar me fez escrever uma nova historia, sei que, nao tem jeito de mudar o passado, mas começar um novo futuro.

Pensando bem.... eu mudei!!
Até um tempo atrás, não aceitava que alguém me magoasse, ou me decepcionasse, se fizessem isso, não tinha chance nem de tentar se explicar, hoje em dia, me magoo, sofro, mas passa. Tudo isso graças aos aprendizados que tive na vida, e posso afirmar, guardar mágoas ou ressentimentos só faz mal para si mesmo.

VOAR.
É difícil me acostumar, mas me libertei. Fiz novos planos e mudei meus ideais. Viajei, conheci novos lugares e sabores. Fiz novos amigos, ri bastante e dancei até cansar. Reformei meu quarto, pintei e cortei meus cabelos. Li mil livros, fiz exercícios físicos e saí com as amigas. Plantei uma árvore e comecei a dar mais valor pra mim.
Quando passava a maior parte do tempo pensando e vivendo por uma pessoa é complicado consegui se imaginar sozinha. Acabamos aceitando as piores coisas dos outros, só pra ter uma (má) companhia. Já perdi as contas de quantas vezes não escutei meu consciente, só pra aceitar as manias do coração.
Hoje agradeço muito por ter passado por tudo isso. Não tem como negar que foi um choque o fim, e pior ainda o ‘podemos ser amigos’, mas hoje até que vejo de uma maneira diferente. Não estou fria, apenas atenta. Confio mais na minha capacidade e força, e não em qualquer ‘eu te amo’ que dizem por aí.

Já tentei de tudo, me dobrei, desdobrei, mudei, desamassei, amassei de novo, cortei, despedacei, colei, me refiz, chorei, sorri, suportei, perdi, ganhei… É eu não posso dizer que não lutei, pois a todo o momento foi o que eu mais fiz.

''Não desisti do amor, apenas mudei o foco do sentimento:
I love my''

Sinceramente, quero mudar, estou mudando. Se mudei com você é porque fez por merecer.

Já mudei, mudo e percebi que vou ter que mudar novamente. Me doo muito e as pessoas se aproveitam demais, e não querem retribuir. Parei de ser aquela que faz de tudo para a "amizade" dá certo. Parei de ser aquela que tenta fazer a outra ri e sorrir e essa "pessoa" ri na sua frente e te faz de babaca pelas suas costas.
Dessa vez, TODOS vocês vão ver que eu realmente parei de me importar com coisas bobas e vou ficar quieta em silêncio. Suas mudanças de fases me irritam e eu vou te mostrar que se for para mudar, é pra mudar de vez. Cansei!

“Fui embora, mas não como deveria. Na verdade eu mudei só o corpo de lugar, a mobília e a direção . Mas o coração ficou lá, bem pertinho dela.”

Volte!
por favor me note!
me dê uma resposta,
que eu mudei como você gosta...

Eita ...... como eu mudei!!!
Às vezes,nem me reconheço.... já dei tanta importância a coisas tão pequenas!!!
É que eu não sabia quem eu era....a força que eu tinha enraizada em mim.Esta é a palavra certa "enraizada", raiz querendo dizer, fixação.....Fixei minhas raízes em Deus e deixei que as folhas cedessem ao balanço do vento,fui sendo guiada,acompanhei o que a vida tinha de melhor e assim, ando recebendo TUDO muito além do que pedi ou pensei.Como não ser grata?!?
#glóriasomenteaDeus
#gratidãoaoSenhor
#soubemmaisquesonhei
#indoalém
#comonãosergrata

Eu mudei muito com o passar do tempo! Principalmente a forma de ver o mundo e enxergar melhor a essência de cada um.
A experiência nos traz benefícios.
Gratidão!

The boy who cries
Não me lembro do momento em que mudei, não me lembro de como foi, o que eu lembro e que num momento minha felicidade foi se esvaindo, meus amigos sumindo... lembro da minha primeira perda, um amigo ... quando ele mudou de cidade, sempre o considerei meu melhor amigo, aquele que não me decepcionava e estava comigo sempre, lembro que teve uma vez que eu estava me sentindo sozinho e ele veio e me abraçou, lembro ate hoje de suas palavras... “ Não fica assim não, vai ficar tudo bem” esse foi o melhor abraço que podia ter recebido e as melhores palavras que eu precisava ouvir.
E durante um bom tempo as coisas realmente ficaram bem, eu cresci feliz por um longo tempo (sinto hoje que devia ter aproveitado mais), um tempo que não volta... Depois disso comecei minha adolescência, querendo sair e curtir, tinha minha mãe do meu lado que me abraçava sempre, tinha um melhor amigo com quem eu podia contar e brincava sempre, mas minha rebeldia me separou da minha família e da minha mãe, nada que ela fazia eu dava valor, lembro do dia que recebi uma das piores notícias, eu queria dormir na casa de um amigo, liguei pra minha mãe avisando que ia dormir lá,(nesse dia ela estava em Uberaba realizando exames), ela não deixou, mas lembro que falei na ligação pra ela, que eu ia dormir de qualquer jeito e desliguei, ainda choro por causa disso, porque no outro dia de manha ela me chama pra conversar e fala “ Filho mamãe tá doente, com câncer ... “ ela nao quis me contar na ligação pra não me deixar preocupado... esse foi a primeira dor que senti no peito, dói até hoje ...
Depois disso eu não sabia o que fazer, no começo ela iniciou o tratamento em Uberaba, ia para lá toda semana, e daí veio minha segunda lembrança... lembro de um dia chegar em casa e escutar um choro, minha irmã estava trabalhando ainda, o choro vinha do banheiro e era minha mãe chorando, a químioterapia já estava fazendo resultado e minha mãe começou a perder o cabelo, lembro que ela chorou bastante e só tinha eu em casa ouvindo... ela não abria a porta pra eu não ver ela chorando, eu fiquei sentado no sofá com a mão no peito escutando ela chorar... meu coração levou mais um golpe nesse momento... Esse acontecimento se repetia varias vezes e a única coisa que eu podia fazer era escutar ela chorando, as vezes de dor durante a noite ou simplesmente porque estava triste...

Eu me fazia sempre a mesma pergunta e não tinha ninguém para me responder, mesmo assim eu perguntava... Porque uma criança tem que passar por isso? ... Ninguém apareceu para me responder, ninguém apareceu para me consolar...
Com o tempo meu olho não tinha mais brilho, minha cabeça andava baixa e eu pensava, meu sonho é poder fazer minha mãe feliz, meu sonho é poder dar uma casa para ela, meu sonho e poder fazer as pessoas que eu amo feliz... Me sinto um fracassado as vezes porque eu não consegui fazer nada disso, não consegui me despedir e dizer o quanto ela era importante pra mim, não consegui realizar nenhum sonho porque ela estava em todos eles... Hoje eu compartilho isso com vocês, uma dor que poucas pessoas entendem.