Mude Clarice Lispector Frases

Cerca de 40736 frases e pensamentos: Mude Clarice Lispector Frases

VENHAM sentir o mundo a sua volta, deixar o que há de mais belo lhes envolver, CURTIR o amanhecer, o entardecer, o sorriso, a reflexão... fechar os olhos e sonhar, abrir os olhos e se deslumbrar... através de pensamentos e imagens deixar a poesia e FILOSOFIA alegrar o seu dia, deixe seu dia florido e sua VIDA melhor...

Quem não vive pela fé nunca experimenta o melhor de Deus, uma vez que para agradar a Deus é necessário ter fé e também, é necessário fé para crer que ele existe.

Quem não vive pela fé enchegará limitações na vida e nunca verá possibilidade nas impossibilidades.

"Reflexões". Resende, 06 de Dezembro de 2015.

A gente se afasta pra se curar, não porque amou menos. De algum modo, as expectativas falham e tudo que resta é confiar em si mesmo. Pessoas cansadas acordam letárgicas e se arrastam em vida. E se não sobrar nada nem ninguém, tudo bem. Seus pensamentos sempre consolam a tristeza que um idiota negligenciou.

Eu já aceitei teus silêncios e até estou me acostumando. No começo, toda essa saudade parecia ser uma arma de autodestruição, pronta para me reduzir a migalhas. Mas veja bem, não me espere ver deitado com a cara nos trilhos, as notas e os rabiscos que eu deixei afirmavam claramente que quem estava descarrilhando era você.

- Fim sem Início

Do fim ao Inicio
poemas que levam ao vício ,
Quedas da vida mais um início ,
Levantar sem ser Oprimido ,
Opressores não se expressão falam
Falam asneiras e se acham em vantagem ,
A vida de uma pessoas não passa de uma mera miragem ?
Você levanta e nada disso aconteceu
Somente sua mente mente pra você .

Moça,
sua sensualidade é feito o destino, incontrolável, acontece e ponto.
Daqui, vejo sua sensualidade,
nos lábios,
no olhar,
na adorável alça de sua blusa,
que delicadamente flutua,
entre seu lindo ombro e seu desejável seio...
mas principalmente
na sua vontade de colar um corpo ao seu.
Queria eu,
ter seu corpo
sobre o meu.

As vezes estou a 300 km por hora em alta frequência,
ligada no 220wlts.
Quero fugir, esquecer, me perder
não ser EU...
Queria não sentir, tanto...não amar tanto...não sofrer tanto, não sorrir tanto, não confiar tanto...assim...
deixar de ser tão masoquista!
Esse tanto é só meu sou eu!

..

Não julgar é uma filosofia, saber escolher é um dom, amar é um presente, ser amado é um privilégio e permitir-se... uma aventura! Não culpe os outros pelas qualidades que lhe falta e jamais se orgulhe por ser recíproco na maldade! É certo que todos terão o mesmo fim, porém a diferença está no caminho a ser trilhado!

“°🌼🍃 Amizade não é só palavras...
Também é significado...
Sintonia...afeto...respeito...
É ter um laço bonito....
Frouxo e nada de apertado...
Para ter a liberdade de ir e vir...
Amizade verdadeira é assim....
É como um banho de ternura para o coração...
Sorrisos abertos de felicidades e emoção...
ivα rσ∂rigυєs ❤

Falam de minha pessoa..
Dizem por aí..
que eu não demonstro sentimentos,
Eu?
na verdade estou cheia deles...
sofro, choro, canto, para disfarçar a saudade,
minto para não dizer a verdade..
Dizem que sou insensível
sofro em silêncio
amo apenas com olhares
falo entre as lágrimas..
com sorrisos..

..

Felicidade é a escolha do ponto de vista. é se auto conhecer reconhecer seu valor e escolher o que mercê.
é escolher muda o que não provoca mais sorrisos em você. ser feliz é um estado presumido de uma escolha premeditaria , baseado exclusivamente no reconhecimento de suas verdadeiras emoções. a responsabilidade é exclusivamente sua.

A verdade é que a vida não pede muito para nós, apenas que a gente aprenda
a dar valor as verdadeiras coisas, verdadeiras pessoas e momentos, pois o resto, nada nos acrescenta, e o que nada nos acrescenta também nos atrapalha a ir pra frente.
Dê valor ao que TEM valor e a quem também lhe da valor.
-Lia Lee

Sinto me num barco a deriva, sem destino, sem rumo pela eterna escuridão, sem a distração da luz ,não sinto medo do meu caminho turvo, respiro fundo e não sinto o ar, meu coração bate lentamente, olho em volta e sinto me sozinho, é irónico essa solidão, é a pior solidão que existe, sentir me sozinho na multidão.

Onde havia uma barreira diante do abismo, Deus construiu uma ponte para que eu pudesse passar! Onde não havia um caminho a seguir, Deus construiu uma estrada que eu pudesse andar! Onde a tempestade cobriu o céu do meu coração, Deus se Tornou o Sol mais brilhante, iluminando todo meu ser com a sua Eterna Luz!⁠

⁠⁠"Criança interior."
Quando ouço estas palavras, eu imediatamente penso na minha criança interior de sete anos.
Pois eu vivi uma infância feliz e saudável, até esta idade.
Após esta fase, amadureci cedo demais; conhecendo a verdadeira realidade da vida.
E você, quantos anos tem a sua criança interior?

⁠Temos como grande inimiga em nossa trajetória a pressa, o querer que tudo aconteça em um piscar de olhos, temos que mudar sim, e fato, mais com leveza, sem correrias porque muito mais importante do que a velocidade e ter-se de fato em mente a direção certa de onde se deseja chegar. GRATIDÃO SEMPRE!

⁠" Tem pessoas que cheiram como flor e por onde passam deixam o perfume de amor, tem outras que tem cheiro de ódio, e exalam sofrimentos, picuinhas, inveja, falsas alegrias.
Tem as girassóis, que giram de acordo com o sol, as vezes pra cá,as vezes pra lá.
E tem pessoas que nem cheiro tem."

Hora de voltar pra casa e começar a lutar pelos meus novos sonhos, é hora também de construir uma nova historia e reconstruir aquelas que achamos necessário. Acredito muito que viver é largar tudo as vezes e seguir em frente, caminhando passos guiados pelo coração. E neste ano novo quero dar o melhor da minha vida e ser muito mais feliz.

É lindo de ver; pessoas que lutam pelos seus sonhos. Não são 'Super Homem e/ou Mulher Maravilha' - são sobreviventes na arena da vida. De luzidio trajetória, de espírito fortificado, de proeminente história, de nobre legado.
Deus tem Orgulho desses Seres Humanos. Esses esses tais merecem.

LUIZ SOUZA TNT

Não te esqueças, eu te conheço!!
Conheço, seu olhar,
conheço seu gestos,
conheço seu cheiro,
conheço seus passos,
Sinto quando respiras mesmo distante,
conheço o calor do seu corpo...
de suas mãos quando me toca...
Acontece que eu te conheço tanto,
que sou capaz de te lembrar quem és,
caso se esqueças!!

...