Mudar de Cidade
O veganismo é a atitude de quem realmente quer mudar o mundo e o maior prazer que um ser humano pode ter, pois salvar o planeta fazendo o bem a todos os seres e a natureza não tem preço.
Algumas verdades podem mudar radicalmente a vida de um ser humano.
Algumas verdades podem salvar vidas.
Algumas verdades podem levar paz ao futuro.
E foi por causa dessas verdades que decidi aderir o veganismo.
Plágio
Para salvar a minha alma, plagiei a tua alma,
Quis mudar em mim, da maldade á perfeição..
Por ver-me cheio de cicatrizes e crueldades, fiz isso, sem a tua permissão.
Para te amar como tu me amas, como eu era, não tinha condições.
O âmago do meu coração estava cheio de rancores e tamanha devastação.
Não sei como adquiri tudo isso, não mesmo.
Um coração cheio de raiva, cheio de feridas e fragmentos.
Ao observar-te por inteira, pensei...
Vou plagia-la,
Só o teu amor para transformar tanta maldição.
Foi aí que minha alma fotografou sua, e a copiei dentro de minhas ilusões.
A tua voz iluminou a minha, por ser serena e recheada de perdões.
Antes, eu era apenas trevas..
E me perturbava com qualquer versinho ou refrão...
Te senti e, a tua mão tocou a minha, me tirando da escuridão.
Perdoe-me!
Perdoe-me por te plagiar.
Teu olhar é a fonte de águas vivas, parece até ser cachoeira cristalina que escorrem no ribeirão.
Confesso!
Me rendi as tuas palavras, palavras de amor, palavras de mulher que sabe conquistar e mudar, um poeta, sem coração...
Autor: Ricardo Melo
O Poeta que Voa
A vida é curta, a estrada é longa.
O caminho é incerto, o destino pode mudar. Embarcamos numa parada rumo ao destino pensado, mas podemos nos desviar e chegar onde nunca imaginamos.
A vida é uma "ilusão" passageira, uma doce "alusão". Uma alusão ao "Ser" que sonhamos ser, e nós podemos ser o que sonhamos ser...se lutarmos para isso!
Mas na grande maioria das vezes apenas nos iludimos, pensando ser donos das coisas, dos instantes e dos outros.
Comigo caminham todos os mortos que amei, todos os amigos que se afastaram, todos os dias felizes que se apagaram. Os "não amigos" enterrei, as mágoas troquei por ilusões.
A ilusão de que "todos" prestam, todos são gentis, todos são confiáveis, todos são amáveis, todos são inocentes.
Não perdi nada, apenas a ilusão de que tudo podia ser meu para sempre. Não procure nada, pois quem procura não acha. É preciso estar distraído e esperando absolutamente nada. É aí que a vida acontece!
Nós encontramos na próxima esquina, mas nem sei se vou estar lá! Ah, doce ilusão!!
Mudar de vida trata-se da combinação de "esperança" que uma oportunidade surja, com a "coragem" para sair da zona de conforto e aproveita-lá no momento certo.
Passado eu queria te mudar, fazer dos meus arrependimentos dias de glórias.
Quero me livrar das noites em claro que você me trouxe escuridão.
Não ter as lembranças das escolhas que me levaram formar você, a história do meu declinio.
Se você não tem coragem para mudar o que ama, não terá coragem para mudar a convalescência dos seus atos.
Desista de tentar mudar as pessoas. Ninguém tem o poder de mudar ninguém além da própria pessoa. Há um querer ou não. Há escolhas e cada um faz as tuas próprias. Aceite as diferenças e se divirta cuidando da sua vida e sendo feliz. Vai ser sempre assim. Aceita.
Um único momento pode mudar toda a nossa vida, uma pergunta pode dar novos significados a toda nossa existência, basta apenas que escutemos o nosso coração, ele sabe direitinho para onde nos guiar.
Resolvi reverter... repensar... mudar!
Sim a vida merece constantes mudanças, pessoas que estão no lugar errado, coisas que ocupam cantos sem servir mais, sem espaço para vir o novo.
Deixando ir quem não é recíproco, dando espaço a quem quer chegar, ouvindo mais,falando o necessário e evoluindo constantemente em busca de um melhor eu.
A gente precisa ver o que nos é dado, e oferecer o que temos a quem realmente merece,não é questão de ser orgulhoso ou egocêntrico, é questão de não desperdiçar vida ou tempo com o que não merece.
A nossa visão sobre o outro é baseado em filtros mentais pré-concebidos, só podemos mudar algo que temos consciência que existe.
Se você se declara inimiga(o) da sua mente, efetivamente, não conseguirá mudar sua vida!
Estoure a sua bolha existencial e, se possível, se liberte da suas jaulas mentais!
Na vida encontramos pessoas que com um simples ato pode mudar uma vida
Assim foi com você, chegou do nada e mudou uma história
Hoje posso dizer que sou a pessoa mais feliz do mundo
Eu quero te amar mais a cada dia
Me apaixonar por você todas as manhãs, assim como está sendo hoje
Te agradecer todas as noites por estar na minha vida
E por ser essa pessoa magnifica, especial e apaixonante
Dizem que os olhos falam pela boca quando o sentimento é verdadeiro
Mas como não posso te olhar o todo tempo ( mesmo desejando isso mais que tudo )
Minhas palavras servem para expressar todo esse sentimento guardado aqui para te dar,
E te fazer a pessoa mais amada do mundo.
Hoje já parou para pensar se as suas ações estão corretas?
E que não precisa de mudar nada hoje?
Pois cada amanhecer Deus dá-nos mais uma chance de mudar para melhor, pois nunca é tarde para mudar o seu pensar, o seu caminhar, suas falas, o seu olhar, seu sorriso, seus ideias .
Sim, pode mudar o amanhã se começar hoje.
A escolha é exclusivamente sua.
Vamos mudar o mundo começando por nós?
Não tenha medo da rejeição,
tenha medo de mudar tanto
sua personalidade e essência
para alcançar um outro alguém,
de modo que acabe rejeitando a si mesmo.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp