Mudar Amizades

Cerca de 15303 frases e pensamentos: Mudar Amizades

A vida é um livro,com capítulos que mesmo que tentemos mudar ,ela se antecipa do final da historia para dar destino ao seu curso natural,o que precisamos entender é que tudo esta traçado e tem uma razão pra tudo,se há dor,é pra dar espaço a alegria.

Inserida por GeiziPereira

A mulher é um ser muito poderoso,um simples olhar de uma pode mudar tudo

Inserida por Roberteson

O homem só irá mudar quando não houver mais opções, até lá, continuará destruindo e quem sabe, não terá mais volta.

Inserida por pablodanielli

As vezes é preciso mudar o jeito de agir, de pensar.. É assim que descobrimos realmente quem somos!

Inserida por manubarbosa

Quero te mostrar, vai ser melhor assim, eu resolvi mudar e só pensar em ti ...

Inserida por camargonovocal

Atitude não é esperar que as pessoas acreditem que você vai mudar.
Mude para que elas vejam que você realmente mudou.

Inserida por valternei

Tem coisa melhor pra mudar astral do que musica?
A musica pode nos ajudar quando sentimos que é o pior momento da nossa vida, tá, é claro que ela também deprime quando executada no momento errado, mas geralmente, a musica que está constantemente nos nossos subnicks ou nos posts com a famosa hashtag #np do twitter, é tudo aquilo que queremos expressar no momento.
Independente de ser musica brasileira, ou internacional, ser pagode, eletrônica, axé, pop, (pasmem) funk, clássica MPB, rap, reggae, etc. Cada uma tem sua essência, seja ela pra alegrar, relembrar, chorar, ou apenas, SER AQUELA MUSICA!
Não critique o estilo musical que o outro ouve, mesmo porque muita gente pode não gostar no que você está ouvindo, mas o que as difere é o respeito! O mesmo tratado nas questões de preconceito.
Então busque sua essência, inove! Há muitos artistas espetaculares por ai, e um deles realmente pode combinar com você!

Inserida por michaelesouza

Ainda me restam duas horas antes de te encontrar. Tenho cento e vinte minutos para mudar esse mundo. Convencer-me de que é possível. Na esperança de acordar e ter descoberto como conquistar-te, para correr e manter esse sonho em lembranças descritas.

Inserida por JoPaseho

Eu vejo a frieza que você leva. Eu poderia tentar mudar isso, mas tem coisas que eu preciso que venham de você. Vem logo quebrar esse meu gelo.

Inserida por JoPaseho

Não precisa fazer promessas, pois o que sei nunca irá mudar.
Eu faço o que o'c quer, você não faz nem o que quer...
Não precisa fazer promessas, pois tudo é relativo, até suas verdades.
Eu faço o que o'c gosta, você faz o que não gosto...
Não precisa fazer promessas...
Não precisa fazer promessas...
Não precisa...
Não precisa...
Eu não quero te perder, só te esquecer.
Se nunca me amou, tudo bem...
Só espero que tenha havido amizade verdadeira, pois se houve, ainda há até hoje, e se ainda há amizade, PODEMOS RECOMEÇAR TUDO DE NOVO NO NASCER DO SOL!

Inserida por RenneRibeiro

Mudar para melhor é o que há. Mas, de que adianta mudar para alguém se esse alguém não muda por você?

Inserida por dinhobrito

A minha fé mais profunda é que podemos mudar o mundo pela insistência e pela paciência com os que não querem mudar o mundo.

Inserida por regianegolla

Quando for mudar, mude pra melhor, melhor pra você, e não pelos outros.

Inserida por josuealessandro

Eu posso mudar o mundo, pelo menos eu acredito nisso!.

Inserida por eduardobmfm2

Porque hoje é o dia de fazer diferente. Vou mudar, vou trilhar rumo ao sucesso, vou abandonar o caminho fracassado e seguir de mãos dadas com o amor e a amizade. O restante é só alegria e sucesso por toda eternidade.

Inserida por eduardobmfm2

Uma palavra de motivação de qualquer pessoa pode mudar seu estado de espirito.Mas uma palavra motivacional de Deus tem o poder de muda a sua vida!

Inserida por Isa-bel

"É bem esse o momento de mudar nossas atitudes e parar de chorar por relacionamentos turbulentos e fracassados. Deixemos um recado na porta do nosso coração: Quem não dança conforme a música, que nem toque a campainha, meu bem!"

-Aline Lopes

Inserida por alinelopesbiologa

"O bom da vida é que mesmo que não possamos mudar o que ficou para trás, ela nos dá a oportunidade de comprar um novo caderno e escrever uma nova história."

-Aline Lopes

Inserida por alinelopesbiologa

Sou o que sou! Não me importo com o que você pensa ou acha de mim!
Não vou mudar!

Inserida por SamuelSouza

Tenho o pensamento forte nada e nem ninguem vai conseguir me mudar,foi Deus quem me criou assim.. não gostou ? Reclama com ele.

Inserida por adrianosoares

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp