Mudar

Cerca de 12608 frases e pensamentos: Mudar

⁠É possível mudar, e mudar começa com pequenos passos e constantes. Seja o exemplo, seja inspiração.

Inserida por agapedobrasil

⁠Nunca peça Para alguém mudar, Todos tem a sua personalidade e características Únicas.

Inserida por OPEPEU

Nem sempre os erros te levam ao acerto, isso depende se você quer mudar ou não. ⁠

Inserida por pzrsergio

⁠Amar alguém não dá o direito de mudar a ortografia de sua história. Aliás o amor é caminhar junto aplaudindo cada dia uma Nova Vitória.

Inserida por PoetaFernandoMatos

⁠Trova 308
Se eu mudar a minha face
e pintar os meu cabelos
você me perceberia
e ouviria meus apelos?

Inserida por aferi

⁠"Acredite na sua capacidade de contribuir para mudar o mundo, sendo solidário e praticando o bem ".

Inserida por grigasbar

⁠Qual deve ser o preço da inconstância,digo a tal inconstância aquela que tem tendência para mudar de ideia, de opinião, de atitude; volubilidade, instabilidade. Vai na minha ela não é fácil,e tudo o que ela quer é a sua constância o seu exato oposto,como um jogo de futebol é a vida,a vários obstáculos e diversos outros oponentes querendo pegar a bola,mas todos com o mesmo objetivo marcar aquele golaço e ser feliz no fim das contas,entretanto, naquele jogo se tem respeito e regras,a vida não vem com um panfleto de regras ou nos da a resposta de seu sentido,então viva, se respeite,siga seus princípios e se ame, porque a inconstância ela é perigosa,ela surgi pela dúvida,não que sentir dúvida seja um erro,porem até que ponto essa dúvida te afeta,até que ponto essa duivida te faz ser irreconhecível,de se perder completamente de si, ela as vezes te alto sabota,a questão é vale por tudo a perder,ou melhor dizendo se perder?!.

Inserida por thaina_souza_2

Nós dois fizemos coisas ruins. Eu quis mudar para cá para começar do zero, me sentir segura e nunca mais ter que fazer uma maldade.

Inserida por pensador

⁠Sempre é tempo de mudar a direção da sua vida, basta seguir a bússola do seu coração!

Inserida por kutscher

⁠Uma experiência com morte faz mudar totalmente como vemos a vida e a maneira como vivemos.

Inserida por duda591

⁠O homem tem de querer mudar, se esforçar para mudar e deixar Deus mudar.

Inserida por pastorSebastaochagas

Os pensamentos de um homem sábio.
⁠Se uma pessoa consegue mudar e evoluir, o mundo também consegue mudar e evoluir.
Muitas vezes já estive sem dinheiro, mas nunca fui um homem pobre.
E precisamos todos mudar o mundo para melhor, porque o planeta está a mudar e a mãe natureza a mandar sinais e avisos constantes do que vem aí se não fizermos nada e as próximas gerações irão sofrer as consequências por causa das mudanças climáticas.

Inserida por RicardoFelix

⁠Precisamos de uma coisa para mudar a mente do fracasso: deixar de ser a caça e se transformar em caçadores.

Inserida por ediebrasil

⁠Não podemos mudar as pessoas, por isso é muito mais fácil gerenciar nossas vidas, percebendo um único defeito a ser consertado é melhor do que dezenas deles nas vidas dos outros.
Uma salvação é com certeza individual.

Inserida por MARCELOCRODRIGUES

⁠Acreditamos que todos podem mudar
Para se tornarem melhores do que antes
Porque não conhecemos nosso destino antes que aconteça
Um dia, alcançaremos um horizonte puro e branco
E simplesmente não podemos esquecer de cuidar do que criamos

- Eternity

Inserida por hellyeahmusiccompany

⁠O evangelho não é para mudar a sua vida, é para lhe dar uma nova vida.

Inserida por Carlosbelchiorjunior

⁠Mesmo tendo pessoas que tem inveja de você
Não há nada que possa mudar a inveja delas
Evolua sempre para que elas jamais tenha o prazer de estarem felizes nos seus piores momentos.

Inserida por Plattinno

⁠"Dê tempo ao tempo. Ele pode não trazer o que você quer, mas pode mudar suas prioridades."

Inserida por Wyrgho

⁠Se você perde pessoas com frequência, não seria mais fácil mudar o seu jeito a viver sempre a fazer novos amigos, e perdê-los?

Inserida por LiAzevedo

⁠Dizem que o amor não acaba, também acredito que não, ele apenas têm fazes diferentes, podendo mudar de acordo com o ciclo da vida, mas acabar nunca.

Inserida por Magant