Mudar

Cerca de 12607 frases e pensamentos: Mudar

Reconheça-se imperfeito
mas, acredite-se corajoso
para mudar o que quiser...
Cika Parolin

Inserida por CikaParolin

Reclamar do passado é desculpa pra não querer mudar o futuro.

Inserida por Tenso

Eu me casei com a mulher mais linda do mundo e isso nunca vai mudar.

Inserida por GVM

Tenha fé e acredite que tudo vai mudar.
Circunstâncias e situações podem mudar de uma hora para outra.

Inserida por elsonelias

A pior coisa que pode existir é um professor que não tem a pretensão de mudar a vida das pessoas.

Inserida por julianokimura

A dor de um coração partido
Pode mudar as pessoas
Mesmo que a dor já tenha sumido...
Mas quer saber?
Talvez tudo isso
Apenas aconteça
Pra mostrar
Que pessoas entrarão na sua vida
E muitas não terão forças pra ficar.

Inserida por SamPoynter

cada dia é uma chance pra mudar o seu futuro.

Inserida por VersosRapNacional

A vida mudou, enquanto eu pensava em mudar!

Inserida por TBarros

"Somente a Paz poderá mudar o mundo, e
você...vai colaborar"

Inserida por jjguerra

O acúmulo de sabedoria e o medo do sofrimento, um ou outro, podem mudar pessoas. Usando a última premissa melhor baixar porrada até criar bicho nessa gente que insiste em ser um nada, um zero à esquerda e ainda assim tem esperanças que o que eles são deve ser respeitado. Dizem que amor compreensivo ajuda, mas não é isso que vemos na vida, então porrada resolve, ah, resolve, pois ninguém que sofrer e pior, ficar sozinho com suas ideias. Para um cretino, sempre existe uma plateia de seus pares. Todo mundo desses pra porrada, quero ver não mudar. Um detalhe, é porrada não literal. Violência de verdade não ajusta ninguém e inclusive inflama mais ainda. O medo é uma boa mola propulsora quando os afagos de agrado não funcionam.

Inserida por swamipaatrashankara

"Uma escolha errada pode mudar todas as decisões certas que você seguiu durante toda a vida"

Inserida por Renatapopy

E quando seus olhos cruzaram os meus, neste momento vi que tudo o que eu queria, iria mudar constantemente sem me avisar.

Inserida por anapaulatirana

Pensamento do dia 16/07/2016 (sábado)
Por mais que lutemos jamais conseguiremos mudar o que está escrito e determinado por Deus.

Inserida por Alevillela

Não importa se vamos mudando os hábitos no meio do caminho...
Mudar é preciso.
É preciso abandonar sentimentos pesados, dúvidas bobas, medo do 'bicho papão'...
O tempo passa,
e com passar do tempo, não seremos mais os mesmos.

Inserida por SuelyArauj0

Mudar é uma tarefa para os fortes. É para quem tem coragem de entrar em sintonia com a força de transformação que move o universo.

Inserida por pirafraseando

Pensamento do dia 18/07/2016

Se não mudar sua atitude em relação a Deus com obediência e humildade continuará a caminhar em uma estrada sem fim.

Inserida por Alevillela

Seja paciente nada irá mudar sozinho nem mesmo você, pois e através de experiências e influencias externas que tudo se transforma nada e estático o bastante para não haver mudanças mesmo que estas sejam temporárias.

Inserida por lucianamattos2016

Os prazeres são dinâmicos.
O bem não muda.
Não precisa mudar.
O bem é Deus.
E, Deus é absoluto!"
☆Haredita Angel

Inserida por HareditaAngel

Reflexão diária 24/07/2016 (Domingo)

Antes de optar mudar minha qualidade de vida, vivia pelos cantos cheio de autopiedade, raiva e ressentimento. Percebi então que mudanças radicais precisavam ser feitas se quisesse me manter vivo. Então se não mais me ver em certas situações em que sempre estive envolvido, ou mesmo não ouvir mais meu nome é porque você faz parte dessas mudanças. Já não preciso mais beber para mostrar quem sou, nem provar nada a ninguém a não ser a Deus e a mim mesmo. Hoje é Deus que decide o melhor para mim, acabou a época em que fazia as coisas para agradar as pessoas quando na verdade não era nada daquilo que queria fazer. Se notar que o nó da minha gravata não está devidamente apertado é porque está atrapalhando eu falar o que realmente as pessoas precisam ouvir não o que querem ouvir.

Inserida por Alevillela

Mudar nossa rota é interessante mas, fascinante é, arrumar os esquadros.

Inserida por ClaudethCamoes

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp