Mudar
SORRIA!
Você não faz ideia de como este simples ato pode mudar tua vida, quem sabe a própria vida fique feliz e te retribua com um ato igual?
Sid Trombini
Um SORRISO é uma atitude simples, gratuita e de inenarrável significado para nossa vida em sociedade, aqueles que têm o HÁBITO DE SORRIR demonstram estar DE BEM COM A VIDA e irradiam vibrações positivas onde quer que se encontrem, demonstram também possuir um sentimento exaustivamente perseguido pela raça humana: a Felicidade!
Pessoas Sorridentes passam a impressão de AUTOCONFIANÇA e costumam ser bem aceitas exatamente porque são ALEGRES E EQUILIBRADAS, posso citar um fato corriqueiro: quando vamos elaborar uma lista para uma festa, um evento qualquer, sempre tem alguém que é lembrado e a frase “Fulano ou Fulana NÃO PODE FALTAR!” acompanha sua trajetória, é lembrado(a) e bem vindo(a) porque, no fundo, as pessoas querem ficar perto de quem é alegre, de quem tem equilíbrio. O SORRISO LARGO, FARTO E GOSTOSO é uma das maiores EVIDÊNCIAS que ali está uma pessoa com estas características!
Nem sempre o tempo é a solução dos problemas.
As vezes precisamos mudar, ter atitude, coragem e determinação para vencer as desavenças da vida.
O tempo as vezes só atrasa as nossas decisões.
" De que adianta o Homem saber tantas línguas, conhecer as palavras que podem mudar o mundo, mas permitir que sua voz seja domesticada e muitas vezes recolher-se ao silêncio?"
Eu Gostaría de mudar o mundo e Retirar todo esse preconceito e Nojo que as pessoas sentem de Nós, nós não temos culpa se nascemos assim. No útero, não tem a Opcao de Escolher se vai ser Hetero, Gay, Bi, Ou Lésbica.
Eu posso não ter forças pra mudar o mundo, mas no espaço que estiver, não vou deixar mundo me engolir!
A verdade é q o mundo não teria graça se todos fossemos iguais. Então não tenta mudar o caracter do ceu proximo, mas mostre-lhe q ele pode fazer o melhor.
Tem que começar a mudar com algumas pessoas mesmo, por que a maioria finge está ao seu lado, mas é falso quando está pelas suas costas.
Tudo na vida há pelo o que lutar
Seja por amor ou ódio
Nosso jeito nunca irá mudar
Até encontrarmos a pessoa certa que nos fará amar
Encorajar, te fazer crer, te conquistar
Sem palavras, apenas ações e olhares podem resolver
Um futuro incerto e aguardado por você
Abraços e beijos,pensamentos e desejos
Batalhar pela felicidade, batalhar por quem ama
O que haveria de nós sem o amor?
Vazios esquecidos completos por dor
Só bastou você aparecer
Para tudo mudar, grande vontade de te ver
Ninguém pode parar
Por isso eu Te Amo
Como ninguém nunca amou
Farei de tudo para te agradar
Mesmo que seja pela dor...
