Mudar

Cerca de 12601 frases e pensamentos: Mudar

Panelas está no mapa do incompreensível medo de mudar e ser feliz

Inserida por alicedrake

É preciso reacender a esperança de que tudo pode mudar .. mas você deve acreditar e sair desse comodismo que te prende e te sufoca!
SONHO é bom, mas correr atrás é NECESSÁRIO!

Inserida por flavialeticiaoficial

As pessoas só mudam quando querem mudar, e não há nada que possamos fazer para alterar isso; exceto a nossa forma de enxergá-las.

Inserida por AdrianoLSilva

Para mudar de vida, você tem que conhecer a Deus.

Inserida por marcos_cruz_msc

Tomar o controle de sua vida e lutar por aquilo que acredita é a única forma de mudar a sua realidade.

Inserida por BrilhanteMente

Quer mudar alguma coisa? Um conselho. É complexo, mas faça isso: dê o primeiro passo. O primeiro de muitos.

Inserida por swamipaatrashankara

Se você insiste em ser o mesmo o tempo todo, por que acha que pode mudar alguém? Cada um insiste do seu jeito.

Inserida por swamipaatrashankara

"Assim como muitos falam,eu também já fui criança e tinha um sonho de mudar o mundo, até tentei,ainda não consegui,mas não parei... faço minha parte pra que ele melhore por enquanto!"

Inserida por ricardo_a_lima

Só podemos mudar nós mesmos, o resto é consequência dessas mudanças .

Inserida por Vivimanfro12

Observar... Pensar... e agir!!!! E hora de mudar, pois a mudança é necessária em nossas vidas, os cortes podem ser doloridos mas nos fortalece e nos dá mais força de seguir em frente!

Inserida por Bernardo_Coupee

As pessoas nos nomeiam como bipolares por mudar de humor quando as mesmas nos ferem com palavras e atitudes.

Não é que seja bipolaridade;
É a fragilidade, a integridade.
Nem todo mundo consegue manter um sorriso falso no rosto.

Inserida por Fcop

O passado pode ate pode assombrar nossas vidas, mais nunca vai ter força suficiente para mudar nosso compromisso com futuro.

Inserida por willyan_lira

Enquanto existir fingimento de mudança, aí haverá ausência de mudança. Mudar uma pedra de lugar demanda esforço: é necessário arregaçar as mangas, calejar as mãos... Fingir que a pedra não está mais no seu lugar original, não muda o fato de que ela ainda, sim, está lá.

Inserida por rulyanm

É sempre bom parar pra pensar na forma de contribuir pra melhoria do mundo,mudar talvez não seja possível,mas se cada um fizer sua parte algo de bom provavelmente acontecerá.

Inserida por ricardo_a_lima

A política por si só se muda, quando o povo mudar seus políticos.

Inserida por NinoCarneiro

Boa Noite

Uma pessoa que vive errando, precisa apenas mudar seus hábitos, assim mudará a sua vida. Qual dificuldade nisso.

Inserida por Alevillela

Se não for mudar para melhor, não é evolução e sim regressão.

Inserida por MahSaloto

É preciso mudar um pouco a ideia de que "mãe" é um ser divino e trazer mais o sentido do seu existir e da sua competência para a terra, para a realidade, já que é nela, na terra, que a mãe atua, pois isso vai ajudar aos filhos a entenderem que mãe é um ser humano como eles e com todas as nuances de quem tem um sentimento que também precisa ser valorizado no âmbito do reconhecimento na prática. Que mãe é, também, um ser humano que erra, que fraqueja, que sofre, que tem sonhos e inseguranças. Que é também um ser humano que precisa de momentos de tranquilidade, de ordem, de solidariedade, de colo, de perdão e de descanso. Que é também um ser humano e não uma máquina programada para ser 100% perfeita e 200% pronta para agradar 25 horas por dia. A diferença no ser mãe é que o seu coração, com a maternidade, deixa de ser uma propriedade sua para ser dos filhos e por esta razão a mãe está, em tempo integral, conectada a eles mesmo quando eles estão distantes.

Inserida por Gracaleal

"Cansado de sonhar"

Estou pensando em mudar,
Mudar meu jeito de pensar,
Sair da rotina sonhar e sonhar;
Sair da rotina sonhar e sonhar;

Com um mundo menos absurdo,
Igualdade para todo mundo,
Sem hipocrisias e fingimentos,
Pois é o que vemos em todo tempo,

Acorda, acorda...
Corruptos covardes estão no poder,
Descaradamente enganam você,
Com promessas que não vão cumprir,
Assassinaram o nosso país...

Acorda, acorda...
Estão querendo sepultar os nossos sonhos,
Mas a isso eu não me dobro...

Inserida por GueuFloyd

Mudar é uma forma de respeito pessoal sem perder a humanidade e a gentileza.

Inserida por MariaAlmeida

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp