Mudar
Sempre podemos encontrar um novo caminho e, muitas vezes, para tal devemos apenas mudar a nossa maneira de caminhar!
Pedro Marcos
Aprender é mudar.
Amar é crescer.
Acordar é iluminar.
Para ver o que já tinhas.
Chorar é esvaziar o que já não serve.
Para fazer espaço para você ser.
Escolher é saber ouvir o seu sentir.
E andar consciente para onde o seu coração guia.
Aceitar é compreender que o que está lá.
É porque ainda falta alguma coisa.
Para soltar o que já não é teu e assim poder queimar
O que te machuca a alma
E te tira a vida.
Sei que as mudanças requerem tempo, mas também sei que apenas um instante poderá mudar tudo.
Então aproveite o intervalo e viva!
Justiça, huh... O significado de justiça pode mudar de um dia pro
outro... Um soldado profissional não leva a Justiça na missão. Os únicos
que preciam de uma razão para lutar, são aqueles que lutam por um meio
de vida. A política é instável... ela muda com os tempos. Então enquanto
que nós nos mantermos leais às nossas pátrias, soldados como nós não
precisam de nada para crer.
Nós podemos mudar a nossa realidade e contribuir para a mudança das outras pessoas, reconhecendo que o que pode ser mudado é a forma como encaramos os fatos, com encorajamento para enfrenta-los.
Pensar e imaginar;
Sonhar e amar,
Sentir te beijar,
Tocar e mudar.
Te abraçar,
Sentimento de paz
Percorre o ar,
O amor transcende
O infinito,vai além
Do extraordinário
Do que antes pensávamos.
Poeta da escada
Para pra descansar
Olha pro céu,
E vê a chuva cair
Vendo as gotas
Descerem os degraus
Em um só corpo,e
Caminho pra um so lugar...
Eu não me envergonho de corrigir meus erros e mudar as minhas opiniões, porque não me envergonho de raciocinar e estar sempre aprendendo. Também não me envergonho de dizer aquilo que tenho vontade em dizer, principalmente a verdade, mesmo sabendo que muitos se incomodam com isso, afinal, isso faz parte do meu caráter, de minha singular personalidade e percepção de vida...Não poderia eu viver de mentiras, de máscaras e interesses. Não sou assim, não piso em ninguém para conseguir o que eu quero. Ainda acho que o talento fala mais alto e que o sentimento move o mundo. E por mais que eu sofra e me decepcione com as pessoas, continuo querendo que seja assim. Quem vive de mentiras e de falsidade, leva uma vida vazia e triste por não praticar a verdade consigo mesmo e com o próximo. Desculpa, mas eu não caio nessa, fulano é mais feliz vivendo em meio a falsidade e mentiras, é por isso que muitos tentam me derrubar mas não conseguem, porque não sabem por onde me pegar: o que é fundamental para eles, é insignificante para mim, e entre tantas derrotas eu acabei me tornando rocha firme, inabalável. De tanto tentarem me derrubar eu acabei aprendendo a me equilibrar na corda bamba, de forma que nem a maior ventania me derruba mais...consigo diferenciar agora a lógica e o improvável, busco a razão de uma vida plena e simples, não quero riquezas que eu não consiga levar para a eternidade, só quero que meus herdeiros possam andar por caminhos os quais andei e voem tão alto como voei, e quando até o laço do sapato tentar derruba-los: sei que andarão mesmo que sozinhos, andarão descalço, andarão pelados, só não vão parar de andar.
nenepolicia
As pessoas querem mudanças mas fazem sempre a mesma coisa! É preciso mudar seus conceitos e as atitudes! Coragem!
Uma simples palavra pode mudar seu dia completamente.
Comece a praticar, Bom Dia, por que dias bons virá.
Já se perguntou quanto tempo leva para você mudar a sua vida? Quanto tempo é suficiente para ter a vida modificada? Serão quatro anos como no ensino médio? Um ano? Uma turnê de rock de oito semanas? Sua vida pode mudar em um mês, em uma semana ou em um único dia.
Estamos sempre com presa de querer ser, de ir a lugares, de ir em frente. Mas quando se é jovem uma hora pode mudar tudo.
ÀS VEZES, O DESTINO É COMO uma tempestade de areia que o faz mudar de direção. Você pode tomar outro caminho, mas o fenômeno o atrapalha. Você volta a mudar de rumo, mas a intempérie o desvia novamente. Ela brinca por cima de você como uma agourenta dança com a morte pouco antes da aurora. Por quê? Porque a tempestade não é algo que sopra longe, algo que não tem nada a ver com você. Essa tempestade é você. É algo dentro de você. Assim, tudo o que se pode fazer é render-se a ela, andar a passos firmes em meio a ela, fechando os olhos e protegendo os ouvidos, e caminhar através dela, um passo de cada vez. Dentro da tempestade não brilha o sol nem a lua, não há direção nem sensação de tempo. Só há a fina e branca areia fazendo redemoinhos para o céu como ossos pulverizados. [...]
E, uma vez amainada a tempestade, você não se lembrará de como se livrou dela, de como conseguiu sobreviver. Na verdade, não terá certeza de que a tempestade realmente cessou. Mas uma coisa é certa: quando sair da tempestade, você já não será mais o mesmo que caminhou por dentro dela. Essa é a essência da tempestade.
Eu queria que os outros mudassem,
Mas eu mudei, e percebi que,
Nada precisa mudar,
Tudo está no seu devido lugar.
O que faz Deus mudar situações não é choro, nem lamentação, é somente a fé que você deposita sobre as situações.
''Voltei pro modo lobo solitário
porque as pessoas te deixam sequelas,
E pra mudar o mundo é melhor trabalhar por elas do que com elas.''
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases sobre mudanças que inspiram novos começos
- Mudar para Melhor
- Frases sobre pessoas previsíveis
- Trocar um amor por outro amor
- Frases para refletir e mudar a forma de enxergar o mundo
- Pensamentos de superação para refletir, mudar e recomeçar
- Seja positivo: 53 frases para mudar sua mentalidade
