Aos poucos frases

Cerca de 7297 frases e pensamentos: Aos poucos frases

⁠Porém, aos poucos me apagar
e entender que as coisas nunca serão o suficiente;
enquanto eu estiver em um subtópico,
abaixo da sub-opção,
na lateral de campo
da última percepção dos teus olhos me fitando
e me tornando distante de ser quem poderíamos [ser.]

Inserida por HudsonHenrique

⁠Quem tira dos outros para se dar bem vai sofrendo aos poucos e não sabe até cair no declínio, Deus não se alegra e não ajuda quem quer se dar bem encima dos outros.

⁠Os seus sentimentos, o seu coração, a sua personalidade, você é como um grande livro em que poucos podem descobrir...

Inserida por Salatiel

⁠A moda é para muitos, mas o estilo é para poucos...

Inserida por nidiacaetano

⁠Filhas são assustadoras. Você precisa ganhar a confiança delas aos poucos. Um passo para frente, cinquenta passos para trás

Inserida por pensador

q⁠uando você
desaba.

poucos entendem.
muitos julgam.

e esse é o melhor momento pra
levantar.

jamais reclame
de qualquer aprendizado.

é a sua evolução.

Inserida por VanessaLoureiro

⁠Um sorriso pode dizer muitas coisas, mas são poucos que sabem desvendá-lo. Muitos ao te ver você sorrindo, julgam… aquela pessoa é feliz! Entretanto, por trás de um sorriso há uma história, há cicatrizes e superações. Admirável são aqueles que podem está todo quebrado por dentro, e ainda sim, encontram forças para sorri. Quando pensar em reclamar, agradeça! Isso pode fazer a total diferença em dia turbulento. Na maioria das vezes, aquela dificuldade que tanto nos incomoda, veio para trazer uma lição, mas o problema é que estamos ocupados demais questionando a vida e muitas vezes este é o motivo pode ser o que nos impede de progredir.

Inserida por TAISARAMOS

⁠Aprendi que para ser feliz não precisamos de muito. Que bons amigos são poucos. Entendi que o tempo cura. Que viver é aprender com os erros. Que decepções acontecem. Que a raiva passa e que para viver bem basta ficarmos mais em off e preservarmos a nossa paz. ⁠

Inserida por larissafalcao


Não se encantem
com o sorriso da plebéia,
houve dias de cara feia.
*
POUCOS sabem
do ONTEM
que se passou.
*
tempos atrás
o seu rosto refletia
Um temporal prestes a cair.
***

Inserida por ostra

⁠Todos sonham.. porém, poucos os perseguem, os que perseguem conseguem ver e ter uma vida melhor.
Sonhar é poder.

Inserida por dario_nicolau

⁠" O hipócrita tem todo tempero da maldade enrustida por anos e se revela aos poucos como entidade do mau contraditória "

Inserida por cristiano_eg

⁠♫ Rindo como poucos poderiam, vivendo como indigente/Sem ter ao lado bons amigos, a família, a companheira ou um parente/Rindo e dançando ao som da “música” que os homens executam/Com despotismo os homens “regem” e a minha opinião nunca escutam ♫

Inserida por oibonovatsug

⁠Arte de viver

Viver em paz é uma arte
Que poucos consegue conquistar
Quando teu pensamento perturba
E deixa tua alma confusa

Amor torna-se uma ameaça
No domínio da imposição
Uma batalha desnecessária
Com entendimento de poucos

Amor gostoso
Vive na harmonia
Com paz no coração
Sem peso e dimensão
De uma liberdade
@zeni.poeta

Direitos autorais reservados
Lei 9610/98

Inserida por zeni_maria

⁠Termos, ter os termos em nossas mãos, afinal o não termos de muitos termos sem termos de poucos termos, acabam por tornar-se eternamente intermináveis .

Inserida por samuelfortes

⁠Todos nascemos com uma missão
Pode ser de muitos ou poucos anos
Não se martirize pensando que perdeu alguém
Esse espírito apenas completou sua missão
E agora está em preparação para a próxima

Inserida por EdSantos

⁠Poucos nasceram com o dom de alinhar a sabedoria ao conhecimento.
Alguns não passam de inteligentes, outros nem a isso chegam.
Por isso uns nascem para liderar e outros pra servir.
Todos são importantes para o mundo, mas alguns são indispensáveis, brilhantes, invejáveis!
Como o Elon Musk é, o Nikola Tesla foi, e alguns outros foram, são e serão.

Inserida por maryann

"⁠Ser a locomotiva é para poucos, pois seja qual for o tamanho da Composição ela terá força para conduzí-la. Ser o vagão no meio do conjunto é para alguns. Eles distribuem o peso e não podem desistir. Mas últimos vagões existem muitos. Ao primeiro sinal de perigo, se desgarram e param a esperar uma nova composição."

Inserida por AndreLuizSAndrade

⁠"Minha forma de ser agrada a poucos porque são poucos que conseguem ler as minhas entrelinhas e desvendarem minha alma"

Inserida por Linda0409

⁠Muitos falam em princípios,caráter e respeito.
Infelizmente,poucos praticam.

Inserida por valkmar_araujo

⁠"A pressão dos meus amigos é familiares está aos poucos me consumindo"

Inserida por BlackShine

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp