Aos poucos frases
O Cristo crucificado são poucos os que conhece, já o Cristo que faz milagres este são os que a maioria conhece.
"O desgaste mental devora-me aos poucos quando você percebe vai ser tarde de mais não chore e por favor não me coloque num caixão queime-me como uma Fênix e me jogue no ar e deixe-me viver a morte mais perfeita da minha vida."
Poucos são os que sabem amar
Poucos são os que realmente querem amar
Poucos são os que procuram amar
Sabe por que?
Por que amar exige muito...
Amar faz com que você PENSE EM SEUS ATOS
Faz com que você MUDE PENSAMENTOS, MUDE PLANOS
Faz com que você comece a PENSAR A DOIS, pensar em NÓS
Quando você AMA, você não está sozinho
E se não está sozinho, duas pessoas estão envolvidas
Duas opiniões diferentes, duas vidas distintas que se unem pelo fato de caminharem juntas na mesma direção...
Amar envolve desprendimento, partilha, PERDÃO...
E lidar com todas essas coisas almejando sempre fazer a outra pessoa feliz e estar feliz com as mudanças, não é para qualquer um, são para poucos!
Não seja amante do pecado
Consequências e tristeza
São muitos que pregam o perdão
Mas poucos que perdoam traição
Como podem ser inesquecíveis tempos que aos poucos se vão perdendo na memória, soprados por novos e eternos minuanos? Lembrar é uma necessidade. No fundo, lembrar está aquém e além da razão.
Nunca se mentiu tanto no mundo como em nossa época. Aos poucos, ninguém mais acredita em ninguém porque todo mundo está no modo marketing de ser automático. A característica instrumental desse modo é que tudo é meio para se atingir um fim.
Aos poucos, os pingos de chuva caem sobre meu rosto, meus olhos brilham ao ver a clareza do céu por trás das grandes árvores floridas que fazem suas folhas desabarem no chão molhado. Minhas mãos tremem e a cada passo percebo que junto com as gotas d'água caem lágrimas.
Em volta as flores me olham e me guiam, os pássaros piam formando uma bela canção, o vento suspira no meu ouvido coisas que naquele momento eu conseguia entender.
Que sentimento é esse? Por qual motivo estou assim?
Meu mundo quer me mostrar algo e para isso preciso continuar andando.
Meus dedos dos pés congelando continuam firme, meus dentes batendo me faz querer chegar mais rápido, meus pensamentos visam apenas o passado, onde recebi carinho de todas as formas, onde abria os olhos e via a felicidade a minha frente mesmo sem entender direito.
Debaixo de uma árvore onde a água não cai e um feixe de sol ilumina em apenas uma direção vejo alguém que eu já sabia quem é, mas queria ter certeza. Devo olhar mais atentamente?
Naquele momento um vento forte soprou em minha direção e a chuva veio em meu rosto me fazendo fechar os olhos, um frio imenso dominou meu corpo, minha alma se trancou, mas meu coração saltitou, ao abrir os olhos vi aquela pessoa me olhando, atrás dela o céu sorrindo e tudo em volta colorido, meu corpo esquentou como se estivesse sentado do lado de uma fogueira. Aquela pessoa estava olhando pra min novamente depois de tanto tempo, meus olhos lacrimejavam e meu coração sorria, já não sabia como agir, meu mundo aos poucos virava uma bela canção, a cada passo que dava a emoção do seu sorriso fazia minha alma mais feliz, apresso os passos e ao chegar a sua frente olhando em seu rosto escuto novamente algo que me fez chorar feito aquela criança de antigamente...
Oi filho.
O tempo se parece com as borboletas. Cada vez mais raro, passa voando e, quando passa, poucos param para apreciar seu encanto.
Em certas circunstâncias, duvide da sua coragem, e não desacredite de algumas covardias. A poucos é dado o dom de conhecer a natureza humana.
Após poucos fui vendo que muitas pessoas do meu convívio, não se importavam como eu me sentia; como eu vivia, como eu realmente seria; elas estavam preocupadas apenas com o que de fato levariam;
É frustrante! mas é vida que segue adiante;
Com sua máscara, suas fase e seu instante.
Nara Nubia Alencar Queiroz
A verdade incomoda a muitos, mas interessa a poucos!
A mentira incomoda poucos, mas é interessante para muitos!
Todo paradoxo traz consigo a semente de um novo paradigma. Um planta, poucos regam, muitos pisam no solo, mas depois que cresce, vira árvore e dá frutos, a maioria corre pra colher.
Estou aos poucos me recuperando de cicatriz que a vida me deixou !
Cicatrizes essas que estão me fazendo crescer e evoluir !
Na madrugada adentro
mato aos poucos o sentimento
com cada vestígio apagado
só me resta lamento
lembranças de um antigo sentimento
