Aos poucos frases
Um dia me peguei pensando comigo mesma: Porque existe o ódio nas pessoas? E, em poucos minutos me respondi: Porque se não houvesse ódio, não seríamos capazes de amar.
Há muitos discípulos, poucos mestres e raríssimos mestres de si mesmos. Somente os últimos transcendem do conhecimento trivial da vida para a suprema sabedoria da Criação.
"A carência e um dos sentimentos mais perversos, pois vai te corroendo aos poucos, de tal forma que nos apegamos as coisas mais próximas com a esperança de que nunca iram nos abandonar."
Poucos Pedem Concelhor, Poucos Escutão Um Amigo ou Um Irmão Mais Muitos Querem Acreditar Que o Pensamento Fala Mais Alto Que o Coração!
Assim como eu, você também gosta de poesias e frases inteligentes. Legal, uma qualidade para poucos. Apreciar o belo com as palavras mais singelas e que muito significam.Existem pessoas que são insensíveis até mesmo ao toque, que dirá a um lindo poema? Encontrar pessoas que sabem se comunicar com palavras edificantes é muito bom.
Mergulho fundo no mar
mas não tento pegar a areia com a mão de primeira,
mergulho aos poucos
em cada mergulho eu me aprofundo.
E quando todos acharem que eu afundei,
verão que a persistência é minha amiga e companheira,
vão ver a minha mão emergir
e o prêmio será a areia do mar!
Os poucos momentos juntos,serviram pra me LIBERTAR,de uma prisão que até então não possuia saida, você me faz viajar, pensar que o impossivel pode ser mais interessante,e que na mesma intensidade podemos sentir as mesmas sensações, o que eu sinto por você é de outro mundo, pode passar o tempo e as pessoas em meu caminho, no final sempre haverá você, pois você vai viver em meus pensamentos pela ETERNIDADE..
Passado do meu Presente
Eu já fui onde poucos chegaram
Já comi o que a fome mandava
Já quis o que eles tentaram
Eu escutava quem me enganava
Eu gostava de seus segredos incertos
E odiava amizades de segundos
Eu botava fé no meu jeito quieto
Eu tinha uma vida e dois mundos
Eu deixei me perder
Eu indeciso
Optei por não escolher
Desci sem nenhum riso
Eu subi procurando um fim
Errei os erros que não se pode errar
E os ecertei em mim.
É difícil ver que aos poucos vou te perder, mas alguma coisa me impede de lutar contra isso. Talvez seja a minha covardia, talvez seja a pessoa que vive dentro de mim e se julga mais lúcida que eu.
Amigos sinceros e verdadeiros são poucos, mas quando os encontramos são eternos, pois nem o tempo e a distância separa.
Eu vim aqui prestar contas
De poucos acertos
De erros sem fim
Eu tropecei tanto as tontas
Que acabei chegando no fundo de mim
O filme da vida não quer despedida
E me indica: ache a saída
E pede socorro onde a lua
Que encanta o alto do morro
Que gane que nem cachorro
Correndo atrás do momento que foi vivido
Venha de onde vier
Ninguém lembra porque quer
Eu beijo na boca de hoje
As lágrimas de outra mulher
Cinquenta anos são bodas de sangue
Casei com a inconstância e o prazer
Perdôo a todos, não peço desculpas
Foi isso que eu quis viver
Acolho o futuro de braços abertos
Citando Cartola:
- Eu fiz o que pude
Aos cinquenta anos
Insisto na juventude
O conhecimento é uma virtude que poucos conheçem, quem não estuda não vive, e quem não vive apenas existe!
Existir é se tornar um objeto para o mundo, onde muitos usaram e se livraram rapidamente.
Tenho medo do silêncio dos teus olhos, ás vezes, em poucos segundos eles falam coisas que eu não gostaria de saber.
Contratei os "Caça-fantasmas" pra dar um jeito na minha vida.Aos poucos estou me livrando de alguns...