Mudanças

Cerca de 3368 frases e pensamentos: Mudanças

Aqui há um pouco de mim, mas muito pouco, diante de tudo aquilo que sou...Aqui, minhas mudanças, as metamorfoses, porque um dia sou borboleta e, em outro, dragão. Este espaço é meu, porém para todos aqueles que carinhosamente passam por aqui e, como há coisas que gosto e desgosto, com certeza, para os que correm os olhos por estas palavras, não poderia ser diferente. Ao contrário do que alguns pensam, não tenho presunção de ser escritora ou poetisa. Tenho sim, intenção de olhar para trás e ver todos os meus momentos compartilhados com gente igual a mim, que sente tudo, que não deixa a vida passar em branco e que sorve o viver em minúsculos goles.
Aqui as chuvas que tomo, nos dias de verão, sem perder uma gota que seja; meu riso escandaloso, porque dou muitas risadas, pois ao contrário do que pensam, não sou triste... Sou os meus amores, meus desejos, meus desesperos, minhas incríveis aventuras. Aqui posso dizer o que os outros não tem tempo para ouvir: que gosto de flores, somente na terra, onde crescem soltas e absolutamente vivas; que adoro ver os pássaros voando pelas àrvores, muros e telhados e que, destruiria todas as gaiolas, pois criatura viva alguma nasceu para ser prisioneira; que ando descalça, pelo menos cinco minutos por dia; que adoro gatos persas e as suas cantorias embaixo da minha janela; que não vivo sem café porque seu cheiro é indescritível e seu sabor revigorante; que sou fascinada por anjos e fadas; que sou louca por histórias infantis e vivo reinventando cada uma delas; que muitas vezes fico em profunda nostalgia, mas jamais em depressão; que passo horas sem mexer um músculo e, são estes momentos que me colocam de frente com minha alma; que ligo para os meus amigos de madrugada ( logicamente que, com aqueles que possuo tal cumplicidade); que durmo muito pouco e, por isso há tempo de sobra para fazer tudo o que faço...Além disso há muito mais, que hoje pode ser tudo isso e, amanhã, tudo mudar.Sou infinita como todos os demais seres... Como eu há muitos tantos. E é por tudo isso que sinto vontade de vir aqui todos os dias, conhecer a mim e aos que por aqui passam.

Inserida por CrysRangel

Quem não sabe se adaptar com mudanças, nunca fará uma mudança radical em sua vida.

Inserida por HenriqueMatos

Tudo muda quando mudamos,se queremos mudanças porque não não damos o exemplo.

Inserida por grazigomes

As mudanças veem, então encare-as, pois não há para onde fugir...

Inserida por EAndrey

Isso deve ser bom, as pessoas que me encontrarem de um jeito, nunca notarão mudanças, não mudo por alguém, nem por nada, se mudo é porque acho que é errado ou já não dá mais.

Inserida por manuelrufino

Algemas da realidade

Ouço um grito.
Grito que urge por mudanças.
Uma venda que os olhos enegrecem
Impede de ver a realidade e,
Por isso, aceitamos o que acontece.
Por sermos apenas crianças,
Socializadas, impostas em padrões,
De sua própria ignorância.

Afinal, que cor cinzenta é essa,
Que reveste nosso caráter?
Entre pretos e brancos,
Somos cinza,
Reflexo da opinião de outrem,
Consenso que do que seduz e alucina,
Desestimula o censo crítico,
Promessa de mundo utópico,
Formatos que a sociedade impõe
E o controle ensina.

Imersos numa bolha,
Que ora embaça nossa visão,
Comodamente aceitamos
O doce alimento da alienação,
De nosso tão estúpido engano,
Por sermos assim: instintivos,
Agressivos, acomodados,
Humanos, demasiado humanos...

Inserida por dohrds

Busque as mudanças do entendimento ou invente o momento que te faça feliz, alegre-se e contagie para a importância da vida;
Conquiste o impossível e faça do difícil a facilidade de recomeçar, compreenda a proporção do amor insano e viva como se não houvesse um amanhã;

Inserida por JULIOAUKAY

Minha vida esta em constante mudanças, mas o coração ainda lhe pertence...

Inserida por venusbabi

E no final, estamos todos sozinhos. As mudanças não tem piedade, nem hora para chegar. Quando querem, chegam mesmo. O choque é inevitável. O que nos resta é guardar nossos momentos especiais na memória, para sempre que quiser reviver aquilo com carinho. Pessoas vêm e vão, assim como os acontecimentos. O que fazer então? O que esperar? Como agir? Quanto mais se para para pensar, mais confusa as coisas ficam....

Inserida por borgeskiki

Não tente evitar as mudanças em si mesmo. As boas mudanças não apagam a sua essência, aliás, podem até aflorá-la. Não tenha medo de se libertar, não tenha medo de ser melhor.

Inserida por JosianeBonifacio

Não aprimore as suas qualidades na intenção de se tornar melhor que alguém; baseie suas mudanças em se tornar um filho melhor para Deus, e uma boa companhia para as pessoas ao seu redor. Não irá demorar para você perceber os resultados, e ficar feliz com isso também.

Inserida por JosianeBonifacio

As vezes fica dificil acreditar em mudanças, principalmente com as pessoas, pois palavras podem ser ditas ao vento, mas os atos eles sim, nos revelam o real interesse naquilo que se realmente quer..

Inserida por Gustavosp3

Incrível, como durante a noite, idealizo uma vida cheia de mudanças e vitórias, e logo no acordar do dia, minha única ideia é o que viver na nova noite.

Inserida por kamillecruz

Não espere por mudanças, seja você a mudança em sua vida!

Inserida por ronneyrocha

Se adaptar as mudanças e resistir às tribulações com a capacidade de evoluir na própria vivência é a melhor atitude que o leve a evoluir;
Porém sobreviver com inteligência é se esquivar de certos problemas que te levam as inseguranças superficiais;
Basta provar para si próprio a sua capacidade de enfrentar a suficiência não suportada por muitos;

Inserida por JULIOAUKAY

O tempo da espera é um tempo de mudanças e reflexões internas, onde somos preparados para o crescimento.

Inserida por SidAguiar

"Faça mudanças em sua vida,mais não deixe que nada altere a sua personalidade."

Inserida por LuanGleisson

Mudanças sempre são necessárias em nossas vidas. Nunca tenha medo de tentar. Pois a pior derrota é aquela que você desiste de lutar sem ao menos ter tentado!

Inserida por kellynhaclf

A escolha que fazemos, e não as mudanças que nós tomamos, determina o nosso destino. Valorize-se, seja sábia.

Inserida por SunamitaCarvalho

E as vezes mudamos, não porque queremos mas porque foi necessário mudar, a vida exige mudanças, ela implora que você procure inverter algumas prioridades, ela busca por coisas e sensações novas, e quando a vida pede tudo isso cabe a você correr atras e tornar sonhos em realidade.

Inserida por PriscilaPerondi

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp