Mudanças
As reclamações de "não há mais homens" revelam, paradoxalmente, os excessos das mudanças impulsionadas pelas feministas radicais.
"Cuidado com tecnologia criminosa, tem pessoas que acostuma e depois não querem mudanças. Tem muitos sistemas facilitadores que induzem ao fácil.
observação sobre as pessoas se acostumarem e resistirem a mudanças. Sistemas que "induzem ao fácil" podem, por um lado, ser muito eficientes e acessíveis, mas por outro, podem gerar uma zona de conforto onde as pessoas deixam de questionar a segurança, a origem ou as implicações éticas e legais do que estão usando".
A Palavra de Deus nos motiva a tratarmos a nossa mente em sua profundidade para que haja mudanças sendo assim poderemos experimentar a boa e agradável perfeita vontade divina.
Algumas vezes vemos as mudanças chegando como se fossem tempestades prontas a destruir. No entanto a destruição pode vir para quebrar paradigmas e propiciar novas experiências.
Por isso, enfrente suas próprias tempestades, elas provocarão mudanças, com certeza, mas também trarão conquistas.
A vida é cheia de altos e baixos,
Mudanças de planos,
Voltas por cima.
Situações que muitas vezes nos deixam
Calejados, machucados, sem encontrar uma saída.
Muitas das vezes nos apegamos tanto, mas tanto
Que acabamos tendo recaídas.
É quando a gente descobre que
O sofrimento continua,
Que nada mudou.
Até que de repente aparece
Uma nova esperança,
Uma nova alegria,
UM NOVO AMOR…
Dentro de uma sociedade de desiguais
não há mudanças sem conscientização
da existência da desigualdade,
pois a necessidade de transformação
só pode originar de uma massa explorada
que seja capaz de enxergar a exploração,
do contrário, o que existe é apenas
um aglomerado de homens
com a mentalidade de gado.
Tenha a certeza que você é a única pessoa capaz de promover as mudanças que deseja, dê o primeiro passo, arrisque, resista, mude as atitudes e a vida vai te surpreender.
