Mudança

Cerca de 7206 frases e pensamentos: Mudança

Não precisamos de grandes mudanças, precisamos de mudanças constantes

Inserida por julianokimura

Expresse-se! Suas ideias afetam uma rede, não pequena, de pessoas. Uma reação em cadeia que pode mudar o rumo do mundo.

Inserida por RodrigoQuito

Deixemos a Palavra mudar nossas palavras.

Inserida por RenatoReghin

Trinta e um

Mais um mês acaba
Em trinta e um dias
E menos um mês
Que acaba em trinta

O que aconteceu?
O que não aconteceu?
Não importa, já passou
Um outro mês chegou

Conforto ou desespero
Depende do que se foi
Imersos no dia de amanhã
Enquanto o sol se põe

Confiamos no dia primeiro
E, às vezes, não em nós
Grande coisa o calendário
Virão ainda novos sóis

Não é a data que altera
Nem o mundo que muda
A mudança vem de dentro
Terráqueo, não se iluda!

Inserida por PensadorRS

Definitivamente não temos a plenitude da compreensão no que tange as mudanças do novo mundo. Facilmente identificamos pessoas que instintivamente são mais antagonistas, nessa linha também notamos indivíduos que se apegam ao passado por acreditar que as coisas são assim mesmo e pronto.
Para os primeiros digo-lhes que se diligenciem mais. Aos últimos recomento a renúncia!
A mudança é a única coisa constante no mundo em que vivemos.

Inserida por renatocervantes

Cada segundo que passa é uma oportunidade para aprender, resolver, ajudar, atrair, ou mudar algo/alguma situação em sua vida. Como? O poder está aí...dentro de sua alma. E sua mente é o portal para permitir que você faça suas escolhas. Mantenha-se na frequência de seus propósitos. Não importa como isso caminhará para a realização...basta permitir-se, escolher, querer, acreditar...e o resto, naturalmente ocorrerá. Afinal, vivemos num Universo de possibilidades. POSSIBILIDADES, captou? Nós somos poeira diante da imensidão que há. Portanto, tem espaço para mim, para você, e para quem quiser 'entrar'. Experimente, alimente, e aproveite o poder de sua mente.

[26/11/13]

Inserida por SamaraSantanaCamara

O primeiro insight e o mais importante de todos é quando dizemos:
- É possível! Eu posso mudar. Neste momento você viu a porta.

O segundo insight e também muito importante é quando você diz:
- Eu quero mudar! Neste momento você abre a porta.

No terceiro insight você reconhece a estrada que tem à frente e diz:
- Eu escolho mudar agora. E muda!

Inserida por elisbusanello

Com 10, 9 anos de idade pensávamos que podíamos ser tudo quando crescermos, Médicos, músico, professor, veterinário, imaginávamos que super-herói queríamos ser. Imaginávamos que o mundo seria mil e uma maravilhas. Sem dor sem sofrimento. Aí crescemos é vemos que nunca mais sentiremos a alegria e a inocência de quando tínhamos aquela idade. Que nunca seremos os mesmos, que infelizmente crescemos e tomamos rumos totalmente diferentes daquele que um dia sonhamos.

Não importa o tempo, tudo muda e nunca... Nunca será igual.

Inserida por ayanebarros

De repente me veio um desejo de ser diferente.
Não estou falando em fazer corte novo de cabelo, ou comprar uma roupa descolada, tampouco mudar de estilo, mas sim tornar-se uma pessoa com valores e pensamentos diferentes.

Inserida por danystarmye

É muito bom saber que ainda há pessoas que mudam pra melhor.

Inserida por fabiorinaldi

Olhe além do que você está vendo, irá mudar muita coisa.

Inserida por fabiorinaldi

busque novos resultados com novas atitudes

Inserida por julianokimura

"Tudo muda, tudo acontece, pessoas amadurecem, imaginam quer é normal quando realmente são! Apenas cada um tem sua forma e a maneira de entender ou expressar algo que seja eficiente ou anormal para alguns!"

Inserida por RodrigoChair

Todos somos sonhadores quando não estamos sobrevivendo!

Inserida por julianokimura

SEJAMOS MAIS HUMANOS

(Assim disse Seu José, pai de 27 filhos, com 08 esposas, fazendo a parte dele).

Inserida por AugustoBranco1

O mundo precisa de boas pessoas e, todos os dias, temos a oportunidade de nos tornamos elas. Mesmo que erramos hoje, amanhã teremos a chance de fazermos melhor. A mudança está dentro de cada um de nós, basta procurarmos por ela. E, quem sabe assim, um mundo melhor poderá ser construído.

Inserida por JaksonTrindade

Eu sei que tu sabes de tudo. Queria que fizesse algo ao nosso favor,e queria que você não aceitasse deixar as coisas como estão. Assim de qualquer jeito, sabe? Tipo tanto faz. Você sabe que por mais que eu tenha me esforçado eu não soube aceitar a atribuição de certas maneiras na minha vida. Tente entender meu bem, certos pensamentos não mudam de um dia pro outro, e uma vida inteira não pode ser esquecida em uma noite. Você sabe que a garota que sou não e mais só sorrisos e abraços como antigamente. Mesmo assim você aceita,e não faz nada para mudar. Acho que as vezes os culpados deveriam tentar se desculpar. Mas não e assim, afinal eu só acho, como todas as vezes, pensando alto mais uma vez. Você sabe que minha inocência perdeu-se no meio da penumbra de seu olhar repleto de malicia. Mesmo que você negue, você também tem ideia sim do quanto que isso me afetou quando eu tentei esquecer de tudo, esse imenso tempo que passou. Eu queria que você enxergasse tudo isso sabe? Mais acho que seja difícil para você enxergar essas coisas porque na verdade você não saiba do meu sentimento, e ainda mais não possa sentir o mesmo que eu. Queria que segurasse na minha mão como sempre fazia. Me ajudasse a parecer mais forte. So parecer, nem te peço muito. Quem sabe assim eu poderia tentar novamente me recompor e tentar reunir os pedaços do nosso quebra cabeça. Eu só queria que você também mudasse. Que você se transformasse assim como eu me transformei. Não que eu esteja reclamando ou que eu queira mudar seu jeito de ser de uma vez por todas por que, não seria justo contigo. Mas a verdade e que eu não consigo me acostumar. Quero sim que você mude, porque definitivamente e o que me parece mais justo quando se trata de mudar por quem mudou por você. Se você se lembrasse disso com certeza você se tornaria independentemente melhor, sem que eu precisasse te dizer o que fazer. Sem que você precisasse se mudar por inteiro, e principalmente sem que a sua parte boa se perdesse no vão confuso da parte ruim, sem que o que eu dissesse te levasse ainda para mais longe de mim.............. Só isso, não e nada de mais. Eu apenas queria. Se nada mudar de verdade não se preocupe eu já tenho meus modos de fazer com que tudo se tone mais fácil. De acordo com a necessidade descobrimos força dentro de nos, que antes não existiam. Ou ate mesmo nesses momento de fraqueza nos permitimos ver certas forças que antes não acreditávamos que existiam,ate precisarmos delas. Com o tempo eu pude encontrar centenas de maneiras para me adaptar as mudanças das pessoas. Então porque agora que você não mudou, eu não poderia achar formas aflitas como maneiras capazes de me consolar perante minha desilusão por você? Como agora que ninguém mudou eu não seria capaz de me deparar com a realidade de uma não mudança sem me arrepender pela desistência por ti?
Afinal ninguém mudou, e eu tenho que achar essas maneiras o mais rápido possível, o mais depressa para que eu não me arrependa de ter me incapacitado de tentar muda-lo como queria e de não te-lo feito voltar a ser o alguém que não existe mais dentro de ti.

Ludmilla Maia

Inserida por Ludmilla-Maia

Mude. Movimente seu ser interior. Saia da inércia.
Viva em constante transformação.
Reflita sem amarras.
Ouse em cada ação.
Que uma hora o novo vem.

Inserida por larissacmendes

PORQUE TEMOS MEDO DOS PROBLEMAS?

Porque nos acostumamos ao "status quo", a ficarmos na zona de conforto, sempre igual, ACOMODADOS.

Deveríamos AGRADECER aos problemas, são eles que nos movem nas áreas em que estamos paralisados. As vezes estamos tão acostumados a essa inércia que não percebemos como poderíamos melhorar. Mas dai e vem um problema e nos obriga a mover toda nossa energia para um deslocamento na situação, na vida. Isso pode ser uma mudança de hábitos, uma nova postura em relação as pessoas, um novo curso ou o final de um ciclo de coisas já esgotados, que por nós mesmos não moveríamos por estar confortável.
Mas só percebemos bem depois o quanto aquele problema foi útil para mudança e transformação interior de muitos envolvidos.
Se tivéssemos a visão crítica e "ver" as áreas paralisadas da nossa vida, os problemas não existiriam.

Inserida por edolesia

O mundo precisa de boas pessoas e, todos os dias, temos a oportunidade de nos tornarmos. Mesmo quando erramos, temos a chance de fazermos melhor. A mudança está dentro de cada um de nós, basta procurarmos por ela. E, quem sabe assim, um mundo melhor poderá ser construído.

Inserida por JaksonTrindade