Mudança

Cerca de 7063 frases e pensamentos: Mudança

Mudar de um país para o outro, não é como mudar de bairro. Mudar de pensamento, requer discernimento para seleccionar o que vale a pena e o que não vale a pena levar - só de pensar !

Inserida por rogerfreitas

Trabalhar em uma empresa gigante não transforma o errado em certo

Inserida por julianokimura

"As tempestades me movimentam;
o movimento gera mudanças;
mudanças trazem conhecimento;
o conhecimento me fortalece e Deus ilumina meu caminho e me conduz.
Só a Ele eu me curvo."

Inserida por HelenaAndrade10

É preciso mudar muito em nós para nos tornarmos vencedores; mudar até os conhecidos perguntarem quem somos.

Inserida por harrisonnbrown

Na vida, sempre existirá alguém para te criticar e tentar fazê-lo desistir. Sem barreiras não haverá conquistas.

Inserida por harrisonnbrown

Morrer para viver.


Meu viver por certo não deveria ser viver,
poderia morrer um pouco para começar viver.

Viver nem sempre é viver,
as vezes para viver melhor é preciso morrer.
Morrer nem sempre é morrer,
se abnegamos a vida aprendemos viver.

Quem me dera se de um dia pro outro amanhecer morta
e então de uma hora pra outra começar a viver.

Livre seria da morte se a vida em mim renascer.
Vivendo genuinamente não recearia morrer.
A morte é só uma mudança, pra quem deseja viver.

Morrer para aprender a viver.
Viver é se deixar morrer.

Inserida por mynamesneimes

As manhãs, tardes e noites eram tão diferentes... O som da chuva... O barulho dos ventos... E as canções dos pássaros. Tudo mudou, ou então fui eu quem nunca mais fui o mesmo...

Inserida por RoneiPortodaRocha

Para poder viver
as alegrias do dia-a-dia
Tenho que sentir o Amor
e revestir-me de Fé;
Somente assim, acreditarei
em alguma mudança
que me traga de volta
o que perdi
tentando libertar-me
das amarras do passado.
Tenho um DEUS ,
que não me deixa desistir
de tudo que sempre busquei.

Inserida por IrmaJardim

Mudanças são necessárias,
Mas não necessariamente boas.

Inserida por Sophiamlvs

Na vida, tudo pode mudar. Não igual a um relógio, onde você retrocederá os ponteiros e conseguirá consertar as horas. Porém, em um momento de imensa confusão, sempre caberá uma pausa para uma melhor reflexão. O ponto crucial de uma mudança é exatamente saber como e quando ela deverá ocorrer. O momento certo, a hora certa. A vida não é como um relógio, mas ela pode ser como você desejar. Basta crer, basta querer.

Inserida por JaksonTrindade

Nunca pensei que mudanças bruscas fossem necessárias. Pelo menos não até ser forçado a passar por elas. Às vezes uma tempestade se faz necessário. Ela pode até levar consigo muitas coisas boas, mas a parte que interessa é que te livra de muitas que não fazem simplesmente falta alguma.

Inserida por JaksonTrindade

O que te transforma em uma pessoa melhor, não são tuas escolhas, são tuas renúncias.

Inserida por JaksonTrindade

Se tivesse uma máquina do tempo, para voltar atrás e mudar tudo, nada mudaria, pois tudo que fiz foi por vontade própria. E se acaso quisesse mudar, não seria por mim e sim pelos outros.

Inserida por Paulohenrique1999201

Simplifique as suas escolhas, comprometa-se com você mesmo na realização das pequenas coisas e veja mudanças incríveis acontecerem na sua vida!

Inserida por agapedobrasil

Páscoa pra mim não tem o mesmo significado que vejo pra muitos.
Vejo na Páscoa um momento ideal pra se pensar em mudanças, renovação e ressignificação.
É sem dúvida, um empurrãozinho da mão de Deus pra nos jogar direto no labirinto de nossos pensamentos e indagações.
Onde posso mudar? Onde posso ser melhor?
Onde errei? Onde buscarei forças para suportar?
Onde devo ser mais forte, talvez mais fraca... Me aceitar... Aceitar o próximo?
Devo me entregar aos pensamentos que me diminuem, ou devo me entregar ao meu EU, que sei que está robusta e intocável dentro de mim?
Páscoa é isso... Momento de renovar-me, virar-me do avesso, fazer calar o meu ego e dar voz a minha capacidade de ser o bem, a Paz... a Vida!
Feliz Páscoa a todos vocês!
Se lambuzem não só de chocolate, mas de momentos de reflexão, indagação e regeneração!

Inserida por PensamentosdoDia

Nessa terra de heróis e feras suas atitudes não apenas definem quem você é, mas transformam toda a sua vida...

Inserida por JonLevi

As pessoas não mudam só porque você quer.

Inserida por drmv

Informação muda a situação.

Inserida por angeloafael

É incrível como certos acontecimentos da vida fazem você mudar, as fantasias se perdem pelo caminho e o que mais interessa é viver a realidade, a gente deixa de acreditar nas palavras passando a observar o comportamento das pessoas porque através da maneira como as pessoas agem é possível notar o seu verdadeiro caráter.

Inserida por guimaraesjunior

"Vejo os marginais saírem impunes e homens de bem sendo esquecidos. Enquanto isso, os bandidos sempre têm mais direitos que as pessoas honradas. E somos obrigados a conviver com está imundice. Justiça só a de Deus, porque a dos homens, nem sei se existe mais. Na maioria das vezes, um status consideravelmente, pode ser comprado com a maior facilidade... Uma fiança se paga e já pode se considerar livre... Meu Deus quanta injustiça. Infelizmente essa é a nossa realidade. Mas não culpo os políticos por isso. Eu culpo a nós mesmos. Nos que colocamos esse povo no poder. Nos que queremos mudar o Brasil, mas não conseguimos melhorar nossos hábitos. Antes de querer mudar o mundo olhe pra você. A mudança começa a partir de si mesmo." A mudança só depende de você.”

Inserida por lexgrafia

💡 Mudanças reais começam com uma boa ideia — repetida com consistência.

No canal do Pensador no WhatsApp, você recebe diariamente um lembrete de que é possível evoluir, um hábito por vez.

Quero receber