Mudam
a gente se apega aos bons momentos porque eles nunca mudam em nossa memória. o contrário das pessoas.
As coisas mudam tão súbitamente que não percebemos o quão é complexo lidar com esse paradoxo, a despedida é breve mas a lembrança é para sempre.
O tempo passa, as coisas mudam, e os governos vêm e vão, mas o caminho para o céu continua sendo sempre o mesmo: Jesus, o Filho de Deus.
As pessoas não mudam, elas sempre são o que sempre foram. A gente é que muitas vezes olhamos para elas com os olhos do coração e não da razão.
A vida, definitivamente, é feita de escolhas. Decisões tomadas a cada segundo que mudam tudo a todo momento. Se estamos juntos dos que amamos, por vezes buscamos a individualidade, o tempo extra que nunca parece suficiente; se a morte nos separa, então o remorso bate a porta e a vontade de voltar no tempo machuca o coração. Se não separamos por um tempo, como seguiremos com nossos sonhos, nosso propósito? Mas, se escolhemos esse caminho, e precisamos abrir mão do tempo "juntos", como suportar a partida quando a morte arrebata aquele que amamos? Se decidimos abdicar da convivência continua por um sonho, ele pode virar pesadelo justamente pelo tempo do convívio que não poderá ser recuperado. Sigamos nos equilibrando entre escolhas difíceis, sob o véu da imaturidade, que nos coloca em xeque a cada variável não controlável que diante de nós se apresente.
Alguns políticos se embriagam com o título dos cargos, então, mudam rapidamente os objetivos e os propósitos. Ao invés de trabalharem por aqueles que os elegeram, trabalham para satisfazer aos partidos e seus pares.
Às vezes, as menores coisas mudam os rumos de nossas vidas, o mais simples sopro de uma circunstância, um momento aleatório que se conecta como um meteorito atingindo a Terra. As vidas podem girar e mudar de direção com a força de um comentário casual.
Existem momentos na vida de uma pessoa que mudam tudo. Agitam as coisas. Conduzem você em um sentido diferente e o empurram para outro curso, em direção a pessoas, lugares e coisas diferentes. Esses momentos não acontecem com frequência, mas quando acontecem, eles rasgam a própria estrutura do seu mundo.
o tempo passa
as estórias mudam.
mas sonhos
nunca acabam.
esse é o motivo
de estar sempre querendo adormecer.
Mudanças
A vida passa, pessoas se vão, muitas coisas ficam e muitas coisas mudam. Nosso lar, a natureza, as pessoas, tudo. A cama em que dormimos muda o formato, às vezes fica mais macia e outras ficam até detonadas. A comida de um dia para o outro já não tem o mesmo sabor. A roupa em que vestimos nem sempre fica tão bonito como no dia em que experimentamos pela primeira vez, e às vezes só fica legal em uma ocasião especial ou até mesmo em outra pessoa. O céu por exemplo nem sempre está da mesma cor, às vezes ensolarado, outras vezes chuvoso, mas ele sempre estará ali. As pessoas crescem, os dias mudam, algumas mudanças vem para melhorar outras nem tanto, mas toda mudança é necessária para que possamos aprender e fazer proveito de outras coisas. O amor também muda, mas ele nunca acaba. Então, meu amor, fique tranquilo. Que eu vou sempre te amar, a cada dia mais, posso ser como céu, nem sempre estarei em um dia ensolarado, posso estar chovendo também. Mas eu sempre estarei aqui, como ele, sempre disposta a te amar e na busca por um dia tão lindo, igual quando está sol. Te amo demais e vou deixar claro isso todos os dias
Juro, às vezes fico boba de como as coisas mudam de uma hora para a outra. Você faz planos, e sonha em conseguir realizar todos eles, mas do nada tudo muda e nada do que você planejou acontece.
" As coisas mudam quando começamos a orar.
Sempre nascem grandes guerreiros; despois de um momento de oração! "
" As coisas mudam diante de uma oração!
Milagres aparecem, vitórias chegam e testemunhos começam a surgir! "
A gente faz coisas, as coisas mudam e vem outras coisas. E de coisa em coisa é que a gente vai vivendo. Que sempre venham as coisas.
Novas experiências mudam ligeiramente a perspectiva de alguém, revelando mais um mundo que já estava lá, mas não podíamos ver.
O fato é que as coisas mudam, por
mais que tentemos reconstruir,
reinventar, nada será igual, o que
me frusta não é a possibilidade de
não voltar ao passado, é estragar
as boas lembranças e o respeito
tentando reviver o que já morreu
há tempos, é querer que as coisas
fiquem intactas mediante a um
furacão, é querer que seu coração
entenda o que não existe mais,
e que lembranças sempre serão
lembranças, mas não tente revive-
las, somente recordar e seguir.
