Muda que quando a Gente Muda
Acariciei esse carinho que sentia por ti,mesmo sem te ver por mais de 50 anos, ai finalmente quando o destino permitiu que nos víssemos outra vez, percebemos que durante esses anos todos, estivemos vivendo em linhas paralelas, tão próximos um do outro, porém sem a chance de nos cruzarmos, jamais...
odair flores
...penso que, quando deixamos de reconhecer as pessoas, isto é, quando - a nossos olhos - elas se transformam, é que deixamos de nos reconhecer nelas. Tenho dúvida sobre quem realmente se transformou, se elas ou se fomos nos quem mudamos. Desejo transformar-me em mim mesma a cada dia.
Quando o amor, a fé e a coragem jorram dentro do peito, a alma e o corpo se irrigam de energias positivas e nós conseguimos colocar mais luz em nossa vida e mais brilho em nossos sonhos.
Quando você chegou em minha vida,
havia pouca coisa:
uns trapos de esperança,
uns sonhos que não deram certo
e você trouxe tanta luz
que não coube dentro do peito:
invadiu toda a alma.
Focamos tanto em ser feliz, que nem acreditamos quando aparece uma oportunidade em tão pouco tempo, achamos que chegou cedo de mais.
Amigo verdadeiro é aquele que sabe dizer não, mesmo quando o outro espera que ele, mais que dizer "vá em frente", diga "vou contigo".
Hora chora, hora ri, quando não ri, chora, quando não chora, ri.
De riso em riso, de choro em choro, vou cantando esse coro que mais parece uma canção repleta de repetição. Se você reparar, irá perceber que já dá até pra cantarolar esses versos cheios de palavras que não formam muito nexo. Mas me atrevo a falar, que me acompanhar você já pode, uma vez que todos já sabem que se não ri, chora, e que se não chora, ri. A verdade é que a dificuldade consiste em sorrir, pois na maioria das vezes a tristeza está demarcada no caminho da facilidade, chorar portanto se torna mais simples, porque para poder sorrir é preciso vencer os obstáculos impostos pela vida, e todos sabem, a vida não gosta de facilitar, com ela ou é 5 ou 50, ou você enfrenta ou você não aguenta!
Ninguém é por acaso, há pessoas que por algum motivo nos tornam mais INTEIROS mesmo quando estamos em tempos difíceis! Para Rosiane
A Vida só tem sentido quando você aproveita os momentos mais importantes ao lado de quem você AMA de VERDADE!
Fecho meus olhos e abra minha alma quando digo, que nessa mulher eu confio, por essa mulher entrego meus dias, meus sonhos, meu tempo e tudo que tenho dentro de mim, eu entrego a ela. Não porque o amor seja cego, mas porque minha alma reconheceu na dela a paz que eu quero, reconheceu como um toque de Deus em mim, que só de sentir ela aqui comigo meu coração começa a pronunciar o nome dela em cada batida
Mesmo quando sentimos saudade, aquela saudade saudável, quando você tem e pode matar, nós devemos tomar um certo cuidado. Por vezes, ela pode ser temporária, por vezes ela pode acabar, não que você deve pensar nisso, mas sim se preparar ou planejar melhor esses momentos que está vivendo e não querer tomar decisões precipitadas por sentir um sentimento incomum em sua vida. Mas, se quer alguma coisa, não desista dela, persista, aprenda a viver, aprenda a lidar e tudo o que você mais quer, pode acontecer!
Quando Deus nos concede uma graça, uma oportunidade, um pequeno gesto que seja, Ele não nos pede nada em troca. Mas cabe a nós, honrar o amor e a proteção desse Pai maravilhoso e incansável em nossas vidas. Deus quer apenas que sejamos confiantes e que tenhamos um coração grato por tudo, independente das circunstâncias. Que sejamos participantes e praticantes do bem... De todo bem que houver.
Medo do bicho homem
Um leão rugindo, quando percebe o outro, tentando ser livre em seu habitat;
Uma cobra traiçoeira, desejando dá o bote, espalhando medo por todo o lugar;
Um rato sedento que não vive do pouco, diz: _ Tudo é migalhas, resto de coisas que a vida há de dar;
Um porco suvino, enfiado na lama, das suas verdades, espalhando a desordem, por todo lugar.
QUANDO O DESEJO PELO PODER VIRA OBSESSÃO, O POLÍTICO PERDE A RAZÃO E DEIXA O POVO EM PATAMAR DE SUBMISSÃO
Quando Deus está agindo em nosso favor, não existe ninguém e nenhuma força terrena que possa impedi-lo. Às vezes quando está demorando a chegada da bênção é muito provável que o Senhor está nos amadurecendo, porque não adianta milagres nas mãos de pessoas despreparadas.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp