Muda que quando a Gente Muda
O Meu Perdão
Um dia quando você menos esperar
Eu vou esquecer de todo o mal que me fez passar
E te darei um abraço bem apertado
Desses de te fazer arrepiar
E te darei um beijo assim meio roubado
Desses que eu sei que você vai gostar
E farei outra vez o seu mundo
Aqui no meu se enroscar
Um dia quando você menos esperar
Eu vou esquecer de toda dor que me causou
Farei de conta que o tempo não passou
E que nada mudou entre nós
E te darei todo amor,carinho e atenção
Que um dia você me faltou
Então eu te darei a minha mão
E com ela o meu perdão
Pra ficar em paz
E feliz o meu coração.
A consciência é o nosso alarme interior que dispara automaticamente quando percebemos os erros cometidos
Quando o presente se torna vazio e sem cor, a alma escolhe fragmentos de um passado feliz e, os transforma em saudade pra enfeitar nossas lembranças.
POR FAVOR...
Entregue o seu afeto e carinho sem medos e receios, quando eu menos merecer! Dê-me compreensão e o perdão, se preciso for, sem dor, para que eu possa valorizar! Sinta minha alma reclamante de aromas e cores, pois ela é cheia de poesia e amor!
Por favor, esteja sempre aí, linda, transparente e amiga assim como estou aqui pra você!
AMOR DE VERDADE
Amor, quando é amor de verdade, não precisa de temores,
de anseios e muito menos de interpretações... Já vem escrito em todos os idiomas, conhecendo todos os sentidos. É completo. E, também, se quiser sonhar,
é só olhar para o céu, e vê-lo cintilante nas estrelas.
É impressionante como uma amizade verdadeira não se deteriora, mesmo quando perdemos o contato por um longo período.
Quando Deus mudar o seu roteiro, não se lamente, fique contente. Só Deus sabe o inimigo que estava la na frente.
Somente quando aprendo, quero ouvir mais, perco a necessidade de falar. Assim aprendo a compartilhar, abandono a pretensão de ensinar.
O universo se torna mais interessante ainda quando se descobri além da sua extraordinária forma macroscópica ampla como a sua a sua física quântica num universo pequeno aos nossos olhos e tão carregado de complexidade quanto a imensidão do espaço.
Todo cuidado e zelo que tinha, guardou dentro da caixinha cor de chumbo. Decidiu, só dar quando, receber de volta.
Teu olhar..
Quando meus olhos se encontram com os teus, nada mais importa. Só existe aquele momento e nada mais. O tempo para, todo o brilho do universo se concentra unicamente nos teus olhos. Grandes olhos. Olhar que fala mais que muitas palavras. Queria que esse momento durasse para sempre, pra falar a verdade. Mas não, como quase tudo, uma hora acaba e, não terei mais o teu olhar. O que era tão colorido e bobo, simples para muitos, mas pra mim era o que de mais incrível poderia existir. "Tão pouco, um olhar" muitos diziam, mas pra mim era tudo. Agora não mais.. Espero que a pessoa que teu olhar encontre, saiba do teu real valor. Da sorte que terá. Não tive muito, para muitos eu não tive nada. Mas tive o suficiente pra te levar comigo pra todo o sempre, pra onde quer que eu vá!
Nos tornamos adultos, quando percebemos que Cronos é apenas uma analogia ao bicho papão do imaginário infantil ! Ai passamos a entender que o tempo não passa e que nós somos os seus senhores, passando por ele e moldando-o da forma que a vida, nossa cúmplice, sugere! Ai então percebemos, que indiferentes a aparência externa e aos cegos de alma, podemos ter a idade que quisermos, voltando e nos adiantando no que se convencionou chamarmos de passado e futuro! Pois o que o Mestre falou:" O homem está onde está o seu coração" é mais uma de Suas grandes verdades e pode comprová-la, aquele que deixou de olhar apenas na horizontal...e mais: Quado tu "vais" ao futuro com tuas emoções, estarás indo com o poder de deixar "lá" em estado latente, o que fará parte de ti, quando lá tu chegares!
Se o inverno não fosse tão frio quanto o meu coração quando chega perto de você, parece que o querer some sem querer. eu fico pensando se você sente o mesmo querer, e querendo chego a conclusão que eu não sei se é querer eu mais que querer, querer só por querer não vale o que vale que querer amar você. mesmo que o dia próximo a você seja curto e muito curto, eu não sei mais gosto mesmo de você parece que nunca sentir isso antes, porem vivo repetindo o mesmo sentimento.
Os sábios encontram a sabedoria no silêncio, quando a boca se fecha a alma fala, não se pode falar e refletir ao mesmo tempo, isso quer dizer que quem fala muito não tem o dom da reflexão e quando refletimos estamos encontrando as respostas as nossas indagações, não é por mero acaso que o nosso encontro mais profundo com Deus vem nos momentos em que já não temos mais palavras . os sábios sempre ensinaram que só devemos falar alguma coisa quando as nossas palavras forem mais valiosas que o nosso silêncio.
Eu te conheço a minha vida
toda
Quando voce tinha
dez anos, voce me disse que eu iria me casar com você.
E oito anos depois voce me ganhou completamente.
Enquanto eu carregava
o mundo em meus ombros
Eu me acustumei a viver sem
você, sem aquelas ligaçoes e sonhando com você.
Sempre disse que você era meu homem, mas eu acho
que eu estava apaixonada por suas lembranças
Voce sabe que eu te amo , eurealmente amo
Mas eu não posso lutar mais
por você
E eu não sei , talvez nós fiquemos juntos novamente.
Algum dia
Em outra vida
Em outra vida
Eu sei que eu disse que
iria manter minha
promessa
Eu gostaria de ter te salvado do sofrimento
Mas as coisas nunca irão voltar a ser como eram
Me desculpe , eu não posso
ser seu mundo
O jeito que você me
segura
Me faz sentir como se não pudesse respirar
Deixe - me ir
Deixe- me ir
Por dentro eu não me sinto bem
Deus sabe que eu tentei
Eu sei que eu disse que
iria manter minha
promessa
Mas não consigo mais lutar por você
E eu não sei
Talvez estaremos juntos outra vez algum dia
Em outra vida
Em outra vida
Em outra vida
Em outra vida
:::
quem pode segurar a natureza das coisas? do homem quando a saúde implora pela natureza de tudo… da propria natureza quando ela chama o homem… quem poderá entender o futuro?
:::
:::
quando menina, nem que eu chorasse muito o vazio terminava.
tudo era tão ôco e pálido e lento e solitário…
:::
CABELOS DE MÃE
Seus cabelos não ficaram brancos, nem quando a morte teimou em levar você com ela.
Mas sonhei que você estava aqui e que eles teriam tempo de embranquecer devagarinho…
Afinal, qual de nós duas perdeu esse direito: eu de vê-los ou você de tê-los?
(só você sabe como me sinto)
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp