Muda que quando a Gente Muda

Cerca de 196162 frases e pensamentos: Muda que quando a Gente Muda

⁠A sua percepção muda a sua reação, melhores sua maneira de enxergar o mundo.

Inserida por f_galhano

⁠Se sua riqueza não muda vidas, você ainda não é verdadeiramente rico.

Inserida por isaqueramon

⁠As veias gritam nos calcanhares
No gesto, fazem-se muda e não reclamam
Até brincam com suas dores
As gargalhadas, trajadas de alma, voam
Não falta humor de causar inveja às ditas disfarçadas
O desespero não é seu perfil
Um jardim que floresce no silêncio
Vaidosa, típica guerreira de sangue nos olhos
Alma forasteira sob saltos

Inserida por Bizzuka

⁠Decisão muda destino.

Inserida por Paulomachadoficial

⁠Decisão muda condição.

Inserida por Paulomachadoficial

⁠O meu sentimento
sorri!!!

Ele simplesmente ri das minhas tentativas frustradas de tentar mudá-lo.

Quando eu digo

Vou te Amar apenas
como uma amiga,
Ele até respeita!
Mas não se entrega.

Ele realmente acredita
Que vai reverter o impossível!
São duas forças dentro de mim que lutam.

A razão pelo mais óbvio,
E o sentimento pelo amor
Que existe por você!

Inserida por edu_balla

⁠Eu estava cega, era surda, muda, ainda não tinha pernas ou braços , mas sabia que precisava vencer essa corrida contra o tempo.
Em meio a uma guerra de ( 200 a 300 ) milhões de concorrentes, eu fui a única a vencer.
Nunca foi fácil! Mas o maior obstáculo já foi vencido.
Não me venha agora dizer que eu não posso conquistar os meus objetivos! Quando eu penso em desistir e me sinto incapaz, lembro-me disso: eu venci uma grande batalha para estar aqui, a vida foi meu grande prêmio.
Você que leu até aqui pense nisso, pois você também é um grande vencedor. Não desista dos seus sonhos, não desista de você! Lembre-se que você já foi cego, era surdo, não sabia o caminho; mas lutou como um leão feroz para conquistar o direito de viver.
Os obstáculos não foram impedimento, milhões fracassaram, mas você não, vencedor.

Gratidão a Deus por abrir os meus olhos e me fazer respirar mais um dia, os planos " Dele" são maiores que os meus.

Bom dia!.

Inserida por ISLENESOUZA

⁠Dificilmente o homem muda suas atitudes, até mesmo sua percepção da vida. Pensa que o casamento,o namoro, será eterno. O comodismo ainda é o principal motivo da perda da evolução. A mulher por sua vez dominadora, controladora da evolução, na percepção do melhor se expõe ao extraordinário provocando mudanças radicais, ainda não compreende que a transformação leva tempo, não se pode colher o fruto sem plantar a árvore. Mas uma árvore não frutifica se o solo não for fértil. A mulher é parte fundamental para o homem evoluir, uma mulher sábia, molda o homem no seu potencial de ser melhor. Fácil é aceitar o aceitável, e não lutar pelo que se espera. Quando aceitar que uma relação é feita de união, as mudanças acontecem, além do imaginável.

Inserida por ted_willian_jacinto

⁠Exceto pelos desastres naturais, sua sorte só muda a partir das suas escolhas.

Inserida por CristovaoPinheiro

⁠Tudo que está vivo se move e, consequentemente, muda.

Inserida por AlvaroFerreira

⁠Precisa de ajuda e
não muda sua conduta,
amigos te avisam e você nunca escuta.

Inserida por EltonNabis

⁠Uma pessoa tatuada não muda seu caráter, muda sua mentalidade.

Inserida por MizaelDuque


Tudo muda! Só não muda o ignorante, o fascista e o conservador. Não existissem os santos lunáticos estaria a raça humana sujeita a mobilidade de uma carroça com rodas quadradas.

Inserida por brunoescritor01

⁠O Homem é imutável, o que muda são os seus Conteúdos que o Caracterizam e que são a sua Consciência e a sua Mente e o seu Corpo.

Por isso, o Homem não deixa de ser Homem sob qualquer influência, embora haja mudança da sua atitude e do seu comportamento e do feitio do seu Corpo.

Inserida por Amanciorego

⁠Mundos são feitos pelos que são e nele estão. Para muda-lo, sábio é fazer consigo mesmo, ser um melhor professor com seu exemplo. Não se trata de mudar o mundo estando fazendo uma única pessoa e se uma maioria não quiser fazer a mesma coisa. No mínimo serás um canalha a menos vivendo em sociedade. Concordo plenamente com a ideia de que a mudança começa dentro de cada um de nós. Cada pequena ação positiva pode contribuir para um mundo melhor. Às vezes, é desafiador, mas é importante persistir e ser um exemplo para os outros. I DO MY BEST .

Inserida por Marc7Carl6Rod9


"A tragédia muda caminhos de uma pessoa, ela se perde e sucumbi, chega ao fundo do poço, mas nada está perdido para essa pobre alma afinal ela chegou no fundo do poço, só basta ter forças para subir"

Inserida por MatheusGurgel47

Mundo é feito pelos que são. Para muda-lo, sábio é fazer consigo mesmo, ser um melhor professor com seu exemplo. Não se trata de mudar o mundo estando fazendo uma única pessoa e se uma maioria não quiser fazer a mesma coisa. No mínimo serás um canalha a menos vivendo em sociedade.
Para ser um exemplo e ser a mudança que desejamos ver no mundo. Cada pessoa, ao agir de forma positiva e ética, contribui para a construção de uma sociedade mais justa e harmoniosa.

Inserida por Marc7Carl6Rod9

⁠Ocitocina:
O poder do amor,
muda as pessoas.

Inserida por vpterapeuta

⁠Devo discutir com indivíduos doutrinados?
⁠Seria o mesmo que discutir com a parede, ela não muda de posição, nesse caso vale a máxima filosófica: o silêncio é a maior arma dos sábios.

Inserida por Moarfiso

⁠"Um trauma muda a pessoa, mas a pessoa tem o poder de conseguir supera-lo, pois se subestimar se não se acha forte o suficiente"

Inserida por MatheusGurgel47