Muda que quando a Gente Muda

Cerca de 196156 frases e pensamentos: Muda que quando a Gente Muda

⁠Tudo muda muito rápido, o momento de agora jamais voltará.

Inserida por CLAUDIANA

⁠O tempo e suas diversidades,
cabe a ti se adaptar e aproveitar,
conforme o momento,
o vento muda a direção, o tempo não!
Ele molda eu e tu.

Inserida por SoniaMGoncalves

O que mais sinto é saber que se matasse você o amor que penso ter acabaria, mas isso não muda o fato de que parte de mim morreria junto.

Inserida por Taciturna25

⁠Aquele que vence a si mesmo venceu o mundo. Aquele que muda a si mesmo, também muda o mundo.

Inserida por PauloRobertoPinchas

⁠O hábito de falar com Deus muda o nosso jeito de falar e tratar as pessoas...

Um grande beijo em seu coração.

R&F Perazza.'.

Inserida por RFPerazza

"⁠O Jiu-Jitsu que não muda sua vida ,não é o verdadeiro Jiu-Jitsu"

Inserida por marcio_de_deus

⁠Caímos em certos trechos no caminho, por erros nossos ou por confiar em alguém. Mas isso não muda quem você sempre foi e é.
Apenas bata a poeira do seu corpo, se levante e continue, porque eu acredito aonde você vai chegar.
Ricardo Baeta.

Inserida por RicardoBaeta

⁠Me pego pensando diversas vezes ao dia sobre como o tempo passa, como nossa visão muda e o quanto evoluímos. Se pego uma foto de anos atrás e nela estou sorrindo lembro-me de que naquele mesmo dia não me sentia tão feliz quanto aparentava e quando me recordo o motivo pelo qual não estava tão radiante quanto parecia, vejo que este motivo era banal, que eu deveria ter aproveitado mais aqueles dias, que devia ter deixado de lado coisas pequenas que na época eu via como grandes. Muitas vezes me pergunto se daqui a alguns anos quando eu ver uma foto minha deste presente que já será passado, pensarei " Que tonta eu era por me preocupar-me com coisas também tão banais." As vezes acho que sim e outras acho que não, só saberei quando esse momento chegar, enfim, sinto uma saudade de viver meu passado mas também uma tristeza que chega a ser doce por ver o quanto o tempo passa rápido e o quanto vai continuar passando, uma tristeza por saber que eu sou apenas uma entre milhões e milares de pessoas que vivem nesse mundo e que antes de mim e depois de mim terão outros milhões e milhares, é tão estranho saber que somos tão pequenos, mesmo nós sendo protagonistas de nossas próprias vidas mas também é belo ver o quanto mudamos, o quanto a vida nos leva a lugares inimagináveis e desconhecidos, o quanto um dia tudo o que nos restará serão lembranças.
Sempre volto a esse mesmo pensamento e acredito que pelo menos uma vez na vida todas as pessoas já pensaram algo parecido, pois para mim, este é o grande dilema de viver, mudar, evoluir, olhar para trás e pensar como eu era bobo mas que bobo feliz eu era.

Inserida por adrielli_camargo

⁠”E muito difícil permanecermos nós mesmos 24h por dia. Tudo muda de acordo o tempo, as pessoas que encontramos, os problemas que enfrentamos, enfim, somos a cada instante um desconhecido na vida das pessoas. O que não deve mudar é aquela tua essência, do tamanho de um grão de areia encontrado na praia, e que no vai e vem da maré, você continua sendo um grão de areia.( Onofre).

Inserida por OnofreCruz

⁠passatempo como na roda dum catavento, vem feito água, muda o tudo num momento, é a renovação das estações, menina naiana, aceita que o amor vem de outras formas.

Inserida por naianabbrum

⁠Engraçado como a vida muda em um instante... um dia estamos bem e no outro estamos apaixonados...

Inserida por IMAGINANDO21

As pessoas não mudam o mundo !
O amor ao próximo é que muda o mundo.

Inserida por Apenas_uma_flor

"⁠O toque de amor
que você dar para alguém,
muda e transforma
alguém."

Inserida por antenormario

⁠É em vão tentar materializar um sentimento, ele é livre e quase sempre muda...

Inserida por CazuzaS

Deus tem uma vitória, especifica para você. Uma hora ela chega e muda todo para melhor.
Tudo que você precisa é acreditar sem duvidar. Isso se chama fé.

Inserida por FabianaBiaPereira

Acho que a única coisa na vida que não muda é que as coisas mudam.

Inserida por Alfaceana

⁠.... Foi então que descobri que mudando nosso pensamento agente muda a vida.

Inserida por Rad08

⁠"Ninguém muda da água para o vinho. Seremos sempre quem somos: água ou vinho. Bons ou ruins."

Inserida por EdielRibeiro

⁠Vivemos em tempos que muita coisa não está bem, então respira bem fundo, o tempo também muda muita coisa.

Inserida por denoviocossa

Muitas coisas mudam o tempo, o tempo também muda muitas coisas! ⁠

Inserida por denoviocossa