Muda que quando a Gente Muda

Cerca de 192865 frases e pensamentos: Muda que quando a Gente Muda

Minha vida resume em te amar. Grudar em voce é uma questão de necessidade da minha alma. Quando voce fica longe as paredes da minha começam a desmoronar. Preciso de voce aqui, perto de mim.

Inserida por PROFMARCOS

Passo partes da noite pensando em voce, ja está virando amor. Quando, a proporção do pensar extrapola, e voce pensa mais no outro do que em ti, o amor está no ar.

Inserida por PROFMARCOS

Honra teu pai e tua mãe, e diminuirá a possibilidade de quando envelhecer, ir morar em um asilo.

Inserida por draa-usd

E sabe moço, é assim mesmo. Sorrimos, fingimos que tudo está bem. Porém, quando sozinhos estamos, de repente, desabamos.

Inserida por m-eg

Quando a tristeza não transparece no rosto,
é porque já dominou a alma, ninguém fica forte sendo triste!

Inserida por HelomHeSo

Que o silêncio toque em tudo e que consiga mostrar em sua presença todas as falhas de quando ele não e fez presente.

B.

Inserida por TainaraBullara

A infelicidade começa a tomar conta do ser humano, quando a dúvida começa superar o amor.

Inserida por lucasblaster

"Ninguém entra num mesmo rio uma segunda vez. Pois quando isso acontece, já não se é o mesmo; assim como as águas, que já serão outras."

Inserida por shemaciel

É.!
É uma pena, já dizia a senhora da janela amarela, quando o fim é, do jeito que foi, o futuro nunca será dos melhores, porque a melhor parte foi deixada pra trás.
É o tipo de coisa que você não pode voltar pra pegar.
É o tipo de coisa que não volta.
Acontece uma vez na vida, e se você deixa escapar...entende?
Escapou, não tem nada que pode ser feito, você perdeu, não segurou direito.

B.

Inserida por TainaraBullara

Sabe quando você escuta uma música milhões de vezes e lembra de uma única pessoa ? Sabe quando a janelinha do MSN sobe, e você vê que é aquela pessoa, e seu coração dispara, as pernas ficam trêmulas e surgi aquele sorriso imenso no teu rosto ? Comigo é assim todos os dias. Já me prometi inúmeras vezes que eu não vou mais puxar assunto, que eu não vou mais criar esperanças. Mas toda vez que a janelinha sobe, a primeira coisa que eu faço é te dar um “oi” gigante, mostrando toda minha felicidade ao ver você entrar. E a cada palavra que você diz, é uma sementinha de esperança que brota.
E sabe o que é mais triste ? Saber que tudo isso é contra minha vontade, que eu tentei evitar esse sentimento antes mesmo dele existir, mas não consegui; saber que eu não posso fazer nada pra mudar essa situação. É triste saber que você não sabe que eu gosto de você; é triste ver você me pedindo segredo ao contar que gosta de outra menina, sendo que eu queria ser a última pessoa a ficar sabendo.
Eu queria ter coragem de chegar em você e falar tudo que eu estou sentindo, que eu sempre soube que isso não ia dar certo,e que eu ia acabar me machucando, mas que foi impossível evitar. Mas eu tenho medo de perder o pouquinho de amizade que há entre nós; enfim eu tenho medo de me machucar mais ainda.
E todo dia antes de dormir, eu fico imaginando como seria se nós dois ficássemos juntos, mas logo eu lembro que isso só vai acontecer nos meus sonhos, eu lembro que você só quer minha amizade. E é aí que eu prometo pra mim mesma que eu não vou criar expectativas para não me decepcionar mais.
O que eu mais quero por agora, é te esquecer; é aprender a dar mais valor em mim mesma, e em quem realmente gosta de mim. Mas parece que quanto mais eu me machuco, mais eu gosto de você e esqueço das pessoas que realmente me querem bem.

Inserida por Dessavreis

E mais uma vez se foi
e eu aqui ainda só a
espera de você, até
quando terei que esperar
até que volte?

Inserida por gianecaws

Sorria mesmo quando não estiver sendo filmado.

Inserida por felipewatter

Aprenda: quando você diz algo à alguém esperando uma resposta "bonitinha" e ela não diz nada, não é por que ela tem vergonha de dizer ou por que não sabe se expressar. É por que ela realmente não tem nada pra dizer.

"A boca fala do que está cheio o coração." (Mt 12.34a)

Inserida por hosanaamaro

Talvez quando chegar o SEU momento, o MEU já terá passado.

Inserida por hosanaamaro

SAUDADE
Na melancolia da escuridão quando a noite avançava e os sons entoados eram regados de ruídos únicos, Ela mais uma vez se entregou aos pensamentos. Buscou recordar-se em que momento do caminho havia se perdido, achava ter se distanciado de sentimentos que a transportavam para um passado distante e impudor. Ela queria o poder de descrever com palavras a saudade embebida de amor.

Então cerrou os olhos, tentou imaginar como reproduzir minuciosamente com palavras a saudade. Induziu seus pensamentos a mover-se como o vento nas paisagens mais distantes de sua imaginação, relembrando momentos que pudessem expressar tamanha exatidão.

Descrever a saudades é tentar esquecer o impossível. É imaginar os desejos como um sonho que se esvai, em meio a um mar de sentimentos e palavras que nunca foram ditas. É como um abraço ambicionado, desejado que nunca aconteceu. É como o impulso repentino e avassalador do último encontro. É como estar novamente encurralada nos braços de um amor que acabou. É lembrar-se de um grito desejado e entoado no ápice do devaneio, a princípio acanhado, no meio desinibido e no fim arrependido. É a tristeza que invade a alma ao término de todo encontro. É pairar sem equilíbrio na imensidão do amar exprimindo particularidades que só coração pode perfazer, narrar. É contemplar disfarçadamente sem querer mirar, mas os olhos de quem ama estar destinado eternamente a observar. É o amor quando transcende o olhar e integra o mais lindo limiar do desejo de querer e não poder tocar. É o turbilhão de sensações que torna ébria a alma e faz todo ser pleitear ser observado eternamente por um único olhar.

Abriu os olhos, e descreveu a saudade como uma tarefa inglória, sem o charme de uma conquista constante, sem o glamour das promessas, só com o lado obscuro da despedida que antevê sempre sufocado no silêncio das palavras nunca ditas, ficam lacunas, hiatos de vontades não realizadas e de quimeras que lentamente se transformam num oceano de lágrimas que se dissipam em meio uma torrente, no vai e vem da vida, que nunca será esquecida.

Ela nunca se despediu. Por fim, sorriu ternamente e partiu...

Inserida por ROMMY

Só seremos verdadeiros artistas quando nossa arte for maior que nosso ego.

Inserida por cacobart

Sentimento é um caos , nâo se tem controle absoluto . Nunca se sabe quando e por quem se apaixonar . O Perigo mora na ansiedade de se ter alguém.

Inserida por Ronialves

Quando o sangue ta quente o banho é frio!

Inserida por Daniel00

"A coisa mais 'gostosa' é uma paquera,
quando um dia ela passa e diz;
oi, e quando ela volta te dá um bom dia!
Assim você passa o seu dia mais feliz. Oi".

AcA… com Bom Dia, quase ½ dia!

Inserida por Didier36

Acho que o amor é assim, quando ele bate a sua porta, se você tratá-lo bem, ele cuidará de você.

Inserida por Morini

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp