Muda que quando a Gente Muda

Cerca de 193745 frases e pensamentos: Muda que quando a Gente Muda

⁠O Araribá-Amarelo
quando floresce
é sempre um elogio
ao Céu e a Terra,
É uma memória
poética que muitas
vezes deixamos de fazer:
elogiar quem merece
é também na vida bendizer.

Inserida por anna_flavia_schmitt

⁠Prossigo contando estrelas
e sorrindo para a lua,
nem sempre consigo vê-la,
quando percebe, recua

Mas que feio, lua cheia,
não deves te esconder
faças no céu tua estreia
e boa noite hás de ter !

Inserida por neusamarilda

⁠O poder de uma prece. Quando elevamos o pensamento a Deus, ele abre os braços para acolher-nos. Existem muitas formas de orar. Podemos lamentar algo que vem acontecendo como podemos agradecer, pois, mesmo diante do maior problema, a nossa alma sente a presença de Deus, e isso nos acalenta. Tomo o cuidado para não ser autoritária com o nosso senhor. Sempre "peço" que me faça algo, peço as suas bênçãos. Ele sabe tudo que eu preciso, porém, rogo humildemente sem lamento, confio que tudo o que acontece é de acordo a minha necessidade. Ore, peça, mas acima de tudo agradeça a honra em tê-lo ao seu lado. Pai, sois o poder e glória eternamente. Amém!

Inserida por YALODOSSY2

⁠O erro é altamente pedagógico, quando bem interpretado.

Inserida por Pronenzi

⁠A vida faz sentido quando vivemos pelo propósito; o melhor de nós ainda não vale nada.

Inserida por Pronenzi

⁠Quando se é bom, o suficiente jamais será o bastante ,pois sempre irão querer mais de ti e a isto desenvolverá mágoas,precisará ter muita fé e coragem para continuar sendo bom; já pela face a do mal qualquer mal será mais do que suficiente e aparentara menos trabalhoso e por convizinhar-se menos oneroso ,seduzira os covardes a fazer o mal ,por supostas facilidades,e tanto os do lado do bem como os do lado do mal basta uma única mágoa gerada pelo mal para estarem satisfeitos,pois não há quem queira na pele o mal novamente ;muitos irão blindar-se com o mal,perfumando-se e destilando-o, acreditando estarem mais seguros assim ,deixando de lado os ensinamentos de Jesus Cristo do dia de hoje como desde 2024 anos atrás;mas como eu prefiro estar ressonante com o bem ,desejo um feliz Natal neste ano de 2024 tanto às pessoas do bem comum ,como para as malvadas ,tendo fé e esperança a que um dia elas aceitem verdadeiramente Jesus Cristo em seu coração,e não como à fazem a maioria das pessoas mergulhadas em hipocrisias ,utilizando as roupagens de Jesus Cristo apenas como a um fictício para provir-se de vantagens,muito diferente disto ,quando se é bom.

Inserida por Adailtonjcs

⁠Quem fala pouco quando está em um grande grupo de pessoas, provavelmente, é mentalmente forte.

Inserida por paulodgt

⁠"Quando o simples se torna extraordinário, aprendemos a colecionar instantes, não coisas."

Inserida por sadicacarvalho

⁠"Parentes... Alguns passam a vida inteira em conflito contigo, mas quando cresces, casas e te afastas, rapidamente culpam a tua mulher, mesmo que ela não tenha absolutamente nada a ver com isso — a típica hipocrisia."

Inserida por RamsayGouveia46

⁠Quando um homem conseguir enfrentar a si mesmo, em frente ao espelho.
Ele conseguirá enfrentar a vida...
Isso não é sobre espelho 🪞

Inserida por ronaldo_miranda

SUBLIME ESCRAVIDÃO


Quando e como não sei dizer;
Apenas acontecerá sem aviso;
Em singular êxtase de prazer;
E tão natural como um sorriso!

Chega se adonando sem pedir;
Tomando o que julgas ser seu;
Mas sendo nosso mais puro eu,
... apenas a nós caberá decidir!

Queimarás como brasa acesa,
no arrepio que corre a espinha;
E nos despindo de toda defesa,
nos curvará como à uma rainha!

E assim de joelhos seguiremos;
Mesmo que a dor seja tamanha;
Sendo que por ela sangraremos,
nos entregando a sua artimanha!

Paixão real assim é avassaladora;
Quando decidimos a ela enfrentar,
... impossível à razão argumentar;
- Pois és do coração a predadora!

Somos os peões nesse tabuleiro;
Que no mover em risco se põem;
E a si mesmo o cárcere impõem;
Pois és ó amor sublime cativeiro!

Claudio Broliani

Inserida por ClaudioBroliani

⁠O Senhor nos ama em nossa precariedade, porque quando achamos que somos suficientes, que nossas excelências, cargos e diplomas, quando nos encontramos com a vaidade, nos afastamos do amor de Deus. É aí que damos legalidade ao que é mal, é aí que abrimos brechas para o inimigo das almas.
Deus nos ama porque somos precários, insuficientes, dependentes do amor Dele. Ele sabe, melhor que nós mesmos, nossas limitações e diferente do mal que se aproveita para usar isso contra nós, Papai usa isso pra nos fazer evoluir, e evoluídos, nos aproximamos Dele.

Deus é bom o tempo todo. 🙌🙏

Inserida por bariotto

O futebol brasileiro só é
bem aceito quando a ideia
de ganhar títulos vem primeiro,
o torcedor desanima quando o
time não rende o campeonato inteiro. ⁠

Inserida por Amanditapoetha

TEOREMA


“Quando paramos de achar tanto e buscamos encontrar mais, as soluções deixam de ser meros impasses!”

Claudio Broliani

Inserida por ClaudioBroliani

BONDADE

"Quando se dedicares a definitivamente fazer o bem, ao invés de simplesmente não fazer o mal, terás verdadeiramente atingido ambos os objetivos!"

Claudio Broliani⁠

Inserida por ClaudioBroliani

⁠Diga "não" ao pecado mesmo quando seu ❤️ disser "sim".

Inserida por KamillaMoreira

⁠Eu não sou forte o suficiente sozinho (...)
E quando você me abraça, é como uma luz para a minha alma (...)
O vento pode soprar, mas eu não vou quebrar
Não importa a dor

Seph Schlueter

Nota: Trechos da música Stay.

Inserida por KamillaMoreira

⁠A bondade do ser humano não está em fazer caridade ao próximo, está em amar a si mesmo quando ele aprende que o amor não tem divisão.

Inserida por Raimundo1973

⁠Quando nos aproximamos de Deus, o inimigo pode intensificar os seus ataques.

Inserida por KamillaMoreira

⁠"Quando você aprender o real sentido da vida, nada mais vai importar pra você."

Inserida por JrTeixeiraOficial

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp