Muda que quando a Gente Muda
Não se abata quando as pessoas têm medo de expressar seus sentimentos, pois muitas vezes esses sentimentos são destruídos antes mesmo de serem plenamente compreendidos. Abra seu coração e coragem para expressar seus sentimentos e não se deixe abater por aqueles que se recusam a compartilhar seus sentimentos.
Perco quando tenho um destino pré-concebido para seguir, quando me perco pelos caminhos, só ganho com as paisagens e as novas pessoas inusitadas, que aparecem do nada a minha frente. A vida sem script é muito melhor.
Mestre! Por que, quando uma relação termina, ficamos com a sensação de que não fizemos o máximo necessário?
Porque nós realmente não o fizemos. O máximo que cada um consegue extrair de si é o máximo possível.
O máximo necessário é a somatória do máximo possível de cada um.
Quando a falta de vergonha e a falta de caráter aflora fica nítido o quanto uma pessoa é capaz de ser um parasita cara de pau.
Um homem não envelhece devido a idade cronológica .
Um homem envelhece quando deixa de acreditar nos seus sonhos, nos seus ideais.
Quando amamos e perdoamos aqueles que nos fazem mal. Nós, abrimos um vivo e novo caminho para que Deus, através do poder do Espírito Santo nos conduza ao verdadeiro avivamento e despertamento espiritual.
Quando compreendermos através da fé, e mediante a capacitação que somente a graça de Deus pode prover em nós e que é dom do arrependimento. Então deixaremos de nos esforçar religiosamente, para buscarmos a santidade em espírito e verdade.
Quando deixamos o fluxo de vida da graça de Deus, nos levar ao verdadeiro avivamento e despertamento espiritual. Então, vamos de fato entender que por ela somos salvos e libertos do pecado, e isso não vêm de nós, mas é um dom gratuito de Deus.
"Uma mulher quando sabe do seu potencial é capaz de conquistar o mundo e inspirar outras a fazerem o mesmo."
O único obstáculo que impede uma mulher de conquistar o que ela almeja é quando ela se subestima, o poder de uma mulher determinada vai muito mais além de alcançar seus sonhos."
Quando julga-se uma pessoa, observa-se apenas uma de suas sobreposições quânticas, em um dos infinitos possíveis cenários.
Até nós mesmos poderiamos queimar nossas angelicais asas no inferno ou por desuso atrofiar nossos diabólicos chifres no céu.
Nem sempre quando se fala de amor
Nem sempre quando se fala para alguém que você a ama
É sinal de que você está querendo se humilhar...
Muitas vezes a vida é tão dura com determinadas pessoas que ela se esquece o que tem para oferecer
A vida muitas vezes é dolorida com algumas pessoas a ponto de quepercam o interesse
no amor
Quantas pessoas existem que não tem o mínimo comprometimento com o ser humano
Impõe a sua autoridade que eles pensam que tem e humilham as outras pessoas...
Veja o mundo intolerante em que vivemos hoje...
Na maioria das vezes não existe amor até uma simples amizade é mal interpretada....
Portanto devemos acreditar na capacidade do amor
Ao mostrarmos muitas vezes ao mostrarmos para o próximo o quanto nós o amamos isso pode gerar algo que muitas vezes esse próximo tenha perdido..
A confiança em si mesmo..
Por isso que eu falo de amor
Por isso que eu mostro a importância do outro..
Isso não é humilhação...
Isso é amor..
O homem que diz que vai a morte por uma causa, só se prova a verdade, quando realmente está face a face com a morte.
Números, universo..nada é infinito, pra você ou pra mim.
Tudo termina pra nós, quando a vida chega ao fim.
..."Por projeção, você se torna um autêntico idiota quando almeja ser perfeito." ... Ricardo Fischer.
Quando o homem se ira com o seu próximo, deve-se tomar cuidado, para não se machucar ou machucar o outro, seja com violência ou com palavras frivolas.
Talvez eu só sinta
que não vou viver para sempre.
Quando vem as rugas da sabedoria
chegou a hora de saborear
o vinho da uva dos seus olhos.
Eu imploro e acredito em vida após a morte.
e tenho a sorte de esta vivo.
Antes que tudo isso aconteça comigo
haverá mais beleza na flor!
deixa eu ressuscitar dentro de você amor.
Ja pensou se acaso
Essa coisa de morrer for verdade...
Dar tempo de sentir a felicidade
beijando seu suor...
O tempo é o pó uma cortina de poeira
que com a chuva se desfaz.
Eu quero viver mais tempo
só para ficar te olhando
Namorando a saudade
que sinto por está longe.
Levar você nos montes verdes
para contemplar a lua.
E se você quiser ver o paraíso
faz amor comigo.
Não existe nenhuma canseira
em esperar o amor verdadeiro.
O traiçoeiro da vida é só de olhar
O lado e o travesseiro vazio...
Imaginando que está aqui comigo
Você como estrelas no céu é puro brilho.
O trilho da esperança corta todos os Estados da alma
Com calma essa paixão duradora salva
e a inquitude das horas vai embora.
E posso está na contra mão do seu coração
E mesmo assim tudo são flores.
Os amores bonito não morrem!
só ressuscita de vida em vida.
Eu prometo morrer direitinho
Sem nenhum barulhinho para não te incomodar.
Não vou bagunça sua vida princesinha de Goiás.
Eu só quero é mais levá-la para o altar...
Esse lugar sagrado onde os anjo falam amém.
Eu quero também segura sua mão e voar
como borboletas saindo do casulo
preparadas para uma nova vida.
No céu infinito dos dias o seu coração
É a razão por desejar essa luta santa.
E tirar da garganta flores e rimas
Saber sacudir as poeiras da vida
e transformá-las em poesias.
Essa é a saída para tu não deixar de sonhar...
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp