Muda que quando a Gente Muda

Cerca de 193744 frases e pensamentos: Muda que quando a Gente Muda

É realmente está dificil assistir aos telejornais, é tanta desgraça, que muda a vibe do dia

Inserida por anapaulaamaral

A vida pode ser uma pequena canoa ou um barco a motor, mas uma coisa nunca muda, pra seguir adiante é necessário que você escolha a direção.

Inserida por amacilenebrito

Tudo é sempre melhor no início, sempre perfeito e depois que muda, permanece igual, não importa quantas vezes você reinicie.

Inserida por PatyBraz

Relacionamentos são todos iguais. O que muda são as fases e a maturidade do casal.

Inserida por Aleishow

- A mulher muda que muda de olhar de sentir de gostar.
Quem muda a muda? Senão não mudar!
De tão branca disfarçou – se de vela
De tão magra disfarçou – se de pena
De tão linda disfarçou – se de sapo
De tão triste resolveu ser poeta.
Uma poetisa muda intimamente sem sal
E assim resolveu ser invisível…
Resolveu brincar, brincar de amar.
Resolveu ter garras, resolveu sorrir, resolveu, resolveu mudar.

Inserida por RebecaMelo

Até o céu eu posso tocar

Deixando de lado tudo que me sufoca, tudo que me muda, tudo que eu tinha, e que o tempo me tirou. Parando de briga com a vida, deixando as mãos sem figa, abrindo mais os braços, e sentindo o vento tocar meus dedos. Guardando tudo em uma caixa, no fundo de uma gaveta, onde o tempo fica guardado, na escrita de algumas linhas. Que o sol venha e me toque, que a chuva me molhe, que a lua me embale, que as estrelas me encantem. Hoje, sou mais viva, mais livre, mais na minha.
Que seu nome não saia do meu coração, mas que não invade minha mente, nem me atormente, nem de dia, nem quando vou me deitar. Mais que seja forte e sincero, o teu carinho, tuas palavras, que veja alegrias em forma de gargalhadas. Que tenha amizade, e quem sabe um pouco mais. Não estou com pressa, os anos passaram, o tempo me mudou, me transformou, e me ajudou.
Ainda que eu negue, meus olhos me entregam, minha voz treme, minhas mãos transpiram, meu coração acelera. Até o céu eu posso tocar, só de lembrar, o quanto mágico era quando sabia amar. Hoje, olhando o “passado” vejo que a vida soube brincar, brincou comigo, e me ensinou a me poupar de sofrer e chorar. Sou forte, sou capaz de amar, sem ter que entregar o pouco do coração que ainda sobrou.

Que bate forte, cheio de sonhos, mas que bate seguindo meus instintos, e quando piso no chão firme. Olho em frente, sem perder a direção, guardo no coração pequenas ilusões, que aos poucos nem me distraem mais. Sou pássaro agora, sou um misto de ternura em forma de menina mulher.

Inserida por PamellaFerracini

Não entendo esse povo que faz academia e não muda nada. Ta pagando atoa?

Inserida por JulianaMoreira7

O medo do fracasso mata a vida! O medo faz com que se reproduza o que se teme! A coragem muda o aspecto de tudo! Não pense e não sinta, apenas faça!

Inserida por Alanne2574

Assim como um camaleão muda de cor assumindo os tons do local onde está, os fracos se deixam moldar, modificando-se conforme a influência dos que os cercam.

Inserida por DionizeSmith

Frágil

De repente você percebe que tudo muda, você querendo ou não. Se dá conta de que tudo o que você possuía acaba por escorregar por entre teus dedos da forma mais fácil possível e em segundos. Então você pára e pensa: "Mas o que é que restou pra mim? Nada?" Você, antes podia prever com tamanha certeza a felicidade, mas agora as pessoas com quem você pensava que contaria eternamente se tornaram seres completamente e totalmente estranhos, porque afinal elas têm de mudar? É triste, mas é o que acontece. Você chora, implora a Deus pra que tudo volte a ser como antes, perfeito, mas é tudo em vão. Tenta juntar forças pra seguir em frente, sem olhar pra trás, na esperança de recomeçar de uma forma diferente, quem sabe por outro caminho. Mas você se vê sem chão. Sem saber como recomeçar sem ter a presença daquilo que te é indispensável pra ser feliz e você se pergunta se é o único a estar sofrendo, já que os outros não parecem nem perceber que tudo está ficando tão frágil a ponto de se partir a qualquer momento. Chega uma hora que cansa, suas forças acabam e tudo perde o sentido. Esquecer, só nos resta esquecer. Está prestes a se partir.

Inserida por Julliesalves

Eu tinha tanta coisa pra falar e de repente fiquei muda ...
Falar com Deus é tão tremendo que não conseguir falar
só conseguir sentir!

Inserida por Bymiranda

A vida é uma série e as vezes o elenco muda. Tem aqueles que ficam do primeiro até o ultimo episódio e tem aqueles que só fazem uma participação, alguns especial outros nem tanto.

Inserida por PedroPio

Um beijo muda minha vida,sua vida e a vida de todos ao nosso redor. Então seu beijo estará marcado pra sempre nos meus lábios

Inserida por DudaXimenes

O lugar onde estou ,não muda quem eu sou.

Inserida por Maicenic

Vocês sabem como a vida é tudo muda de lugar de um dia pra noite como o sol e a chuva.

Inserida por luanacieme

Uma letra muda a história
Um amor muda a razão
Jesus muda o caminho
E conduz a salvação.

Não te conheço pessoalmente
Mas espero conhecer
Levita do nosso Deus
Cheia de unção e poder.

Minhas palavras não são capazes
De mostrar a tua alegria
Teu sorriso é muito belo
Tanto que me contagia.

Escrever eu não sei
Falar também não
Só demonstro o que sinto
Dentro do meu coração.

Tu és a mais bela
Uma flor gloriosa
Uma pequena Sulamita
Uma mulher poderosa.

Os teus olhos são um balsamo
O teu louvor é uma unção
Tua alegria é contagiante
Que conquistou meu coração.

Inserida por willianmsa13

Quem me escura falando de você nota que o tom da minha voz muda, que o brilho dos meus olhos mudam ao pronunciar o teu nome.
Mas isso não é o suficiente, é bem mais complicado do que parece.

Inserida por amandaemilia

Tem vezes que só um olhar já muda um dia.

Inserida por TaianeMS

Sabe-se lá o por quê de tanta correria e entusiasmo por um mundo que gira e gira, mas não muda..
Por pessoas que nascem, crescem e morrem,
Sendo tão iguais que nem mesmo as distinguiria se não fosse pelo nome..
Então penso que elas têm o mesmo nome e também a mesma idade,
Quer dizer.. Em algum momento elas têm essa idade,
E a idade as persegue como uma viúva negra seduzindo seus caminhos,
Para arrancar-lhes a vida após o êxtase, elas são tão iguais..
São íntimas, reservadas ao mesmo destino, que as conhece desde sempre,
Mas por que não mudam?
Por que não escolhem um destino melhor que esse?
Que apazigúe seus corações com vida,
Que encha seus pulmões com fôlego de esperança,
Não.. Elas preferem correr..
Correr, correr atrás de ilusões que fantasiem seu ego,
Por migalhas, por ninharia, por coisa nenhuma,
Por um desejo indispensavelmente dispensável,
Ah.. Pessoas por pessoas, eu as dispenso,
Pois se procuro algo além do que os meus olhos podem alcançar,
Se tudo que há aqui, não me completa, nem me sustém,
Só posso concluir que não fui feito para esta gigante roda, chamada mundo..

Inserida por frasesuol

Tudo igual...
Se nada muda,
invente, crie, reinvente...
Tente novamente,
faça diferente.

Se está difícil enfrente,
se está fácil fique contente...
contagie toda a gente.

Inserida por RosangelaCalza

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp