Muda que quando a Gente Muda

Cerca de 193780 frases e pensamentos: Muda que quando a Gente Muda

MINHA FRASE 460
O vizinho da minha comadre faz tanta pose quando entra no elevador que parece que ele mora no Leblon. A "cuestão" é que minha comadre mora em Rocha Miranda!

Inserida por HhorlandoHhaleRgia

"Estamos todos, dia após dia, aprendendo a viver e ouso em dizer: quando finalmente aprendemos como se vive é hora de morrer!"

Inserida por LUCIOCAIXETA

Bom é quando uma onda de felicidade passa por você e te faz rir à toa, dar conselhos bem-humorados e passar o dia cheio de vibrações positivas.

Inserida por euclides22

35 De madrugada, quando ainda estava escuro, Jesus se levantou e foi rezar num lugar deserto. 36 Simão e seus companheiros foram atrás de Jesus 37 e, quando o encontraram, disseram: «Todos estão te procurando.» 38 Jesus respondeu: «Vamos para outros lugares, às aldeias da redondeza. Devo pregar também ali, pois foi para isso que eu vim.» 39 E Jesus andava por toda a Galiléia, pregando nas sinagogas e expulsando os demônios.

/O deserto é o ponto de partida para a missão. Aí Jesus encontra o Pai, que o envia para salvar os homens. Mas encontra também a tentação: Pedro sugere que Jesus aproveite a popularidade conseguida num dia. É o primeiro diálogo com os discípulos, e já se nota tensão./

Inserida por EmOutrasPalavras

Quando você percebe o mundo girou, o dia se foi, e você não fez nada para que sua situação mudasse.

Inserida por RafaelAllves

*** Por Um Momento ***

Ruim quando o coração idealiza um momento, quando vivemos algo tão esperado e num instante se perde...
Tem certas coisas que devem ser cultivadas, são sementes que plantamos, são momentos eternizados num único olhar... Num único abraço... E do nada... Quando você imagina ter... Ele se perde... O vento leva... O silêncio transforma qualquer sonho em pó...

Inserida por THONKNUST

Quando o amor é verdadeiro não há nada que impeça de acontecer

Inserida por dalnas

Quando se há projeções pessimistas para o crescimento
de uma nação é melhor buscar primeiro os recursos espirituais para esta família.

Inserida por HelgirGirodo

A vida pode ser melhor compreendida, quando perdoamos as pessoas que nos machucam.

Inserida por dalnas

Devemos cobrar o melhor de outra pessoa quando nós fizermos o nosso melhor

Inserida por dalnas

É dificil ver o brilho de um belo dia quando só olhamos para dentro de nós mesmos, mais se estiver tão ruim assim de enxergarmos,vamos deixar florescer o amanhã

Inserida por dalnas

Fico louco quando penso que posso te amar e ainda sim te contemplar com inspiração que exalto a lua;

Inserida por JULIOAUKAY

Mais felizes nos tornamos quando amamos as pessoas,
ajudando-as a sentirem um pouco de felicidade.

Inserida por HelgirGirodo

Não me peças para bazar quando o que eu mais quero é ficar, do teu lado até que não precises de mim... e quando esse dia chegar, eu vou-me afastar...

Inserida por mc-carrasco

o sonho so acaba quando paramos de Existir! então lute a cada Respirar

Inserida por FINIM3

Me ame até mesmo quando eu parecer menos cativo ao ser merecedor que é quando o meu nível de carência está mais forte;

Inserida por JULIOAUKAY

Quando eu escrevo algo realmente plausível, estava pensando em você. Ou em como eu gosto de ser somente sua. Sim, eu nasci pra ser sua. Incrível não acreditar em destino quando se sente o que eu estou sentindo.

Inserida por HellenVaz

Quando o sol se por e não banhar mais os seus lindos lábios cor de maçã, o orvalho pousará sobre as flores, o silêncio nosso cúmplice sentado dentre os canteiros escora-se no jardim como sentinela. O vento que não foi capaz de vivificar meu rosto, lampejo no céu marca a chuva prestes a chegar, nuvens cinza-escuro entristeciam meu olhar vagando pelo céu. Do ancoradouro amargo que vivi tantos anos, a felicidade foi aportar em outro lugar, eis que descobri, ela ancorou aqui!
Uma trovoada rompeu o silêncio e a sua concentração, trancou a janela olhando vagamente pelo vidro embaçado uma mulher correndo pela rua, fechou a cortina e no intimo do seu quarto, como se atravessasse um deserto buscando encontrar um oásis no recôndito das palavras pôs-se novamente a escrever:
Partindo do marco dominante eterno, o amor que encara a tempestade com bravura como uma estrela cintilante lá do alto norteia-se errante na eternidade. Reguei com lágrimas minha sabedoria e com derrotas o meu sorriso, aprendi que no céu sempre haverá uma tempestade e no caminho um tropeço para alertar que minha missão ainda não terminou. Por mais que a vida vede o meu falar ou estanque o meu ver, por você eu sussurro “Eu amo você”. Por mais que a sua ausência trescale em meu coração a sensação da dor mais intensão, que o machucado mais profundo impeça o meu deslocar, sentirei meu último frêmito quando o vento levemente tocar os teus cabelos.
Finalizando o seu âmago poético dobrou o pequeno rascunho, na incerteza de renúncias e na possível loucura, colocou no bolso de trás de sua calça jeans-clara buscando coragem e a certeza para que ela soubesse que dentro dele habita o amor.

Inserida por iiiiiii

Nunca sinta-se triste quando se tem um amigo ao lado para dividir as dores contigo, lembre-se que os amigos são como a nossa segunda família.

Inserida por 171094

O que fazer quando não se consegue esquecer, quando não se consegue parar de pensar, de querer, de amar...o que fazer?
Não há nada a fazer, podemos fazer muitas escolhas em nossa vida, mas o coração...a o coração...esse tem vida e vontades próprias sempre!

Inserida por grazielarezende

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp