Muda que quando a Gente Muda
Estava aqui editando um vídeo de um aniversário infantil de 1997, quando começaram a passar fatos, momentos em minha mente como se fosse um filme.
Me lembro bem que no final dos anos 70, década de 80, as pessoas eram mais felizes com menos. Os padrões de beleza não eram nem corpo sarado para homens nem a ditadura da magreza para as mulheres.
Não existia bullying, apanhava, batia, ganhava apelido, colocava apelido. Havia mais respeito ao ser humano.
Hoje, a vaidade excessiva impera. Magreza, corpos sarados, abdome definido, roupas da moda, afetados querendo afetar a todos.
Será que vale a pena um corpo sarado, bronzeado, da cor do pecado, roupas da moda, badalado nas redes sociais, porém rachado, mal formado, sem conteúdo? Claro que todas as regras tem excessões, mas confesso que prefiro ficar sozinho a ficar simplesmente com um rostinho bonito sem conteúdo.
“Só precisava de um abraço seu, só queria vê o brilho dos seus olhos quando ao meu lado você estar, só queria arrancar um sorriso seu para que meu mundo parasse em ve-lo sorrir.”
“As coisas acontecem quando menos esperamos, pessoas vem e vão e sempre chega alguém pra preencher o espaço de quem te fazia sentir saudades.”
Acho que a saudade faz isso, ela atrasa o relógio. O tempo parece pesado quando sentimos a falta de alguém. O tempo está pesado agora. Tão pesado que parece que não vou aguentar. Mas aguento.
Sempre quando escrevo pra você e por você as palavras são vagas, porque o quê eu realmente queria te dizer estão nas páginas apagadas e nas madrugadas silenciosas.
É difícil quando a saudade aperta: as horas demoram a passar e a única coisa que você quer é a única que está tão longe.
Quando fazemos nossa parte nada mais importa. O tempo é nosso conselheiro de balança, ele pesa e é sopesar do que vale.
Sempre faço minha parte para quando me despedir não levar excessos e sentir a leveza de deixar saudades.
E quando você vê a pessoa que você
ama feliz com outra e se arrepende de
ter dito: "eu te amo e ficaria feliz em
ver você feliz com outro."
E é incrível como não deixamos de sentir quando tentamos calar parece que o "afogar" é uma espécie de combustível que alimenta e só faz crescer.
Aprenda a discenir quando voce apenas esta em um relacionamento e quando voce vive este relacionamento,se estamos em um relacionamento podemos sair,quando o vivemos,viemos pra ficar.
Acredito que sonhar faz parte da vida. Quando desiste do sonho ou não dá mais valor por falta de confiança em si mesmo, você deixa de existir, deixa de viver, deixa de sentir... Passa a ser apenas um "robô humano", controlado pela rotina e por tudo aquilo que lhe impõe.
As Pessoas Costumam Não Se Importar Em Me Provocar Dor, Mas Entram Em Pânico Quando Percebem Que Eu Também Sei Causar.
Ser clichê só é bom quando tem a ver com amor ai nunca cansa tipo aqueles filmes romanticos do cinema em que a gente sempre sabe o enredo todo e mesmo assim ainda torce pro final feliz.
Que incrível que é a capacidade que temos de sacodir a poeira quando tudo da errado é como se algo aflorasse de dentro e dissesse vai lá milagres existem só depende da gente
Estar feliz acho que é melhor que qualquer maquiagem a
felicidade quando verdadeira produz luz própria em nós.
