Muda que quando a Gente Muda

Cerca de 193617 frases e pensamentos: Muda que quando a Gente Muda

Não venha me dizer que amar não dói,
quando me encontro em carne viva,
e cada segundo que passa algo aqui dentro vai dilacerando,vai ardendo,vai queimando.
Já não sou mais aquela de ontem, não acredito
em quase nada.
As pessoas mentem,jogam, traem.
E estão todas por aí, espalhadas,nas piores versões delas mesmas.

Inserida por NathallyeCosta

Nada é certo quando o incerto nos persegue.

Inserida por Rainy

A verdade é que quando você Ta bem,as coisas ficam tão mais fáceis de suportar,as críticas não machucam,
as pessoas que chegam pra fazer mal só fortalecem a
certeza que você está no caminho certo.
Você para de se importar com o que tem fora,porque Ta tudo tão em paz por dentro.

Inserida por NathallyeCosta

Quando me deito para dormir o tempo passa rápido, mas quando me deito pensando em você ele passa devagar.

Inserida por Rainy

Homem hostil
Quando for sai de casa
Deixe sua personalidade de hostil em casa Trancado
E uma boa oração lhe convém.

Inserida por AnaSaraManso

Além do amor de Deus, o amor só é eterno quando cultivado.

Inserida por EclevissonDuarte

Adoro escrever em versos
Neles expresso
N é tão complexo
N paro quando começo
Pra n ficar sem nexo
Aqui me despeço.

Inserida por Phsarcanjo

Quando você faz caridade aos pobres, o anjo desce, a oração sobe e o pobre agradece a Deus e a proteção lhe acompanha.

Inserida por HelgirGirodo

A vida só deixa de ser existência quando aprendemos a discernir entre ambas!

Inserida por pastoreinaldoribeiro

Analogia

Um homem é intitulado guerrilheiro quando luta contra uma Ditadura,
um homem que luta contra uma Democracia, este é um autêntico terrorista.
Um homem que sabe viver consigo mesmo é sábio,
um homem que necessita de qualquer coisa ao seu lado para viver é desventurado.

Inserida por MariadaPenhaBoina

Quando uma lágrima escorregou,
apenas Deus reparou,
de joelhos eu orei
e ao pai eu clamei,
paz e esperança,
na vida e nas andanças,
eram momentos de aflição,
de muita dor no coração,
não sabia o que fazer,
apenas pensava em me esconder,
foi quando o céu se iluminou,
lá de cima Deus falou,
volte a sorrir,
sua dor irá sumir,
continue a sonhar,
muitas coisas irão chegar,
acabou se sua dor,
você tem o meu amor,
hoje decreto felicidade,
vá sorrir pela cidade!
Sergio Fornasari

Inserida por sergiofornasari

O desejo incontrolável vai surgindo nesses pequenos momentos, quando a ocasião deixa bastante espaço para a imaginação.

Inserida por Luizmarjr

Você precisa se amar, se quiser ser feliz. Quando você não gosta de você, não se aceita como é, você fere o próprio Deus que habita em você.

Inserida por andreataiyoo

Deus é amor.
A verdadeira felicidade só poderá ser sentida por um ser humano, quando ele anular o seu egocentrismo e o seu egoísmo, e assim, permitir que: seu Deus interior (amor interior) se manifeste.

Inserida por andreataiyoo

Benditos os que tem
coragem de persistir,
mesmo quando o caminho
se mostra estreito.

24/09/2015

Inserida por InesSeibert

De vez em quando ela resolve aparecer


Hoje o meu passado bateu em minha porta, diferente das outras vezes, ele não veio mim trazer tristeza, não veio mim lembrar das quedas e das decepções, apesar de me entristecer por um momento, não foi isso que ele veio trazer, mais foi a saudade que ele trouxe, hoje ela resolveu aparecer.

Chegou sem pedir, entrou sem bater e me tocou sem pedir licença, ah! só por hoje ela tem essa ousadia pois, o que a mestra das recordações veio trazer foi: lembranças já adormecidas, amigos esquecidos, momentos vividos sepultados em uma parte remota e silenciosa da minha memoria.

Ah! como é bom lembrar dos tempos de escola, dos amigos de infância, da primeira "paixonite", imagina que ela me lembrou até dos momentos vividos nas redes sociais, que saudade das conversas pelo tão famoso MSN, lembrou também? pois é, acredito que deves ter sentido o mesmo que eu, que saudade desse tempo, como era tão bom, tempo em que o dia corria devagar e as únicas preocupações eram brincar e estudar.

Depois dessa visita me puis a pensar, como seria bom se o tempo pudesse voltar, sei que tive momentos ruins, que não queria voltar a vive-los, mas os bons momentos pode compensar, pois eles foram maiores que os ruins, hoje mim restam a saudade e boas historias pra contar.

Dona saudade, mestra das recordações, só por hoje, apenas por hoje tu podes ficar.

Inserida por EclevissonDuarte

Chorei de tristeza pois não compreendi o teu ADEUS! Porém quando entendi chorei de alegria.

Inserida por sergiocancioneiro

O sofrimento começa quando nos apegamos a algo ou alguém. Isto porque nossa MENTE, que é originalmente livre, fica tolhida pelo nosso próprio pensamento.

Inserida por andreataiyoo

Desânimo:
visitante intruso
quando a Fé
desabita a Alma.

24/09/2015

Inserida por InesSeibert

Quando você sabe apreciar tudo aquilo que conquistou, se valoriza e também valoriza aquilo que os outros conquistaram

Inserida por bocinha

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp