Muda que quando a Gente Muda

Cerca de 193636 frases e pensamentos: Muda que quando a Gente Muda

Não é necessário palavras.
Quando o coração olha,sente e revela : afinidades.

✻FranXimenes ✻

Inserida por FranXimenes

Quando você tem um filho, aí começas entender o olhar do teu pai.

(Amante da Liberdade)

Inserida por Poetadossonhos

Você sabe qual é uma das maiores riquezas que possuímos e quando perdemos raramente reconquistamos?
A credibilidade. Sendo assim, faça com que suas ações reflitam suas palavras.

Inserida por VictorPrates

Sou ético quando através de minhas ações interajo positivamente na vida de outras pessoas.
Exemplo: ao ver um papel de bala caído no chão, pego e o coloco no lixo.

Sou moral quando minhas ações estão de acordo com as normas estabelecidas na sociedade que pertenço.
Exemplo: não jogo papel no chão porque no lugar onde vivo foi criada uma regra de convivência que proíbe esta ação.

Inserida por VictorPrates

"Quando somos mais jovens, usamos alguns artifícios para conseguirmos aquilo que queremos. Muitas vezes, agimos de um jeito diferente daquilo que somos, seja pra impressionar, conquistar, ter. Atitudes calculadas e a conta sai cara. E digo o porquê: não vale a pena, principalmente se for pra conquistar alguém.
As pessoas têm de gostar de nós, do jeito que somos e isto incluiu qualidades e defeitos. Ahhh eu não vou fazer isso porque ele não gosta, ahhhhh eu não vou fazer aquilo outro porque não quero desagradá-lo, ahhhhh se eu fizer isso como será que ele vai reagir? Como alguém consegue viver assim? Em função da atitude do outro?
Pois é! Seria muito bom se as pessoas descobrissem isso muito cedo e não passassem a vida inteira tentando ser aquilo que as outras pessoas querem que elas sejam. Nem todas as nossas atitudes vão agradar, mas quer saber? Pago o preço de ser eu mesma, agradando ou não as pessoas! O que eu ganho com isso? Verdade!"

Inserida por erikarpinheiro

"Quando eu era criança achava que com a idade que estou, estaria casada, com dois filhos, com minha casa e uma vida estabilizada. Conforme a vida foi passando tomei muitas decisões que me levaram pra caminhos distantes de todos esses sonhos. Decisões erradas, pois ninguém deve abrir mão dos seus sonhos, nem por nada e muito menos por ninguém. Pois é, hoje em dia, já não sonho mais com essas coisas pois as substituí por outras. E a substituição mais importante foi que estabeleci um compromisso com a felicidade! E pra ser feliz eu não preciso de mais nada disso! Eu só preciso me cercar de coisas e pessoas que me façam bem. Coisas e pessoas que despertem meu amor, minha paixão, minha ternura, minha alegria, minha solidariedade, minha generosidade, minha lealdade, minha bondade. O que era mesmo que eu queria da vida?"

Inserida por erikarpinheiro

Eu amava seu jeito de me olhar. Eu amava seu jeito de agir. Eu amava quando estava perto de mim.
Amava quando me protegia. Amava quando tudo em mim era importante para você. Amava quando cuidava de mim. Amava seu ciúme controlado. Amava o jeito que fazia para me ver feliz. Amava te ver confuso por não me entender e não poder ajudar. Amava quando eu sumia e se preocupava em me achar. Amava quando me queria todo o tempo com você.
Eu amava ser o seu centro.
A minha unica dúvida é se realmente eu amava você, ou só a importância que eu tinha em sua vida... Hoje lendo alguns romances, me pergunto se realmente amei você ou se foi só ilusão.
Doeu te perder? Sim doeu e muito. Hoje já não dói mais e não lembro do que sentia por você.
Então fica a pergunta: será que amei você?
E outra surge: será que vou amar outro alguém e descobrir que nunca tinha amado ninguém?
SERÁ? "M.BRUNA 07/03/2015"

Inserida por PensamentosdoDia

Não se destrua por simples obstáculos da vida,pois o pior obstáculo é quando você não tem mais forças pra superar

Inserida por Lismagalhaes

Quando você percebeu meu pensar, me fez novamente olhar.
Perguntou do dolorido perceber...

Sim, a percepção está presente no Cosmo, incitada pela tristeza decepcionante da ingratidão ignorante.
Incrível que seja necessário a descrença, a desilusão plena, fato concreto, que nos faz voltar ao etéreo saber poético.
Dualidade divina.
Na tristeza, a beleza poética.

Meu querido amigo.

Inserida por marciacristtiane

Quando eu nada mais for;
Se tu em mim se expor!
Com flor, em horror, com a dor do amor...
Seja a nuvem me carregue para longe desse vale....
Não se oponha é a minha hora é a vez do acabou!!!

Inserida por MarcelainePorteiro

Quando os olhos gritam: aglutina-se uma claustrofóbica pluralidade de sufocantes silêncios na alma.

Inserida por JoniBaltar

A paz quando se acende é uma luz maior que a do sol. A luminosidade humana é uma claridade de parafina.

Inserida por JoniBaltar

Quando eu parar com minhas loucuras, me internem em um hospício!
Sergio Fornasari

Inserida por sergiofornasari

Meus lábios quando toca os teus, tremem e leve mente volto até beijar.

Inserida por jooysolteer

"AMOR AGASALHO MEU"

Meu amor quando tu chegas
Sinto-me solta, fazes de mim uma mulher
Livre de desejos, de amar
Tu dominas todo o meu ser
Sinto tudo em mim a estremecer
Quando me vês com o meu cabelo solto
Com o meu sorriso alegre e contagiante
Esqueces tudo lá fora
Beijas-me e dizes-me tu
"sou inteiramente teu meu amor "
Meu amor digo-te esta noite
Dá-me o teu corpo, a tua alma
Que eu nele escreverei
Com o toque suave dos meus dedos
Sem medos, murmúrios, gemidos
Eu te direi todos os meus segredos
Derramarei na tua pele
O vinho perfumado dos deuses
Dela farei o meu agasalho
A madrugada romperá de delírios
Que a minha poesia
Ficará imortal no teu corpo
Para sempre meu amor, nesta noite de lua nova.

Inserida por IsabelRibeiroFonseca

Quando o coração
fala em verdade
A razão ecoa
Pela consciência...

Inserida por JULIOAUKAY

"Quando a dúvida bater, me abrace, que ela vai embora".

Inserida por lavinialins

Quando você for sair da sua casa
Não se esqueça de levar coragem
Sempre equipe sua alma com asas
Cada dia é uma nova viagem....

Inserida por izaMedeiros

As vezes bate aquela saudade de quando eu não te conhecia muito. de quando eu dava um jeito de colocar crédito no celular só pra falar com você. saudade de quando eu já acordava pensando em você. de quando você me mandava poemas,ate dos seus ciumes. dói tanto. eu era feliz e não sabia. agora eu choro sabe porque? porque eu tive varias chances e não aproveitei agora fico aqui com a dor da solidão... e você ai nem quer saber de mim. agora é a vez de você fazer outra pessoa ser feliz. ou uma garota normal de uma hora pra outra se transformar em princesa...

Inserida por izaMedeiros

"Quando você me disse eu te amo. Casei o meu idem com o seu."

Inserida por aislanfonseca31

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp