Muda que quando a Gente Muda

Cerca de 193642 frases e pensamentos: Muda que quando a Gente Muda

Quando te pedirem para provar a existência de Deus, esteja sempre pronto para mostrar o reflexo Dele na sua vida. Você é a prova viva do amor de Deus, faça por merecer!

É claro que tenho um coração, só que ele tá de ferias quando o assunto é você.

Só somos verdadeiramente felizes quando nos permitimos ser.

Quando for falar de amor não preciso de muito discurso
a única coisa que gosto de debater boca à boca
são meu lábios com os seus se tocando... num suave roçar de beijos.

—By Coelhinha

Já parou pra pensar quando você morrer onde será o recomeço da sua vida espiritual?

A vida nos leva a fazer coisas que não vale a pena mas...quando agente ama um GRANDE amor nunca esqueci...

Quando meu corpo não poder sentir o teu, que ao fechar dos meus olhos o meu desejo se realize e vc possa sentir minhas mãos te tocarem

A amizade é um sentimento lindo, quando duas ou mais pessoas correspondem do mesmo sentimento, quando apenas um é o amigo o outro não deixa de ter valor e passa apenas a ser coleguismo.

Quando se ama intensamente se corre riscos, mas, se faz por onde estar juntos, por onde valer a pena cada risco corrido

Quando Deus te criou, ele sabia que você era perfeita pra mim..

E quando me olhares, procure me olhar fixo, bem dentro dos meus olhos, da mesma forma que eu te olho.
E quando me olhares, faça com que eu sinta firmeza em suas palavras, faça com que só pelo seu olhar, eu consiga enxergar o que há além da bela cor que há em seus olhos, faça eu enxergar a beleza, a clareza, o amor e a verdade de suas palavras.
E quando me olhares, faça com que eu me desprenda do mundo, e viaje no seu olhar, para uma dimensão onde eu me sinta segura, onde eu sinta que nada pode me fazer mal, pois estou cercada pelo seu olhar, isso é o que me dá segurança.

E quando lembrar de mim sorria, porque estarei pensando em ti com um sorriso nos lábios.

Sinestesia é passar a sua fome quando vê um carente comendo

Quando alguém me elogia por ter humildade, muito me alegro porque sei que a Glória de Deus ainda reflete em mim! Louvado seja!

...Aos poucos vai sumindo... Vai indo e indo... E quando se vê, já não consegue mais se ver, o sentimento adormece e a chama fica mais branda...
A ternura vira lembrança, o coração já não sangra...
O labirinto se abre e como um passe as flores sorriem... E a liberdade se aflora.
O poeta sem dor, não escreve, o poeta sem som, não sente... O poeta sem lágrimas, não vive!
O poeta ama, porque o amor é a chama, mas se à ele não houver amor, haverá então a embriaguez da dor...
E assim tão só, em sua mistura de cores, ele consegue traduzir em palavras o quadro daquele sonho que o encantou.

Se me fiz poetiza foi por te amar...

Ser feliz é um passo a passo, mas, descobriremos a felicidade quando sentirmos falta do que já tivemos um dia.

É paixão. Eu soube quando acordei pensando em você, fui dormir pensando em você e no meu sonho não foi diferente.

"Larga tudo e fica comigo..."

Disse o facebook, quando você mais precisava estudar.

Quando um azarado contumaz dá sorte, pode crer que houve um descuido no inferno.

Só damos valor as coisas quando perdemos, sei disso porque agora estou dando valor ao tempo.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp