Muda que quando a Gente Muda

Cerca de 197296 frases e pensamentos: Muda que quando a Gente Muda

O amor

O amor é lindo para quem se sente
O amor é aquele que vem da alma da gente.

O amor é o sentimento
Eu sou o seu querer
Quando venho de você.

Inserida por Gabibiiii

As vezes as coisas acontecem na vida da gente sem esperarmos por isso temos que ser forte hoje para que amanhã possamos levantar com um sorriso no rosto e com gostinho de felicidade no ar.

Inserida por Nice15

Tem gente que sem esforço faz festa no coração da gente...
Que doa sua amizade sem esperar muito em troca e mesmo que passem semanas sem ver ou falar...
quando reencontra é sempre a mesma felicidade.
Gente que faz a gente se sentir bem...
Que abraça com palavras ... que não julga mal ...
Que compreende e trata com respeito...
Gente que consegue extrair o que temos de melhor apesar das falhas...
gente que é "gente da gente"

Inserida por guhaschar

Acho que as pessoas surgem na vida da gente por algum motivo. Algumas nos ensinam, outras aprendem. É uma via de mão dupla. E penso o seguinte: se alguém aparece na minha vida e eu posso ajudar, ajudo. Acho que é obrigação. Não sou de desperdiçar oportunidades, talvez porque já tenha desperdiçado um punhado delas no passado. Hoje em dia o que aparece na minha frente eu agarro. Acho que se a gente tem condição de fazer algo não tem porque não fazer. É meu dever, entende? Não dá pra ficar parado vendo as coisas acontecerem, tem que agir

Inserida por guhaschar

Tem tanta gente nesse mundo espalhando maldade. Mal sabem elas o quão prazerosa e harmoniosa à bondade é.

Inserida por arianemaganhoto

VALOR. Tem gente q num da a Si mesmo, Imagina aos Outros.

Inserida por BrunoSoares

Vira e mexe ,a gente encontra alguém que realmente gostamos .. Mas a gente sempre fica naquele pensamento: "será que vai dar certo ?" enfim.. Quero falar ,quero agradecer por entrar na minha vida ,e me fazer feliz.. Ninguém me faz feliz como você me faz .. Te amo ,e quero te dizer que esteja onde estiver ,estarei com você.

Inserida por Katri

Você tem sua vida, eu tenho a minha, mas olha só a loucura, a gente tem a nossa vida também, paralela a tudo isso. Você fica com essas meninas sem graça por aí e continua sendo meu. Isso é bonito, mas é triste, porque não é fácil dividir você, como se fosse algo sem valor. Mas também não seria fácil a gente assumir um compromisso e se afundar nessas cobranças, mentiras e desconfianças dos namoros por aí. Faz falta uma certeza sobre nós, mas não sei ao certo se isso ia ser melhor pra nossa relação. A gente se vê quando dá tempo, quando dá pra ser, fala o que conseguir. E é isso que todo mundo vê, a gente se vendo num fim de noite, num fim de mês, sem trocar confidências. Mas se eles pudessem sentir meu corpo quando tá perto do teu, se fossem invadidos pelos seus olhos como eu sou, também não iriam conseguir falar muito ou tirar maiores conclusões. Iam só sorrir e entender porque, apesar dos pesares, eu continuo sendo sua, quando a vida me deixa te ter um pouquinho. E esse pouquinho, pode acreditar, me faz mais feliz do que todo o resto do tempo que eu passo sem você. Sem gaiola, sem coleira, só você, eu e uns carinhos.

Inserida por lineclaro19

Algumas coisas em nossa vida não da pra entender, varias coisas a gente não quer entender algumas a gente entende, mas finge que não entende! aceita ou não! e vai levando a vida.

Inserida por Lucasmunizgregorio

Tem gente que é igual barata. Não sinto medo, mas me causam nojo.

Inserida por arianemaganhoto

E a gente luta pra ser forte diante de uma pessoa que precisa dessa força...

Inserida por VivianeSJ

Nem todo convite a gente aceita nem toda oportunidade a gente agarra

Inserida por Iaponira

A única coisa que uma pessoa tem de verdade é ela mesma. E tem gente que se joga fora.

Inserida por VivianeSJ

Ás vezes um - eu sinto sua falta - é tudo que a gente queria ouvir e tudo que a gente gostaria de poder dizer...

Inserida por VivianeSJ

Ás vezes a gente segura um dia inteiro tenso, pesado, e tenta até levá-lo com um sorriso no rosto. Mas tem horas que a gente simplesmente desaba!

Inserida por VivianeSJ

Ás vezes a gente acaba se perdendo no nosso próprio mundo, num mundo que só existe porque a gente permitiu criá-lo... e se perder nele é chegar a conclusão que tudo não passou de uma grande perda de tempo.

Inserida por VivianeSJ

A gente se encanta é pelo jeito da pessoa, e desencanta pelo mesmo motivo!

Inserida por VivianeSJ

O Mick Hucknall (vocalista do Simply Red) é um Pinóquio que vira gente, mas na versão do boneco Fofão.

Inserida por VivianeSJ

Gente que gosta de receber cócegas: Não confio!

Inserida por VivianeSJ

A mágoa passa e depois só fica a cicatriz, não só pra não deixar a gente esquecer o que passou mas também pra mostrar que a gente superou!

Inserida por VivianeSJ