Muda que quando a Gente Muda
Já conheci muita gente, mas depois que lhe conheci tudo mudou em meu caminho;
Tantas noites de solidão, mas sem se importar no que me faz mal;
Minhas noites se completam fazendo cena de amor a você para que possamos ter uma noite inteira de prazer;
~. A Gente se Decepciona com Pessoas,
Se Decepciona com Fatos,
Com Sentimentos,
Dai o Tempo passa e tudo se Torna Lembranças,
Poderosas Lembranças Capazes de nos Jogar lá em baixo,
Depende da Fraqueza de cada um .
Lembranças desagradáveis que vem me Assombrar em Tempos de Paz >.<
E tem horas que a gente tem tanta coisa pra dizer,
E nao conseguimos dizer nada .
Tem horas que nao temos nada pra dizer,
mas queremos dizer tudo .
Tem Horas que queremos ficar sozinhos,
mas nao queremos que ninguem vá embora .
Tem horas que queremos que todos sumam,
mas Justamente nessa hora nao queremos ficar sozinhos.
Pessoas entram e Saem das Nossas Vidas como se nosso coração fosse local público .
Há aquelas que queremos expulsar Imediatamente,
e há aquelas que nao queremos deixar partir .
é sempre um desencontro de emoções,
uma confusão danada dos sentimentos que no final acaba Provando sempre que somos carentes, ou que somos Independentes, tudo depende da hora, do momento e do lugar.
E o amor agora dança colado comigo, a chuva dança com a gente,
alguns olham, outros nem notam. Mesmo assim continuamos dançando,
de rostinho colado, de amor dado, se sonho vivido. Coladinho, como se a alma fosse uma só. Eu e Ele...
tempo uma palavra para pensa tem muita gente que diz: dê tempo ao tempo sem saber se o tempo pode ajudar ou estraga. Pois eu digo siga seus instintos que ele saberá o momento certo de agir.
A gente constrói, a gente destrói.
A gente sonha, a gente realiza.
A gente se decepciona
E sonha novamente...
Bons Sonhos
E temos a urgência para cuidar, para abraçar, acolher, a amar... A gente sempre quer que os problemas deles sejam rapidamente solucionados, que as dores sejam remediadas, arrancadas, que sua saúde sentimental seja invicta... A gente tenta da melhor forma possível ajudar em tantas dúvidas, em tantas escolhas, em tantos medos, mas sabemos que é preciso o deixar livre para escolher, para crescer, para aprender; Mas nosso ombro está sempre disposto a acalentar caso erre, caso precise. Não podemos decidir nada por eles, mas podemos nos fazer presentes, podemos oferecer a mão a levantar-se, podemos oferecer uma piada imprópria para lhe arrancar um sorriso quando as lágrimas ameaçam a não sessarem. Não entendo direito sobre todas as tarefas a se fazer, pois ainda temos tanto a aprender, a passar, a rir, a chorar... E sei que todas essas experiências é que nos farão saber como agir, é que nos farão reerguer e renovar nossos votos de cumplicidade. Feliz hoje e todos os outros dias, feliz sempre dia dos amigos!
Uma hora a vida da gente toma um rumo onde não cabem brincadeiras, pique esconde de sentimentos já não tem efeitos as nossas verdadeiras necessidades como ser humano, como homem, como mulher... O despertar custa, é dolorido, porém é de suma relevância que venha a tona... Saiba que o tempo nao para... O coraçao não deixa de sentir, seja a dor de um sentimento vivido ou não... Se é dolorido viver um amor não correspondido.. É dramático deixar de viver por receio do resultado!
Todos temos dias ruins e que não parecem ter fim mas a gente sempre sabe que para viver os dias melhores passamos por algumas escolhas erradas, quedas e tropeços .
Sorrisos sinceros e Pessoas verdadeiras aparecem no momento certo.
Ironia mesmo é gente falsa dizendo que você é falso. Destilando seus venenos por aí e fazendo sua uma fama que deveria ser toda dela.
Olhe só para a gente! Vivemos correndo, sempre com pressa, sempre atrasados. Acho que é isso o que chamamos de raça humana. O que mais precisamos neste mundo é de afeto!
Pra algumas pessoas acontece a primeira vista, quando você acha a pessoa certa, é o destino exercendo a sua magia. E é ótimo quando acontece, você fica sentindo aquele friozinho na barriga que parece que nunca vai passar.
Mas nem sempre funciona assim. Para o resto de nós é um pouco menos romântico, é complicado e confuso, são momentos errados e oportunidades perdidas e o não ser capaz de dizer o que precisamos dizer quando precisamos dizer.
Olhe só para nós, vivemos correndo, sempre com pressa, sempre atrasados. Acho que é isso o que chamam de raça humana.
Mas às vezes a gente diminui o ritmo o bastante para que as peças se encaixem, e o destino exerce a sua magia e você... encontra afeto!
De vez em quando, sobre obra do acaso, alguma coisa inesperada acontece e nos empurra pra frente. E a verdade é que eu estou começando a pensar, estou começando a sentir, que talvez a raça humana não seja essa correria toda.
E nessa vida as coisas são assim, a gente dá o nosso melhor e espera que quem está ao nosso redor faça o mesmo. A gente esquece que o melhor deles nem sempre é igual ao nosso melhor, esquece que as pessoas são diferentes e que nem tudo pode ser exatamente do nosso jeito.
A gente se magoa, se decepciona e desiste. E a culpa é de nós mesmos, por esperar que quem a gente gosta tenha as mesmas atitudes que as nossas.
