Muda que quando a Gente Muda

Cerca de 192423 frases e pensamentos: Muda que quando a Gente Muda

A gente se engana ao pensar que o grande amor por alguém vai bastar até para os dois. Não,não! Se não for correspondido suas forças enfraquecem com o tempo. Só restará deixar ele (a) ir, enquanto a dor devasta seu ser!

A gente também pode escolher recarregar a alma de paz...

SE ESTIVER FRACO, DEUS TE FAZ FORTE

Pessoal, estamos já chegando ao final do ano, tem muita gente perdendo a paz por pequenas coisas, por conviver com pessoas ingratas, pelos acontecimentos tristes em suas vidas, desistindo de viver pelo vazio interior. Não deixe terminar o ano derrotado, o que puder resgatar, trazer de volta àquilo que é mais importante na sua vida, lute por isso, se alguma pessoa tão querida e importante na sua vida ficou esquecida lá trás por alguma mágoa qualquer, reate-a, não se trata de bens materiais, pois isso não proporciona felicidade a ninguém, não seja tomado pelo espírito de rancor e derrota achando que é o dono da verdade, não deixe o seu inimigo vencê-lo, lute com fé e coragem, movimente-se, use o instrumento da oração em Deus, faça qualquer coisa com ética e otimismo, vá à batalha como se fosse um soldado lutando pelo seu país, como um guerreiro que vai à luta para vencer, sem jamais pensar na derrota, não deixe que o seu ano termine em derrota, pois, se quiser, o jogo pode virar com ousadia de fracassado a vencedor, de humilhado a exaltado.

Se tem algo que eu aprendi nos últimos anos, é que ou a gente se arrisca e conhece o novo, ou então, ficaremos para sempre na nossa zona de conforto. Permanecer no mesmo lugar evita dores e decepções, mas a longo prazo, tras arrependimento e sensação de incapacidade. Temos que arriscar, não tem jeito. Precisamos conhecer o novo, botar tudo a perder, e assim, ter a chance de ganhar tudo de novo, se tornar uma pessoa melhor e mais corajosa, cheia de vida e de história. Eu sei que no futuro vou me arrepender do que eu não fiz.

⁠Se a gente nunca mais se encontrar nessa vida, tudo bem, quero que saiba que te desejo o melhor. E quem sabe, em uma outra vida, a gente tenha mais sorte e coragem.

⁠O tempo passa mais rápido do que a gente pensa. Ao olhar para o passado, fico impressionada com tudo que aconteceu. Quando eu era jovem, achava que tudo poderia ser superado. Que era só uma questão de tempo para deixar o passado para trás, mas não é bem assim. Algumas dores permanecem. Em alguns momentos, é possível amenizá-la. Porém, mais cedo ou mais tarde, ela volta para mostrar que algo não foi resolvido e o que o tempo não pode curar todas as feridas.

⁠"Muita gente fala pela boca,o que não tem no coração".

⁠A gente não escolhe as histórias de amor que a gente vai viver. Elas aparecem.

Amor da Minha Vida (série)
1ª temporada, episódio 3.

Tem gente que desenvolve idolatria sem saber: acham que só o Deus dela salva, só a Igreja dela leva a Jesus e que todos os outros segmentos não tem salvação ... Ah, pára né ! Jesus Cristo é maior que a Igreja e reduzir a salvação vinculada a uma igreja é muita prepotência. Eu sou católica e fico muito feliz de saber que até Deus quis ter uma mãe, ser mais sagrado na face da terra. E todos temos ou tivemos mãe e sabemos do seu valor. E quem deixa preconceitos de lado e estuda profundamente a vida de Maria se encanta dessa mulher forte para a sua época. É preciso olhar a mãe de Jesus a partir de um contexto histórico

⁠O negacionismo contra a vacina é um câncer que está matando muita gente

⁠"Duas coisas que não acabam na terra são elas: semente de carrapicho ⁠e de gente sem vergonha, nascem em qualquer lugar do mundo sem ninguém plantar."

Nem tudo é jogo de sedução. Às vezes a gente cresce e esquece que o amor basta por si só. Não precisa ter finalidade sexual, não necessariamente. A amizade pura é assim, mesmo que pouquíssimas pessoas compreendam.

Por aí tem gente chamando qualquer coisa de amor. Carência, vaidade, projeção, paixão, medo da solidão.

Confio mais em mim mesmo alcoolizado do que em muita gente sóbria.

Eu prefiro escrever, mais do que falar. Porque existe mais gente para ler, do que para verdadeiramente escutar.

⁠Tem coisas que a gente escolhe por que tem escolhas e tem coisas que a gente escolhe por que não tem outra escolha, uma por que se quer outra por que tem que aceitar-se; e acabamos escolhendo sem parar, eis que sempre um lado de escolha vai melhor ganhar, mas o outro lado também não deixará de algo ganhar, que seja a pior ação para uma melhor consequência. Entre metades iguais não idênticas, caminhos diferentes com rotas cruzadas; em um destino desaparecido pré ligado à ponto de ser numa fração desligado nesse profundo anexo sem profundo nexo.

⁠Algumas pessoas a gente não escolhe que quer, mas pode escolher não querer...

⁠Tem dias em que a gente simplesmente floresce,
sem precisar de motivo.
Só porque se permitiu existir com verdade.

-Edna de Andrade

Existem amizades que já não somam com a gente, o melhor que fazemos é nos afastar antes que nos afundem.

Eu sendo pobre já incomodo muita gente
Imagina se eu fosse rica

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp