Motociclista Fazendo Aniversário

Cerca de 7693 frases e pensamentos: Motociclista Fazendo Aniversário

⁠Meu coração tá afligido, fazendo com que eu guarde toda aquela dor como algo que eu só posso me permitir a acessar.
Tem horas que não doí e faz com que me sinta vazia, pois não sinto absolutamente nada dentro de mim; mas tem horas que doí tanto que eu posso sentir a dor da angustia. Já conversamos anteriormente que o fim do relacionamento não seria nosso fim, eu tinha isso conscientemente mas quando haverá uma certeza que não vai acontecer o que você deseja é inevitável sentir dor.
Não é o fim do mundo, somos novos e viveremos muito mais do que imaginamos; por agora irá doer mas toda essa dor vai virar alívio não pelo sentimento de libertação e sim pelo de satisfação, vivemos nosso limitado tempo juntos sem medo e arrependimento, pois fizemos nos ser felizes.
Falam que “Se um escritor te amar, você terá vida eterna muito mais do que qualquer outro ser na terra.” Se ainda não entendeu eu quero te dizer palavras de sinceros sentimentos foram escritas pensando em você, o que te faz eterno, no papel e no meu coração.

Inserida por marcelaferreirap

⁠"A pior perda de tempo, é você ocupar o seu tempo fazendo algo que não gosta"

Inserida por antonio_andrade_filho

⁠Oh bela menina você deixa as pessoas julgarem sua aparência e seus jeitos. O que está fazendo com seu corpo? Não ponha máscaras pra esconder sua dor do espelho. No escuro você foje dos demônios que cercam sua cama esquecendo que as melhores estrelas vem da mais densa escuridão. Onde está a sua força? Se perdeu eu sei. Bela garota dançante, que gira até seus pés sagrarem, que canta até ficar muda, que enxerga até se magoar. Bela garota que deixa os pássaros picarem sua pele sensível, que deixa palavras moldarem seu corpo. Bela garota que matou demônios e perdeu um Rei bem diante de seus olhos. Bela mulher que cresceu com o escuro corroendo seu passado mais faiscou quando era necessário. O que lhe assusta tanto? São só pessoas idiotas! Você passou o tempo todo sozinha cortando seus cabelos e vestindo bermudas por que não pode enfrentar o inverno? Tire essa venda dos seus olhos não seja um deles! Bela Rainha, bela menina, acha mesmo que eles poderão ver sua beleza? Encare o espelho e sinta suas cicatrizes com as mãos. Eles as fizeram eu sei, eu também tenho. Veja o que somos minha Bela, veja como não dependemos de asas para voar. Eles têm medo das suas próprias mentes e seus monstros internos, mas nós vencemos minha luz, nós somos mais que clones.

Inserida por ElderCosta

⁠CORDIS
As cordas do coração
Afinam-se a cada toque de amor e carinho,
Fazendo ecoar as mais lindas melodias.
São capazes de vibrar nas diversas formas de expressão de amor,
Transmitir até de longe o carinho ofertado
Comunicando energia de um abraço acolhedor e a paz interior.
Doce candura é um coração cheio de amor, que emana bons sentimentos até em pensamento.
A alma que se contagia transmite o que no amor foi impresso, e o coração não precisa de endereço.

Inserida por ceicapearce

⁠Da pra ver bem dentro dos seus olhos
A emoção e a tristeza
Fazendo uma fusão
Para em gotículas de lágrimas se transforma
Deslizando contra o tempo
perdidas no tempo
E as poucos, o vento levar
É como areias no deserto sem rumo
Me perco, fico confuso, me levo
Soprando devagar, ele leva sua bonança
Leva também seu medo
Mais segure na esperança
Aquele brilho no seus olhos
Tá sendo fácil de ler
Vejo cada movimento surpreso
Algo difícil de escomder
Lágrimas caem sem motivos
Meu piscar repetitivo
Supercilio molhado
Olhos enchados
Soluço bravejante
Um grande medo amedrotante
O meu peito há um prejuízo
Mais no final meu coração sempre abre um sorriso.

Inserida por rafha_dhemello

⁠" A alegria chega fazendo barulho...
A esperança pode ser sentida em algum olhar fixo no horizonte...
O Amor.... Ah! Esse tem tantas maneiras de manifestação!
E a Fé? A Fé é aquele calor que sentimos no coração quando olhamos para dentro de nós!

Inserida por BibianaMachado

⁠E quem pressupôs que não, se enganou...
e agora é fato, o coronavírus está nos fazendo refletir sobre tudo e todos, porém não podemos nos enganar...
é certo que todos iremos mudar, mas nem todos para melhor (infelizmente), e algumas atitudes que vemos, que vivenciamos, que observamos já estão evidenciando as mazelas das pessoas que nunca (desde o início de tudo) pensaram em fazer ou ser diferente. O corona veio sim, para nos fazer refletir, e sorte daqueles que perceberam que precisam mudar, mas veio também para evidenciar que as escolhas são e sempre foram por livre arbítrio...
e mesmo necessitando tem os que preferem e conseguem continuar regredindo como seres humanos.
Elane Azevedo ✍🏼🌺🍃

Inserida por ElaneAzevedo


É intrigante existir dentro de nós
uma reação que mexe com nossos sentimentos
nos fazendo ter reações alegres ou tristes
Por muitas vezes estamos concentrado
fazendo algo tipo, lendo ou assistindo ou
até mesmo falando com outra pessoa, e
derrepente nos damos conta que tudo aquilo
não ta existindo porque simplesmente algo
tomou conta do nosso cérebro.

Inserida por valerianosousa

⁠Quando não está fazendo a coisa certa na hora certa, um instante pode demorar uma eternidade.

Inserida por ofrancopensador

⁠A palavra gratidão rondou muito minha mente nestes últimos dias!

Fazendo um retrospecto, eu tenho muito a agradecer, principalmente pela minha vida que Jeová Deus me deu e tem me protegido e guiado por conhecer meu coração, pela minha saúde, por minha família (faltam palavras para explicar esse amor), por minha namorada e por ter bastante gente que faz meus dias serem de mais felicidade.

Falando em felicidade, todos os dias eu tenho feito disso rotina e não tenho me desgastado tanto com coisas que muita gente vê como importante (o amor ao dinheiro e a coisas por exemplo) coloco tudo no seu devido lugar e priorizo minha satisfação em todas elas. Foco em pessoas não em coisas.

Me dedico exclusivamente em ser ficar feliz!
Nunca estive tão satisfeito e orgulhoso, pois tenho mais dias de alegria do que tristeza e isso faz com que eu sinta prazer em viver sem cobranças e sem ressentimentos.

Falando em maturidade, lembro que quando tinha meus 17 anos eu me achava meduro e vivia dizendo que maturidade não tem idade! Sim, eu estava errado, meus pais sempre estiveram certos em dizer que a maturidade vêm com o tempo.
Hoje com 29 anos eu me vejo mais preparado pra encarar a vida, não de forma punitiva por não ter o que imaginava quando era mais novo, mais sim pelo homem que me tornei e venho me esforçando pra manter, afinal ainda tenho muito a viver e aprender.

Falando em amor, eu sempre procurei ter alguém do meu lado que conseguisse me entender e me completar e principalmente me aceitasse, não tentasse mudar uma vírgula de quem eu sou, e hoje tenho uma pessoa incrível do meu lado que consegue vê meu melhor, mesmo quando eu não consigo vê! Eu tenho uma amiga, confidente, companheira e uma parceira que me dá o foco necessário para correr atrás dos meus objetivos e sonhos. Isso tem feito meus dias mais felizes, e você princesa mostrou que o tempo é apenas um detalhe quando se está disposto a está ao lado de alguém.

Falando em amizade, hoje eu não tenho tantos amigos como já tive, mas os que continuam aqui tem sempre de mim a certeza de o quanto são especiais e todos eles individualmente tem de mim todo meu carinho, atenção e amor. Melhor ainda é puder dizer que tenho com o melhores amigos meus pais! Não sei o que seria de mim sem vocês meu amor por minha família é incondicional. Mais tenho aqueles que vivem minha vida comigo e as vezes são mais do que família ou melhor eles são a família que meu coração escolheu.

Queria puder listar tudo pelo que sou grato! Mais acho que nada se compara ao fato de chegar aqui nesta data com vida! Sim a vida, ela é o que mais tenho de precioso hoje e tenho feito dela motivo para deixar todos que estão a minha volta mais felizes e orgulhosos!

São 29 anos e se for pela permissão de Deus vão vir mais e mais anos; Peço em oração todos os dias que ele me dê sabedoria e saúde para continuar vivendo de forma plena, não deixando que o mal alheio roube minha alegria ou apague meu sorriso.

Mais do que nunca, eu estou orgulhoso por tudo que tenho feito em prol da minha felicidade.

Hoje vejo que não sou dependente de nada nem ninguém para me sentir Feliz! Consigo extrair isso de mim, do que eu faço e de quem eu sou!

Muitas coisas estão por vir e eu me sinto mais que ontem, preparado para continuar a trazer alegria para os meus dias e para os meus de fé.

Obrigado a todos que se dedicaram a escrever, ligar, postar foto e compartilhar comigo a alegria que é está vivo e vivendo!

Me sinto mais que nunca renovado para continuar a fazer da minha vida um mar de felicidade. Muito obrigado a todos de coração por cada sílaba e cada palavra dita hoje elas arrancaram meus melhores sorrisos e minhas melhores lágrimas!

Inserida por LeandroAtila

⁠⁠Sempre haverá esperança, não importa quantas decepções lhe traga fazendo da vida um⁠ loop temporal de decepções e sofrimento.

Inserida por Gutyerrez

Alguns corações são como estrelas que iluminam mundos, são como sol que nos aquece, fazendo toda vida florescer. Alguns corações trazem consigo luz que não se apaga e a essência do amor infinito de Deus.⁠

Inserida por kutscher

⁠Se começarem algo algum dia e isto dê certo, então continue .... mas quando o que estiver fazendo não estiver mais dando certo, volte ao inicio e comece tudo outra vez.

Inserida por mazam_mazam

⁠Fazendo alguma coisa acontecer mais de uma vez, temos um objeto de reflexão; as variações nesse ato propiciador permitem explorar a uniformidade e a diferença; a prática deixa de ser mera repetição digital para se transformar numa narrativa; movimentos adquiridos com dificuldade ficam cada vez mais impregnados no corpo; o instrumentista avança em direção a maior habilidade.

Inserida por pensador

⁠Expresse suas emoções fazendo alguma coisa que goste.

Inserida por ariyel_citro_turci

⁠E quando o desânimo acumular, fazendo enormes amontoados, lembre-se que bons presságios, na maioria das vezes, se encontram em meio aos seus papéis amassados.

Inserida por GiovanaAlvesds

⁠Eu sou otimista. Ou é chamado de louco quem continua fazendo a mesma coisa e esperando um resultado diferente?

Inserida por pensador

⁠As coisas só vão dar certo quando o melhor que você estiver fazendo for o necessário para que isso seja feito.

Inserida por ednafrigato


Nesses dias me fazendo companhia,eu me tive mais do que já havia tido antes
Não é diferente,nem novo para mim
A gente descobre que se cuidar é extraordinário
Que precisamos tanto de nós mesmos
Que a falta do outro muda de endereço
A vida sempre me convida para viver
A vida deixa muitas pistas,dá muitas dicas, a gente só precisa conseguir perceber
Sigo apaixonada pela mulher que batalhei para ser
Gostar de mim tomou formas arquitetônicas
Cada canto tornou-se um pedaço do meu paraíso e surgiu diversas descobertas sobre mim,cuidar do meu lar tem fortalecido tanto meu teto
me reergueu
É porque sempre me mantive forte em lugares mais estilhaçados
E se eu continuo é pelas descobertas
Minha insegurança sabe que ninguém vai me segurar e é por isso que eu não me solto
Joyce Amanajás

Inserida por Joyceamanajas

⁠Já morri uma vez,
Já renasci outra vez e ainda me pergunto:
- O que estou fazendo aqui?
- Será que é para fazer alguém feliz?
- Ou para me arrepender pelo resto da minha existência na Terra?
- Irei renascer até curar meu coração e meu espírito?
Posso não ser o maior homem do mundo,
O mais bonito,
Mas posso te dizer uma coisa sobre mim:
- Sou o único da Terra sincero ao meu Deus!

Não sou bom em relacionamento com as pessoas,
Principalmente com as que gosto,
Me apaixono rápido,
Sofro por milênios.
Por não ter coragem de me declarar,
Não consigo dizer o que meu coração fala,
Nunca vi homem tremer para dizer,
Pequenas palavras que mudam o destino. muda a vida inteira...
Mas hoje eu tive coragem para dizer:
EU TE AMO!

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp