Motociclista Fazendo Aniversário

Cerca de 7762 frases e pensamentos: Motociclista Fazendo Aniversário

Adentramos à vida pelas mãos de nossos pais, nos fazendo nascer e crescer. Ao descobrirmos quão efêmera é a vida, buscamos eternizá-la através de um pai mítico, que possa ser muito maior, e, dele, esperamos que nos faça nascer e crescer numa vida eterna. Isto só não é incerto pelos olhos da fé.

Inserida por Alvaro69

Quando você se odeia, está fazendo exatamente o que o universo conspira para que faça. Pois, com isso, vai saber que de fato é irritante.

Inserida por philipiestevao

Tudo parece fácil quando é feito por alguém que entende o que está fazendo.

Inserida por donageo

O problema é que todo mundo perde tempo fazendo coisa que nem era pra ta fazendo, e eu so faço o que quero e o que gosto.

Inserida por kandhy

Dos dentes, sem mordaças, firmes, fortes, retilíneos, não deixando sair nada, fazendo da boca prisão.

Inserida por nanacae

Ao imaginarmos dois homens removendo um obstáculo, entendemos que eles estão fazendo força física num objeto físico. Quando, com a mente, alguém consegue mexer com o cursor na tela de um computador, entendemos que, com duas pessoas, esse cursor se mexeria com mais facilidade, pela soma de suas forças mentais. As forças de mesma natureza se somam no seu próprio campo. Quão grandiosa, então, será a força Subconsciente do Subconsciente Coletivo?

Inserida por Alvaro69

Quando alguém diz “estamos fazendo o melhor possível”, acredite, ele está usando o melhor possível das “palavras”; como objeto de não se ver cobrado ou culpado.

Inserida por Alvaro69

Quando uma Mente está Pensando ela está fazendo o Consciente e o Subconsciente se relacionarem.

Inserida por Alvaro69

Não importa o que as pessoas vão dizer, pensar ou fazer, o que importa é o que VOCÊ está fazendo. Você já tem um plano? Onde você quer chegar?

Inserida por SayMyName

Extraio da vida a vontade de viver,
Fazendo-me forte as dores que sinto
Uso o tempo como remédio um aliado o meu sofrimento
Pois só assim consigo o equilíbrio da vida terrena
Tirando da vida atributos pra continuar vivendo.

Inserida por bfaria

Queria que o tempo
Parasse por algumas
Horas
PRa poder pensar no
Que estou fazendo
E no que não estou
fazendo
Algumas horas
E...não
Alguns minutos
É pouco pra tudo
que penso e não
penso
Não quero que as
Fiquem tardes mais
Apenas algum
tempinho do silêncio
Congele o tempo ao
Meu redor
Pra pensar...
Mesmo que seja
tarde.

Inserida por hortta

Eu sou um encrenqueiro
Nunca fui um falso
Fazendo as coisas do meu jeito
Porque eu não tenho a paciência
De fazer tudo certinho.

Inserida por zurk

Tem coisas que corrompem, pensamentos e perguntas que aprisionam de tal forma, fazendo tudo escravo deles. Sendo assim, ultimamente me prostro a tudo por minha carta de alforria. Eu quero liberdade: pensamentos positivos, pensamentos tão livres quanto o céu , coração leve, coração sossegado, amor tranqüilo, fruta mordida. O que eu quero é sossego e não viver em um vai e vem eterno, via céu/inferno com pequenas paradas na terra.
Ei seu moço, você que tem essa chave que um dia eu te dei, só você pode-me alforriar, me libertar... Então vem e abre essa porta, não só pra eu sair e me libertar mais pra gente se reencontrar.

Inserida por jucaroline

Não to fazendo questão de nada. Não faço questão de mostrar o quão diferente eu sou. Não faço questão de mostrar ao mundo que meus gostos são extremamente absurdos. Não to aqui pra te agradar. To aqui pra buscar eu mesma, e crescer com isso dia após dia. Independente do que você ta pensando.

Inserida por laryshameless

Advocacia 5 Contra 1 - Fazendo justiça com as próprias mãos!

Inserida por samukasantos

Você está me fazendo tão bem!
Tomara que dure.
que venha com intensidade, e que permaneça.
Fica comigo? Você está fazendo a diferença.
Foi tão "do nada", e já está fazendo a maior falta ficar sem você.
Não seja igual os outros tá?
Vejo em você minha ultima esperança.
Vou apostar todas as minhas fichas.
Não há nada mais para perder.
Já estou perdida, mas tenho a leve sensação que vou me encontrar em você.
Seja mais do que especial. Venha ser único.

Inserida por albanesb

"Eu fui uma criança birrenta, eu cresci fazendo birra pra vida e pra todo mundo, porque por mais que eu lutasse por espaço, a minha glória era a luta. Era a luta que me movia, independente do prêmio. E o prêmio era o meu lugar. E eu nunca soube, de fato, qual era/é o meu lugar."

Inserida por Taila-Ueoka

Se você diz que algo é pra sempre não se pode deixar de lado as promessas que acaba fazendo junto.

Inserida por averdadenamentira

Eu sei que não vai valer a pena
tentar fugir,
Eu sei que tudo que esto fazendo
pouco a pouco estou perdendo
o medo de me entregar...
Não é justo tanta coisa que
está acontecendo com meu pobre
coração, sozinho tão carente de amor
pede um pouco de você para sobreviver,
vive sonhado acordado
posso até imaginar você ao meu lado...

Sonhos...sonhos será que são
mentiras que me deixai levar para te
encontrar?
Faço...Faço tudo pelo seu amor
te peço por favor
deixa eu te amar...

Inserida por NikitaSinger

Noite do Desejo

Naquela noite fria
À luz da lua cheia
Nós estávamos na cama
Abraçados, fazendo besteiras...

Trocávamos carinhos
Beijos e abraços
Desejávamos o infinito
Naquela noite fria de sábado

O universo era pouco pra nós
Queríamos o mundo e o resto
Queríamos o amor sem o nexo
Queríamos o céu e o inferno

Nos amamos a noite inteira
Desejamos um ao outro
Agora que amanheceu o dia
Te vejo no sábado de novo

Inserida por pedropadua