Motivos de Amar uma Mulher
"Diante do leite derramado, ou a gente azeda e coalha (estagna)! Ou então, a gente bota valor sobre isso, aproveita e faz um delicioso queijo fresco! Não importa se é de MINAS ou se é de manos, não adianta mais chorar!"
"O narcisista é um ilusionista, inclusive para si mesmo! Nada consciente, já que 95% do que fazemos é piloto automático - inconsciente. Isto porque, viveu a ilusão de ser - a vida inteira - a sobra de uma mãe ou um pai narcisista!" ... "Mas, nem por isso, o companheiro tem que aceitar a sentença! Ficar com ele(a) por pena e sobreviver a uma vida ruim. Por algo que você não fez e nem tem controle!" #trgresolve).
"Se não foi você que fez acontecer, não assuma responsabilidade dos outros! vá viver sua vida!" (CH² - #Mentor de #relacionamentos e #altaperfomace #companheiro #filho #mae e #pai)
“Você é um corpo físico, movido por reações químicas que são resposta fisiológica as suas operações mentais. TRG Resolve !“
Eu.
Eu poderia ser seu sonho, desde que ele fosse bom,
Poderia ainda lavar nossa louça, só pra te ver feliz.
Também poderia fazer uma massagem em seus pés e lava-los em água quente, até você gemer de prazer.
Eu poderia fazer amor, de uma forma que não te agredisse e sim te completasse como mulher.
Procuraria te beijar sempre com a leveza e o carinho dos anjos.
Eu poderia te amar cada dia com mais intensidade e te embriagar com o vinho de nossa paixão até o fim de minha vida.
Poderia viver com um único objetivo: Te fazer feliz.
... Mas isso teria um preço e você precisaria pagar na mesma moeda
Lamentavelmente há pessoas que, se você não está mais disponível para servi-las, então você não serve mais para elas.
Quem são as pessoas que estão apoiando seu sucesso, suas vitórias de verdade? Aquelas que choram contigo nas derrotas e lhe oferece o ombro nos momentos difíceis?
Quantas vezes estamos presos a velhas ideias, dogmas, conceitos e não notamos que, ou nos adaptamos à nova realidade, ou afundamos?
Experiências difíceis e amargas vêm para nos tirar da zona de conforto. Então, aproveite para aprender e tire o melhor de cada situação.
Aproveite cada momento da vida como se fosse o último, porém, com responsabilidade. Lembre-se da Ética Kantiana e pergunte-se: se todos fizerem o que faço agora, teremos um mundo melhor para todos, sem exceção?
Cheguei à seguinte conclusão: comecei a sair da "lama" quando passei a selecionar melhor minhas amizades e parei de andar com perdedores.
A Vida tenta nos ensinar todo dia. No entanto, podemos aprender com os sinais de alerta que ela nos "mostra" diariamente e mudar de rumo, ou podemos continuar fazendo as mesmas coisas e colhendo os mesmos resultados.
Há momentos na vida pessoal ou profissional que é melhor seguir meu conselho: esteja como se não estivesse.
A vida que você terá (colherá) futuramente dependerá única e exclusivamente do que você "plantar" hoje.
🔍 Está em busca de se entender melhor?
Todos os dias, compartilhamos ideias, perguntas e reflexões que ajudam a olhar para dentro — com mais clareza e menos julgamento.
Receba no WhatsApp