Motivos de Amar uma Mulher
Um dos motivos para o mundo ser uma bosta, é que tá cheio de chantagistas emocionais e egoístas sentindo pena de si mesmos. Se colocam como escravos a espera da piedade de quem não tem autoridade. Tomam o lugar na fila daqueles que realmente necessitam da misericórdia.
Uma conversa bem amorosa
-Amor, por que me ama?
-Porque te amo.
-Quero saber os motivos.
-Acho que já te dei todos.
NOTA: A se eu encontrasse um homem assim.
As pessoas mudam se elas quiserem, apenas podemos dar bons motivos para uma mudança, descobri que ngm muda ngm, então valorize a sua essência, defenda o que acredita, e nunca aceite menos do que vc merece, permaneça no seu lugar, fazendo sempre as suas boas ações e o que vc gosta, pq a melhor paz é a certeza de vc sempre está fazendo o seu melhor, e quer saber dá valor quem quer, aproveita as oportunidades quem quiser, aprenda a não mendigar amores e migalhas, pq o seu melhor está em vc mesmo, em se conhecer e se descobrir dia a pós dia, o resto vira fichinha! Precisamos desenvolver a nossa Inteligência emocional, para gerenciar melhor as nossas emoções e sempre ter uma atitude positiva em cada situação, assim criamos perspectivas mais felizes na vida!
Dessa Lyne
Boa noite 😍
Muitos querem uma casa Grande com milhares de motivos para se gabar,mas eu prefiro ter apenas um lar,não precisa ter um teto,me contento se tiver afeto!eu apenas quero um lugar,para o qual eu possa voltar e chamar de meu lar
Não acredito muito em felicidade, mais uma coisa eu sei; VOCÊ ESTÁ SENDO UM DOS MOTIVOS PRA MIM ESTÁ ACREDITANDO NELA.
Uma porção da poção mágica do caldeirão chamado coragem, pode trazer bons motivos para não desistir.
by/erotildes vittoria
Muitos dizem que precisam de motivos para fazer o certo, afinal a reação é uma resposta a ação. Na verdade, na verdade vos digo que o certo como resposta independe da ação errada do outro como uma pergunta!
Eu tenho uma paixão escondida, e por vários motivos não posso revelar, mas espero um dia salvar o meu coração pela qual ele está preso pelos motivos que não consigo explicar
Não tinha motivos para sorrir, mas, seus anseios gritavam gargalhadas!
Uma espécie de transe entre a tristeza de não poder e a gratidão por tudo que pode.
Um despropósito enviesado da vida, uma alegria triste e um contente sem contentamento!
NÃO IMPORTA SE EU TENHO MIL MOTIVOS PRA IR,O QUE IMPORTA É QUE EU TENHO UMA BOA RAZÃO PRA FICAR, VOCÊ!
Há vários motivos que te levam a se entregar à outra pessoa. A decepção é uma delas. E pode funcionar!
As vezes sua vida não tem cor,nem motivos pra nada.
Ai do nada, aparece uma estrela com um brilho,trazendo sua alegria de volta.
reflita...não existe nenhuma tristeza eterna...basta ter fé..
Sabe quando você sente que pode fazer uma pessoa feliz ao extremo, e que não haverá motivos para desavenças, tristezas ou algo similar... Que você não medirá esforços dia a dia para demonstrar o seu amor e fazer com que a felicidade prevaleça todos os dias acima de tudo! Sabe? Eu sei...
"Você não pode forjar os outros a gostarem ou não de você, mas pode dar motivos para uma coisa ou outra."
Uma hora a gente tem que partir. Às vezes sem fazer qualquer sentido. E sem motivos, o que é o pior. Partir nunca dependeu muito de uma única pessoa. Nunca. Depende da história, do destino mesmo, sabe? Tem gente que fica, tem gente que vai. Nada mais óbvio. Se acostumar com as idas e vindas não é pra qualquer um. Band-aid não cura tudo e borracha alguma apaga essas histórias. Tem que doer, tem que fazer falta. Viver é isso: morrer aqui, renascer ali, sabe-se lá onde."
Tanto as palavras podem servir de tijolos para construir uma ponte, quanto servir de motivos para produzir uma bomba
Não se precisa de muitos motivos para mudar seus conceitos sobre uma pessoa, basta ela ser uma coisa no início e depois mudar tudo...isso fode."
"Ninguém entra na sua vida sem motivos de uma hora para outra e nem sai pelos mesmos motivos, tudo tem um por quê."
César Ribeiro
Em meu rosto se escorrem lágrimas sem motivos
Meu coração sente uma dor jamais sentida antes
Meu corpo anestesiado por não saber o que fazer
E a esperança se despedaçadando depois de ser desmascarada
E demônios controlando minha mente por ter perdido a esperança jamais existida.
Nesses dias eu conheci uma menina fantástica
Ele me deu motivos para ver a luz diante da escuridão
Quero ser tudo para ela
Serei seu abraço em meio a escuridão
Me tornarei a pessoa perfeita para seu coração
Serei o amor que irá arder em seu coração
- Relacionados
- Feliz aniversário, mulher guerreira: frases de parabéns para celebrar seu dia
- Frases para conquistar uma mulher e impressioná-la
- Mensagem para uma pessoa especial
- Mensagem para uma amiga especial
- Uma mensagem para alguém especial
- 57 mensagens de falecimento para confortar uma perda
- 27 poemas de bom dia para celebrar uma nova manhã
