Motivos de Amar uma Mulher

Cerca de 383872 frases e pensamentos: Motivos de Amar uma Mulher

⁠"Até lá eu vou continuar te amando
E desejando te amar
E te amar
E te amar
E te amar
Até um para sempre chegar"

Inserida por Wanichiu

⁠"Ame os seus inimigos e ore por eles, mas confie somente nas pessoas que o amam de verdade, porque a mentira é homicida desde a fundação do mundo."

Inserida por FFNANDS

⁠Me disseram que eu falo muito de amor. Se falo muito de amor é porque qualquer outro assunto tornou-se menos interessante para mim. Simples não?

Inserida por ednafrigato

⁠Amizade não é um ter de carregar o outro: o nome disso é parceria; Amizade não é um contar com o outro para segurar suas pontas: o nome disso é cumplicidade; Amizade não é um ser fiel aos compromissos do outro: o nome disso é lealdade; Amizade é um ficar feliz só de saber que o outro está bem, é querer estar perto sem nem um compromisso, é sentimento de afeição, é simplesmente am@r.

Inserida por ofrancopensador

⁠O que é amar?

Amar é ver o outro como a ti mesmo.
Não querer mal ao próximo, mas o bem.
É ver o outro sabendo que ninguém é perfeito.
É perceber que o correto, não é-o sempre.
Amar de verdade é amar de coração puro.
Sem ódio, sem desdém, sem reservas.
Quem ama escuta o outro e coloca-se no lugar do outro.
Quem julga saber amar não o sabe, pois, amar é algo divino.
Só Jesus Cristo sabe amar o próximo.
Deus concedeu ao Homem o dom da racionalidade de forma inata.
Mas o Homem não nasceu a saber amar, nem um pouco.
Se amar não fosse um sentimento tão puro,
O Homem não passaria uma vida inteira a tentar possuí-lo.
É mais rico o pobre que tenta amar o próximo do que o pobre rico que o despreza e nem a si mesmo ama.
Amar de verdade é ver os males dos outros como partes deles que eles não têm culpa de possuir.
Amar o outro é rezar por ele é rezar por paz e agir.
Amar é querer ao outro bem de forma pura.
Amar é algo sem definição é amar com alma e alma sem razão.
Não se ama pela razão, mas sim pela pureza, simplicidade, humildade, pela paz.
Sim podes amar, mas não ames de forma desonesta, ama com o coração!

Inserida por RenatoFreitas

⁠O amor é tão exato quanto o número 1.Não pode ser um 2, porque assim como significa o dobro, pode significar a metade.Nem pode se dizer que o amor é um 3, um 4 ou 5 e assim por diante.O amor é, de fato, o princípio de cada minímo sentimento dos seres humanos.

Inserida por nicolesousar

⁠Pensar em você ,
e como nadar em pleno silêncio nas profundezas do mar eterno .

Inserida por yasmin_amaral110

⁠Corra atrás, corra até que seus pés implorem pelo caminho de casa, até que seu peito peça descanso, até que sua respiração pareça não ter mais influência sobre seu corpo e sua boca perca a cor. E quando você chegar ao seu destino, talvez o sol não brilhe tanto quanto parecia brilhar, e a grama não seja tão verde assim, e talvez o lago não tenha tantos peixes. Então, você deve voltar para casa e descansar , descansar até que o sol chegue e te faça querer colocar seus pés no chão, como um loop sem fim. Um loop eterno. Mas talvez um dia, o seu destino seja bom, e você não precise mais voltar para casa. Talvez seja eterno, talvez dure até que o sol que o clareia se quebre. Mas talvez seja só o final adiado se escondendo em momentos que se fingem de eternos. E talvez, só talvez, você nunca descubra o que é isso. Mas, por algumas pessoas vale a pena assumir as consequências de um curto amor, que se eterniza em formas de cicatrizes em uma coração apaixonadamente amador.

Inserida por anaclaratavares

⁠Existem dias que, minha carência
pede arrego,
me recolho
e quando olho
estou dentro do meu interior,
procurando o colinho da poesia.
A vida este quebra cabeça,
eu procuro onde posso me encaixar,
e na minha crença
sei, que AMAR
é o que inocenta alguém...
Mas, ser amada é tão edificante!
***

Inserida por ostra

É surreal quando se é amado, quando descobrimos que alguém nos ama e esta disposto a dedicar parte do seu tempo para cuidar de ti...
Entao quando isso acontecer faça valer apena
Porque para nos criticar e nos prejudicar existem muitos mais para nos amar são poucos.⁠

Inserida por SimoneFranca

⁠Ser crente é saber perdoar, amar e tolerar, mas aprenda também a ter opinião e consciência, caso contrário você se tornará o bode expiatório.

Inserida por ProfessorMarcos

⁠A verdadeira razão de um encontro...

Sou o encontro de todas as coisas e sensações. Dando razão a cada emoção, reverberando histórias e guardando memórias.

Viver é mais que sonhar, pois o bom da vida é realizar.Vou guardando detalhes do luxo por vivenciar, fazendo parte de momentos impossíveis de apagar.

Registrando numa mídia muito mais que popular, momentos ímpares que vamos encontrar.

Tudo se cria, se você imaginar.

Tudo se materializa, quando se poe a sonhar .

Sonhar é o ato que domina sua visão, seu olhar.

Num tempo que tudo duvida, podemos transformar...
a visão e a vida que todo dia recria a oportunidade para amar.

Inserida por meiraanalice

⁠Amar e Trabalhar Disse Freud, Exige equilíbrio! Bem-estar, Biológico, Físico, Psicológico, Social, parte da pulsão de vida.
o desejo de ir até a cabeceira do leito não do paciente nem tratará as dores do amigo. Amar não é um sacrifício para ir até o paciente, o trabalho é enviado da parte do sujeito amado.

Inserida por Cesarpsicologo

⁠...poema curto de amor mas com título longo para chamar atenção...

se lembra lembra pouco
se gosta gosta pouco
se fala fala pouco
se não ama pouco precisa amar

piu

Inserida por piu_amaro

⁠Não se culpe em acreditar no outro.
O erro não é de quem ama, mas de quem ainda não sabe amar!

Inserida por helo_coelho

⁠Não espere aplausos do outro, ele pode estar ocupado.
Aplaude-se com força até dar eco, pois quem estiver próximo pode aproveitar também!

Inserida por helo_coelho


Conjugação verbal que faz sentido: Mar ..AMAR "A" MAR.

Inserida por MariaClaraBSilveira

⁠Estou cansado de estar cansado, de fazer o óbvio, de não enxergar nada além das obrigações. Recuso-me a crer que sou apenas isso.

Deve haver alguém dentro de mim que eu ainda não conheci. Alguém que ame a vida; ame sorrir; ame a liberdade; ame o novo e não tenha tanto medo das mudanças.

Se houver, que um dia nossos caminhos se cruzem: ou porque tive um minuto de paz pensando nele, ou porque ele teve um minuto de preocupação pensando em mim

Inserida por Peter2008

⁠Estar com alguém que te faça feliz todos os dias é maravilhoso e ser amada e amar também é gratificante pois de todos os sentimentos o amor é o mais importante.

Inserida por Mariadaianamonteiro

⁠A luz da lua é algo que nos encanta,
surge de repente e prende o olhar,
é poesia tanta, tanta,
para o poeta é verbo amar

Inserida por neusamarilda