Motivos de Amar uma Mulher

Cerca de 380707 frases e pensamentos: Motivos de Amar uma Mulher

⁠ “Anoiteceu e o mundo se silenciou. Agora somos só eu e você frente a frente em uma imensidão de infinitas cores.
E nessa imensidão toda criada só por nós, eu fico a te olhar. Meus olhos te fita ao mesmo tempo que o meu corpo te deseja... E de repente me pego a te tocar, minhas mãos anseia por ti e por não aguentar estar frente a frente com você nessa imensidão toda, ela dá um passo à frente e começa a deslizar por um caminho que ela sabe que não tem volta.
E enquanto ela se desliza sobre o seu corpo quente e nú, só consigo ouvir o som da sua respiração entrelaçado com as batidas do meu coração e nesse momento já não sei mais se é amor ou se é apenas mais um delírio em meio a uma imensidão de infinitas cores.”

Inserida por Cmdsc2326

⁠Voltamos para casa e mais uma vez irmão lutará contra irmão. Mais uma vez, sangue inocente será derramado e o mundo será destruído.

Inserida por Sampaiio_matheus

⁠Uma coisa que causa muita confusão nas pessoas em relação a mim é meu excesso de eespeito, quanto mais gosto mais respeito. Ja fui acusada de não ligar quando eu apenas estava deixando a pessoa ser exatamente o que queria ser, quando não fiz joguinhos e essas paradas que acho ridículas. Quanto a você meu amor, fiz tudo que eu pude, deixei claro de todas as formas o quanto o amo, o quanto quero você na minha vida, fiz planos, uma coisa que é muito difícil para mim, mas consegui sem esforço criar na minha mente coisas lindas para nós dois, largaria tudo, desceria meu $$$ sem problema algum, só precisaria de tempo para isso, mas você está em outra, e super entendo....e respeito, enquanto eu julgava cada coisa como sendo feita para mim permaneci lutando apesar de você fechar as portas e me machucar muito, porém agora você está deixando muito claro que não me quer na sua vida, e voltando ao início RESPEITO, poderiamos estar juntos, nada nos impede além do seu querer , então devo tanto ou mais respeito a mim, cuidar das minhas fragilidades, meus medos, minhas expectativas frustradas, e se pra isso eu precisar até de evitar estar no mesmo perímetro eu vou, vou evitar qualquer coisa que me lembre você, pois apenas eu seco minhas lágrimas de dor por não ter tido a oportunidade de viver esse lindo sonho, que sem dúvida foi apenas um sonho lindo, então para que me machucar mais? Sonhar mais? Sou uma pessoa difícil de lidar, e de conquistar, pois aprendo desde muito cedo a evitar , mas estou curando a minha criança interior, que nunca aprendeu o que é amar loucamente assim e não ter, não pense que desisti de você, desisti de sofrer, pois eu não mereço isso. Mereço muito mais do que tenho de você, e saber isso machuca, mas ensina, estou aprendendo a viver sem você, que está na minha vida a mais tempo que qualquer relacionamento que ja tive, porém o que vejo que nunca será...então esse é um tchau, estou ficando feliz novamente. E não posso deixar "talvez " , "quem sabe" , "um dia" ficar na minha vida apenas causando dor. Com muito amor um beijo na sua testa.

Inserida por bruxadodestino

⁠A vida é uma
viagem no tempo,
com passagem
de ida e volta.

Inserida por CarlosRodrigues

⁠Você só tem duas escolhas, ou mover-se para frente, ou mover-se para trás. Ficar parado não é uma opção.

Inserida por lucasbabur

⁠Um dia você vai perceber que tempo não remedia nada, não cura. Que ele é uma espécie de droga, que dela nos tornamos eternamente dependentes e escravos.

Inserida por eduardolimal

⁠Uma Imprensa Livre é o termômetro de uma Verdadeira Democracia.

Inserida por MiMeneses

⁠Já me perguntaram por que você fala tanto sobre paixão? Simples, pois sou uma completa apaixonada.
Sou apaixonada pelas ondas do mar.
Sou apaixonada pelos seus olhos.
Sou apaixonada pelo céu.
Sou apaixonda pela lua.
E sou apaixonada pela paixão.

Inserida por duda591

⁠SONETO PRA UMA HORTÊNSIA

Outubro, e já o jardim florido
No colorido, aquela hortênsia
Na luz do cair do dia, tão lido
Ao olhar encadeada cadência

Brancas, violáceas, azuis, rosas
A tingir ao encanto encantado
Traçado na poética em prosas
Face de um fascínio arrojado

És do branco ao azul do céu
A flor de sentimento amável
Expressão do belo, admirável

E, assim, a poisar no perfume
Os colibris, e se dando a lume
As hortênsias, de rendado véu!

© Luciano Spagnol – poeta do cerrado
14/10/2021, 10’45” – Araguari, MG

Inserida por LucianoSpagnol

⁠Não sou bom em despedidas
Essa é só uma das coisas
Que não consigo fazer.
Nós encontramos naquele belo acaso
Onde tudo parecia ser belo no início
Risadas,
Abraços,
Conversas longas madrugada à dentro.

Me fez lembrar da felicidade
Que tinha
Na infância.
Sobre essa mesma felicidade
Pareceu, por breves momentos
Existir no meu peito de novo.

Mas o amor assim como as palavras
São nossa fonte de magia inesgotável
Ele também consegue ferir ou curar
Tudo depende de como é usado.

Acreditei que poderia seguir
Nessa eterna brincadeira
Jogando com a felicidade
Entretanto toda brincadeira tem fim.

Te esquecer parecia algo natural
Por isso considerei uma brincadeira
Afinal, ela com facilidade se esvai.

Contudo, existem diferenças
Que nunca me preocupei em ter
Te esquecer parecia fácil no início
Mas, a realidade seria outra.

Aqui dentro nem tudo parece oco
Ainda existe um fragmento de você
Uma pequena partícula de saudade
Que à cada dia se aproxima mais do meu coração.

Agora eu vejo

Brincar de tentar te esquecer foi à pior ideia que eu já tive.

Inserida por drxmurilo

⁠o sonho de qualquer pai é de ver o seu filho educado e a música é uma ferramenta útil para educação.

Inserida por mmatsinhe

⁠Uma noite chuvosa
Início de primavera
O poeta escrevendo

Inserida por DanyBorges

⁠No mundo de hoje sinto falta de inspiração
Chego a pensar que á falta de essência
Como uma bela melodia, ou uma noite de estrelas

Na vida não á nenhuma garantia
A vida nem sempre é fácil
Por vezes penso que o meu mundo vai caindo aos poucos...
A luz parece não ter força para quebrar a escuridão..

Imerso...
Quando as ondas inundam
É difícil encontrar um caminho..

Vejo verdade somente nos olhos das crianças
Essas sim quando amam...
São como o vento ama o mar,
beijando-o a cada rajada que passa...
Mesmo soprando sozinho.

A vida passa como um sonho para mim
Uma luz, uma prosa ou mesmo poesia
Sou quem eu preciso, sou fôlego que respiro
Será o mundo lindo? (aaaah, sim)

E dia após dia, o mundo vai sendo como um sonho, que pouco dura..

Não digas que alguém era bom após a sua partida
Diz sim, mas hoje..
O mundo será nosso, apenas uma vez...
##Sergiosoeiro##

Inserida por Sergiosoeiro


Se existisse uma fórmula para fazer o enriquecimento, poucos teriam como comprar e ou adquirir, estando cada um com as suas bem guardadas como faz a coca cola.

Inserida por MARCELOCRODRIGUES

⁠A natureza não fez agraciado todos os indivíduo, alguns tem uma melhor inteligências dada aleatória, mesmo assim não quer dizer que se trata de uma recompensas, exceto nas dos humanos que se fizeram ricos, seus filhos nascem sem os sentimento de impotência de outros pobres e seus filhos.

Inserida por MARCELOCRODRIGUES

⁠As vezes um poema uma história escrita ou falada
caí tão bem, mas em outras ocasiões o silêncio é melhor.
Sabedoria é definir o tempo certo da fina sintonia.

Inserida por AmeliaMariPassos

Acho que tem algo na minha casa. Tipo uma presença. Sei lá, mas sinto que tem alguma coisa. Algo me observando.

Inserida por pensador

⁠Um caminho difícil e uma boa estratégia é a única forma de dar uma promoção a um peão.

Inserida por victorcunha

Os humanos, uma raça consciente cheios de remorso, terror, raiva e vingança, criaturas que mesmo com consciência fazem coisas horríveis com seus próprios com os seus iguais, será que é está consciência que os faz tão preconceituosos e racista ? e que faz eles se sentirem superior as criaturas de sua própria raça ? Enfim percebo que mesmo que me seja doloroso admitir, esse e quem sou, esse e quem somos humanos conscientes

Inserida por Deivide_Borges

O Hóspede⁠

Alguém que vem me visitar
É uma coisa impressionante
ele traz seu passado,
seu presente, e ainda,
seu futuro junto com ele.
sua vida inteira vem junto.
Por ser frágil,
e talvez ter sido partido antes,
o coração dele está vindo
em busca do seu coração.

- Chong Hyon-jong
Whisper of Splendor. Nova Jersey: Homa & Sekey Books, 2018.

Nota: O poema ganhou popularidade por aparecer no drama sul-coreano "Porque Esta é a Minha Primeira Vida" (Because This Is My First Life).

...Mais
Inserida por shirley_pittarelli