Motivos de Amar uma Mulher

Cerca de 380605 frases e pensamentos: Motivos de Amar uma Mulher

⁠Eu não dou a mínima para um homem que só consegue soletrar uma palavra de uma maneira.

Desconhecido

Nota: O pensamento costuma ser erroneamente atribuído a Mark Twain. Ele não consta nos escritos nem discursos do autor. Não se sabe se a autoria pertence a Nyrum Reynolds ou a Hiram Runnels.

...Mais
Inserida por pensador

⁠Nasci do canto de uma Sereia!
Foi nas águas do mar que entreguei e recebi a fluidez das ondas num vai e vem infinito, como o meu inspirar e expirar...
Gosto de observar o seu respirar...
Mar pulmão de Gaya!
Odoyá minha Mãe Yemanjá!

Inserida por giovanabarbosac

⁠Uma frase que bloqueia a sua prosperidade: " Eu fiz o que deu"

Inserida por WilliamSanchesOficia

⁠"Quando não se estabelece uma meta, os seus objetivos não passam de sonhos flutuantes"

Inserida por WilliamSanchesOficia

O significado de mal, quando se trata de uma pessoa, não é ser ruim, é fingir ser bom.

Inserida por louisefernandes

Não pagar o mal com mal, só prova para o mundo o quanto você evoluiu. Uma raridade!⁠

Inserida por evandro_zan

⁠"Não trate somente de ir à igreja, trate de se TORNAR uma igreja. O CULTIVADOR busca terra fértil onde possa semear."

—By Coelhinha

Inserida por ByCoelhinha

⁠É tudo vaidade, é correr atrás do vento, os dias duram uma é eternidade e toda uma vida passa em um momento, pra falar mesmo a verdade lutamos constantemente contra o tempo.

O sol nasce e se põe, as folhas caem e voltam a brotar e o ciclo se impõe à tanto tempo que nem podemos contar, nada de novo se propõe, os ouvidos não cansam de ouvir, nem os olhos de enxergar.

O que você poderia dizer que vai fazer que alguém já não tenha feito no passado? Viver é canseira e um grande enfado, é correr atrás do vento e voltar pro mesmo estado.

Por tanto, se tem proveito ao homem, temer a Deus e fazer o que é bom, pois o ímpio sua impiedade o consome, mas o justo Deus ajuda com bênçãos e dons, mas melhor são os que dormem, pois já não veem a maldade sobre os bons.
02/02/21

Inserida por GABRIELBRANDAO

O ódio é uma responta rápida aquilo que nos machuca, mas cuidado para não se ferir guardando. Exploda, grite, brigue. Só não adoeça.⁠

Inserida por evandro_zan

⁠Basta apenas uma palavra mal colocada para destruir uma vida e outras tantas para recomeçar.

Inserida por evandro_zan

São detalhes que definem uma pessoa
seja essa definição positiva ou negativa

Não adianta nem falar, pois os detalhes por si só falam
Detalhes são maiores que grandes atitudes
pois, os detalhes são a chave que deixam qualquer receita com o diferencial
neles existem a verdadeira intenção

Há muitos que nem importam
por isso segue com a sua arrogância
pensando que estão no auge
mas nem sabe que estão afundando na sua própria ignorância

Um detalhe somente um detalhe pode mudar uma história
Um detalhe você consegue conhecer o que está dentro de uma pessoa
Um detalhe somente um detalhe nós fazem encontrar grandes profissionais
Um detalhe encontramos as melhores pessoas
Um detalhe conseguimos ver o mais profundo de uma pessoa

Muitas das vezes o detalhe soa mais que grandes gritos...

Inserida por CarlosD

⁠Se é que já se arrependeu uma vez na vida, saiba que o Diabo já te usou para fazer algo que agrada a ele, porque o arrependimento significa a mudança do pensamento, e sempre mudamos o pensamento por termos descoberto que fizemos algo errado.

Inserida por Dossantos

Começo de ano e todo mundo faz uma retrospetiva de sua vida:
Objetivos alcançados✔️
saúde(sedentarismo)X
Reviclar✔️
Ler mais X
Mas poucos fazem sua auto-avaliação:
Reclemei menos X
Julguei menos X
Me valorizei X
Auto-suficiente✔️
Pare de dar desculpas. Seja pra si mesmo ou para os outros. Você não fez pq não quis fazer ou fez pq quis e ponto. Os outros não tem culpa da seu alto padrão de escolhas e decisões, você sim e com elas as responsabilidades e consequências também.
Estar sempre desagradado ou reclamando que os outros não enxergam as tuas qualidades, talvez isso seja um defeito seu: o de esperar demais dos outros. Até pq tu deve esperar sempre é de ti mesmo. Orgulhar-se de tudo o que passou ou está passando e continua firme e se fortalecendo.
Bora continuar se moldando até chegar a ser quem você pode e quer ser.
Claudia Homem ⁠

Inserida por claudiahomem

⁠Atitude e disposição, também para uma queda. Um nobre também golpeia e sabe se despir da coroa para resolver nos punhos, quem sabe até precise degolar impondo seu trono. O bom Rei não se acovarda atrás de seu exército, mas vai à frente das suas guerras, ainda que seu sangue se derrame antes do que valoriza, defendendo.

Inserida por Poetteus

⁠Os meus sonhos são minha espiração, eles vêm do coração, sei que já levei muitos não, mas tenho uma ambição e não posso parar não e caminhando eu vou nesse mundão, atrás da minha realização.

Inserida por filhologico

⁠A igreja do arrebatamento não é uma sigla. E sim um organismo vivo, que marcha de forma impoluta, anunciando o retorno do seu Senhor. Ela não vive de movimentos e modinhas, seu único lema é CRISTO.

Inserida por Araujo2013

⁠AMANTES DE ANTES

A súbita compreensão da essência feminina
dura uma existência, quiçá uma eternidade.
Epifania da carência e fé na realidade,
ousam cegar a própria verdade circunscrita
no círculo do vaivém da vida em unidade,
que sempre volta no mesmo ponto de partida
na eterna geração de um ser que aqui permanece,
sem abrir o vórtice de qualquer evolução,
a espiral cuja origem tem ponto e coração
no divino feminino, a Água da Criação,
oceano da vida e da prece de quem carece,
cuja ausência é o naufrágio dela e dos navegantes
amantes singrando a onda revolta que padece
sob o véu dos que amam sem ser fiéis à essência de antes.

Inserida por tonjofer

⁠Uma sociedade sem conhecimento não forma homens livres, forma escravos.

Inserida por ednafrigato

⁠E no meu deserto interior;
uma flor brotou.

Inserida por PaduaDias

⁠O dia da consciência negra deveria se chamar "O dia do racismo". É uma data que ridiculamente já enfatiza a desigualdade racial a partir do momento que ingenuamente criam um dia exclusivo a seu favor, diferenciando-se assim perante outras raças.

Inserida por FelipeAzevedo942