Motivos de Amar uma Mulher
Nesse dia dos Mortos (Finados) eu só tenho uma coisa a dizer a todos.. "Aquele que crê em JESUS CRISTO ainda que morra, Viverá".
"O que levará uma pessoa para o inferno não é o pecado cometido por ela, mas sim a falta de arrependimento demonstrado através da rejeição do perdão oferecido por Deus durante toda sua vida."
Aqui, fazendo uma autoanálise, percebi que eu realmente não tenho do que me culpar...
Algumas pessoas entram em nossas vidas para nos ensinarmos a não sermos iguais a elas.
E, longe da falsidade e da hipocrisia a vida caminha bem melhor.
Certos sentimentos realmente cegam a gente...
Nos fazem ver beleza onde não existe, onde tudo é só falácia, feito político querendo ganhar créditos.
Algumas pessoas cruzam nossos caminhos, vestidas com uma capa de donas da verdade, da dignidade, da plenitude, da intelectualidade; falando de amor e paz, mas sabem muito bem como arruinar uma vida.
São tantos "psicólogos" de plantão por aqui, com transtornos bipolar, que dormem gentis e acordam ferozes, fudendo ainda mais o psicológico da gente...
E o "melhor": não admitem que erram.
O outro é sempre o errado, o que não entende...
Sabe o que eu não consigo entender?
Como esse tipo de pessoa sobrevive assim, imersa na sua covardia e na estupidez de se achar melhor do que o outro, por tão pouco ou por nada.
"Um dia vazio em uma vida repleta de oportunidades as vezes parece nos faltar forças para seguir...
Garanto que muitos já pensaram assim o continuar fica difícil mas se tem que continuar até o dia que iremos descansar..."
Era uma vez!
Era um tempo de alegria, um tempo de sonhos, um tempo de tempo de atitudes impensadas .
Há esse tempo ! Não havia medo, não havia dor, não havia enganos, não havia mentiras .
O tempo da inocência, o tempo da transparência, o tempo da intrepidez da juventude.
Era uma vez! Era uma vez, um tempo em que a inocência foi arrancada do ninho. Era uma vez, que a maldade a tentou matar. Era uma vez, que o ódio, arrancou o amor do ninho.
Era uma vez!
Que a transparência foi maculada com as mentiras e amarrada com o engano. Era uma vez! Era uma vez que a inveja, destruiu a felicidade.
Era uma vez! Era uma vez, a mentira se vestiu de verdade e destruiu os sonhos. Era uma vez! Era uma vez que a mentira se despiu e a verdade libertou os sonhos, a alegria, a inocência, a transparência, a felicidade e o amor.
Há o amor! O amor construiu o ninho. O amor venceu! Venceu o ódio, a inveja, a mentira, o engano. O Amor venceu a maldade!
Estou cansado ou sufocado? Só preciso de uma resposta. Dor da mudança? Não entendo mais a mim ou o mundo, sinto que tanto eu quanto essa expansão estão sem gestão, estou nas minhas dores ou as dores estão em mim?
É realmente não somos formados para sermos pessoas melhores, muito menos pessoas boas.. somos feitos para somente nos degladiar e de vez em quando nos ajudar.
Bla, que realidade água e sal, tudo poderia ser tão cristal, mas escolhemos o medo e caus, ruína e feridas.. desculpe no momento que estamos necessitamos de gente reais..
ANA BELA.
Ouço passos na escada
Logo vejo a porta abrir
Você surge toda linda
Em uma roupa de dormir.
Mas, atrais de você vem Ana bela
Com uma faca grande e amolada
Você cai com os seus esbugalhados
No chão frio do meu quarto.
Mayday, Mayday
Me ajudem por favor
Mayday, Mayday
Estou perdendo
O meu amor.
Logo você se levanta
toda linda
Sorrindo, sorrateira
Graças a Deus era
Só uma grande brincadeira.
E eu, aqui , agoniado
Agora estou aliviado.
O silêncio é uma súplica que conecta nosso ser com o Criador. Sem intermediários, da forma mais transcendente e verdadeira que existe.
A prova de uma existência ambígua e sem sentido, tornando-nos como um mero toque no universo, nos deixa aterrorizados e inquietos ao saber que ao som de um sino ecoante nossas vidas insignificantes de um universo vazio e impiedoso simplesmente acabam.
Devemos explorar.
Não é preciso escalar uma montanha, para se está no topo do mundo. E está tudo bem em si perder, com tanto que se encontre outra vez
As vezes não olhamos com atenção, Mas, há beleza nos lugares mais inesperados, e o lugar mais feio, pode ser o lugar mais lindo, com tanto que a gente se dê tempo para olhar.
Mais linda que uma rosa que desabrocha num solstício de inverno. Uma rosa unica, linda e resistente, assim como meu amor por voce.
O que ela sentiu por um desconhecido
foi mais intenso do que uma vida inteira que levou ao lado do marido,isso não faz sentido...
Talvez a maior derrota do ser amante é não poder conter e eternizar um beijo dado.
Sobre o amor,eu sei que ele existe,mas talvez tenha sido sufocado.
O amor acontece nessas palavras que te escrevo agora... O amor é o que faz a gente suspirar,longas e longas horas.
Faz ler e reler o que já foi lido.Faz sorrir quando vê um sinal de mensagem.
Quer abraçar, cuidar, zelar,fazer carinhos.
O amor é esse mistério que transmuta os estados de significados e dá sabor aos pensamentos.
O amor é que possibilita que ambos possamos nos tocar sem de fato faze-lo, de modo que tal "toque" tem um poder maior do que tantos outros que realmente fazem em nós. Se não for pelo amor, então há um outro sentimento que desconheço o nome acontecendo.
Não creio. É amor! Mas um do tipo incomum.
E você sabe e sente isso.
O amor verdadeiro nem se rotula. Porque tudo o que se rotula, se possui. Aquilo que se possui não se ama.É apenas chama que se apaga e se desfaz depois da cama.
Poderia falar do amor sem parar,sentindo a vontade de beijar,experimentar um pouco o sabor,daquilo que nunca terei...o seu amor.
Então sufoquei.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp