Motivos de Amar uma Mulher

Cerca de 376066 frases e pensamentos: Motivos de Amar uma Mulher

⁠"Vocês sabem, estou triste. Eu desejo ardentemente uma esposa que me dê carinho, uma companheira para quem eu possa mostrar o verdadeiro homem que sou. Mas quem sou eu para falar, não é? A vida, como uma roda gigante, continua girando, e o romântico permanece firme, sempre de pé, resistindo às voltas do mundo. Existe uma sintonia do coração, um anseio profundo de se expressar, de mostrar para aquela mulher especial que ele é romântico, não por capricho, mas por sua essência, pelo que ele verdadeiramente é."

⁠ me afundar no medo de ser inferior a alguém me fez desenvolver uma armadura contra possíveis porém importantes vergonhas, que mesmo que minhas consciências me alerta em que a situação seria futuramente favorável o medo da vergonha do erro e o aumento de justificativas a minha sensação de inferioridade não me deixa expor e explorar minhas qualidades, dedicando esse texto ao elogio da minha professora mesmo impactante não conseguiu quebrar a minha armadura da inferioridade fez que eu me encontrasse com noção que se eu me prender a sensação ficarei preso ao complexo inferior barrado pelo medo de arriscar errar. Tentei criar essa conta como o primeiro passo para superar o meu medo de escrever.

Inserida por Anonimate1712

⁠VIDA
Uma palavra que tem apenas 4 letras, mas que não tem como
ser descrita em apenas 4 letras!
Na minha forma de pensar a VIDA e feita de escolhas e resumidas em
suas consequências boas ou ruins, mas quando chega as consequências
das escolhas ruins raramente temos maturidade para saber lidar com elas.

Inserida por SUCHOAS

⁠O sofrimento de uma alma forte não conhece o lamento está estabilizado na força interior.

Inserida por Raimundo1973

"Dominar os ouvidos, dominar os olhos e dominar a língua; só com esta tríplice continência uma pessoa torna-se verdadeiramente senhora dos seus pensamentos. Tudo o mais é escravidão travestida de liberdade; dissipação do espírito em coisas fúteis; vaidade tola; loquacidade anticontemplativa; curiosidade infrutífera.

Se seguíssemos ensinamentos assim tão simples, nada nos abalaria.

A genuína veracidade, que vive no mais recôndito castelo da alma humana, é impossível para quem se esparrama nas coisas do mundo".

Inserida por CarlaGP

⁠As ditaduras tanto vêm da esquerda como da direita. Uma ditadura é sempre má e opressora. O ideal mesmo é o reino de Jesus Cristo.

Inserida por Helder-DUARTE

⁠A pessoa refém de uma ideia é impossível resgatá-la. Ideia é uma droga que, depois de implantada na mente, poucos conseguem libertar-se, por isso, use ''ideia'' e tenha um plano.

Inserida por george_ben

⁠Vigiar e manejar a mente com consciência e sintonizar na frequência certa é uma arte.

O corpo fica e a mente vai, entre os serviços mentais do cérebro.

É impossível estar em dois lugares ao mesmo tempo, comprovando que, o corpo é terra e a alma é mente.

Inserida por paulocelente

Após amadurecer aprendi uma lição, levo como lema para vida: não se estresse por pouco, pois, será dois trabalhos, um para eu me estressar e outro para eu me desestressar.⁠

Inserida por vanessasouzadv


Transformações causam dores, porém será pior ainda continuar em uma dor sem nenhuma mudança.

Inserida por Levyoliveroficial

"⁠...eu poderia simplesmente ter ido embora mas os seus olhos me prenderam de uma maneira que jamais conseguiria me libertar da luz do seu olhar,era luminosidade que irradiava amor."💞

Inserida por KadudaFreitas

⁠Aproveite todo o bem desta vida, sempre com uma boa dose de equidade, porque a outra vida pode ser bem melhor, mas não será igual.

Inserida por meirinhopensa1949

⁠Entre o pensamento e a ação,
Existe apenas uma vontade de distância...

Inserida por MateusCassuque

⁠Meu amor era apenas uma brisa fresca, mas você queria tempestade!

Inserida por MrCirilo

⁠uma piada nem sempre é uma forma de critica, mas sim uma maneira de demonstrar o quanto estamos felizes por determinada atitude

Inserida por Stevie_k

⁠A inteligência é uma grandeza imensurável.

Inserida por lucasximenes12

⁠O diário de uma ilusão

A vida é um tanto complexa, todos os dias fazemos as mesmas coisas seja para trabalhar, se divertir ou até mesmo descansar, tudo é igual.
A depressão vem na maior parte das vezes desse ciclo.
Adoecer, morrer e saudade não deveria nos trazer dor, mas traz.
A fé é algo inexplicável, só de imaginar que você acredita em algo em que nunca viu, isso é no mínimo bizarro.
Quando vamos dormir sabemos da certeza do que o amanhã nos reserva e preferimos acreditar que não sabemos, será que não sabemos mesmo? claro que sabemos pois a vida é um ciclo.
Os meus pensamentos na maior parte do dia são assim bem aleatórios e perturbados, as vezes crio vidas em que nunca irei ter, mas é uma distração que acalenta meu coração e minha mente.
Você deve está lendo e pensando: essa pessoa é bem louca, mas quem não é ?!
Outra possibilidade é que você também concorda com toda essa babozeira, eu poderia citar mais possibilidades, mas não é produtivo.
O importante mesmo é que hoje é sábado e eu já trabalhei, estou bem insatisfeita com algumas coisas...Mas nada nessa vida precisa fazer sentido ou precisa?

Inserida por Evangela88

Faz mais de uma semana que ele começou a namorar ⁠novamente.E eu sabia quem era a garota, e é a mesma que ele via.
Já não me importo tanto, doeu um pouco, mas não ao ponto de me fazer desistir do amor. Eu paro pensando nele as vezes, pensando o que ele estaria fazendo agora, se ele lembra de mim, são vários pensamentos.. Eu acho que nunca gostei, amei, tanto de alguém como ele..
As vezes eu paro e começo a pensar, que eu sou a errada, mas não.
Eu não errei, eu fui eu, eu tentei ser melhor a cada dia que passava, eu fui só eu.. me esforcei, tentei tantas vezes, mas você sempre escolhe outra.. Acho que errei numa parte sim, na parte em que me preocupava tanto, na parte que me importava tanto.. errei sim, talvez de gostar tanto de você.
Sabe Nathan, eu te amei tanto, eu fiz sim algumas besteiras, insegurança né, mas tudo bem, eu fui eu com você o tempo todo!

Inserida por tururususu

⁠Um homem sábio, reconhecendo que o mundo é apenas uma ilusão, não age como se ele fosse real. E assim ele escapa do sofrimento.

Inserida por FAZ

Você despertar algo, que em sua visão é impossível acontecer, é mérito seu e não uma falha.

Inserida por cassio_lima_1

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp