Motivos de Amar uma Mulher

Cerca de 376275 frases e pensamentos: Motivos de Amar uma Mulher

Reflexão.
Presenciar a revelação dos sentimentos humanos é sempre uma experiência grata.
A tristeza arrasadora ou alegria arrebatadora são explosões que o ser humano sente e proporciona, não havendo quem possa ficar apático, salvo se lhe faltar sensibilidade.
Alegria, tristeza, paixão, ódio, emoção e reverência andam junto nessas lembranças.
Fossemos esquecer ou criminalizar grandes nomes da história por causa de alguns dos seus pecados, certamente teríamos menos livros e eles menos páginas.
Melhor lembrar os homens pelos seus feitos do que condená-los por poucos mal feitos.
Esquecidos, por merecimento, são os que pouco ou nada fizeram.
Assim é a vida, assim são os homens, assim foi feita a história, pelos coadjuvantes da criação do Universo, obra prima de Deus.

Inserida por marinhoguzman

Somos trinos. Nasce um filho, nasce uma mãe,nasce um pai.

Inserida por elanklever

A vida é dificil, mas pra que desistir ? o fato de eu existir ja é uma vitória.

Inserida por KannarioKannario

Enquanto aqui vivermos, seremos aquilo que os homens pensam sobre nós, não podemos impor uma imagem ideal do que somos de fato. Ninguém sabe verdadeiramente quem somos, apenas nós reconhecemos e sabemos do homem interior que formatamos dia a dia.

Inserida por EvandoCarmo

(Tudo que você comprou pra ela e tudo que você gastou )

(Agora estou parade aqui mais uma vez )

(Eu pensei que fosse você e eu )

(Agora tudo o que eu tenho a dizer é: Porque? )

Inserida por Girl190Ilussion

" Para que ir tão longe até chegar ao infinito? Um lugar totalmmente vazio. Podia ser uma conquista e tanto....para tal pessoa que preferiria viver no vazio e na poeira.

Inserida por Ana-Beatriz-Silva

Os sonhos sem planos são como uma casa sem base, pode ficar de pé por um longo período,mas n terá estrutura para se manter nem suportar as ações do tempo.

Inserida por Luizrochavanderson

O PALHACINHO FREDERICO

Era uma vez um menino
Que adorava os palhaços
Lá da televisão
Tinha tanto medo o menino
Dos palhaços de verdade
Que preferia observá-los
De longe...bem de longe
Pensava mesmo que eles tinham
Aquelas caras pintadas
Dia e noite, noite e dia
Mas ainda assim gostava deles...

Veio o dia então
Que o menino percebeu
Que o palhaço era homem
E medo não precisava ter
Palhaço agora, ele queria ser...

A vó, que palhaça também era
Pintou sua carinha
E o menino no espelho
Se viu como um lindo palhacinho!

Tão feliz ele ficou
Que não quis tirar a máscara
Os flashs pipocaram
E para todos ele posou
Com um sorriso de felicidade
Do palhaço Frederico...

Adormeceu o palhacinho
E sonhou com as palhaçadas
Acordou de cara limpa
Contando pra todo mundo
Que fora palhaço por um dia
E que isso, por certo virou poesia.

(Nane/11/05/2015)

Inserida por Nanevs

A vida é uma arte*
É necessário tempo, criatividade, e um espaço*
para mostrar talento...*

Inserida por ChinguinhecaMartins

Transformação, estética é com a Embeleze entre outras.
Rótulos e divulgação você consegue com uma boa firma de marketing, Deus cuida e cura na estrutura e a mudança aparece nas atitudes e conduta do ser humano.
A palavra de Deus se propagada através dos tempos através de feitos pontuais, e não de blá, blá, blá .... Ser identificado cristão é o que a de mais valioso. Se identificar tá por fora. .... Jesus tem como filho a todos que o reconhecem como pai, a cruz foi por todos e para todos.
ID sempre foi e vai ser a identidade do cristão.

Inserida por EdelziaOliveira

A cada dia, uma nova esperança e a cada esperança uma nova dose de força divina no coração.

Inserida por SergioLumell

derube com um soriso quem um dia te derubou com uma lagrima'

Inserida por mcharnaldo

Uma nova esperança!
A cada ano, na semana que antecede o nosso aniversário, sonhamos com um dia especial, esperamos daqueles que amamos surpresas, e homenagens, mas, é preciso que saibamos que, a maior surpresa que podemos receber está dentro de nós.
Ninguém melhor do que você sabe o que te faz bem, o que te faz ser melhor, então, para que esperar das pessoas aquilo que elas não podem te dar?
Dê a si próprio o melhor presente desse mundo. Uma vida nova! Desprenda-se do que te faz mal, e renove-se com o que te faz bem, esteja todos os dias ao lado de quem ou do que te faz bem.
Hoje, eu poderia, desejar-te todas as coisas boas deste mundo, eu poderia te desejar toda a riqueza deste mundo, os mais belos presentes, mas, como sei o quanto és especial, desejo que Deus realize não todos os teus sonhos, porque alguns deles pode não te fazer bem, desejo apenas que ele realize os desejos que te façam feliz!
Felicidades, muitas conquistas e que a paz em sua vida, seja como o perfume das rosas, nunca se acabe!
Para você eu desejo também, o brilho das estrelas do céu, a brisa suave do amanhecer, a luz do sol nos dias frios e a lua para iluminar tuas noites mais escuras!

Inserida por jacelinemarques

O homem que trai uma vez, infelizmente, trai duas. O que te magoa uma vez, magoa duas. O que te decepciona uma vez, decepciona duas. Ele é aquele que você escolheu, nem pior e nem melhor, é a personalidade, atitudes, jeitos e manias que você decidiu suportar ao escolhê-lo. Por isso, diferencie daqueles que quando declamam uma poesia, declamam duas. Fazem-te sorrir uma vez, fazem duas. Inspiram-te a sonhar uma vez, inspiram duas. Àqueles que te provam o amor no amanhecer e também ao entardecer. E se nessas escolhas a procura é por um amor, procure por um que seja bom pra você. Daqueles porto seguro, suaves, de fim de tarde. Um amor tipo outono, tipo brisa da tarde, amor sereno, amor de paz. Procure por alguém que transborde e quando extravasar se cubra de amor. Procure por alguém que te queira de mãos dadas, que te envolva no abraço, que esquente, que dê carinho, que aceite quem você é e a ame imensamente por isso. Não se encante apenas por um sorriso, um rosto, um corpo, um carro, um Whisky, um camarote, talvez escondido atrás disso não esteja a pessoa que você realmente merece. E de decepção em decepção você vai desacreditando do amor e a culpa não é dele é sua. Olhe além do que você simplesmente vê, por que amor vem de onde o os olhos não alcançam.

Inserida por iiiiiii

Quando a gente se magoa por causa de uma pessoa, parece que não vamos mais acreditar nem confiar em ninguém.
A gente fica fria, fica quase que intocável, como se fosse barreiras para que ninguém chegue perto de mais ao ponto de nos magoar novamente.

Inserida por LuaBeatriz

"Como um divisor de águas, a simples leitura de um livro pode transformar e definir uma vida".

Inserida por Santos21

Mantenha a calma acima de tudo, calma é uma característica que só os fortes possuem. Não seja fraco.

Inserida por ThalissonCesar

Um segundo dos seus olhos...uma eternidade pro coração

Inserida por ancherli

Nunca devemos temer á uma mudança, tudo que vira rotina se torna cansativo.

Inserida por notstopdreams

Mestre, é possível uma pessoa ser feliz e ser casada ao mesmo tempo? qual o segredo da compatibilidade do Casamento com a Felicidade?

- É simples. A chave do segredo de uma vida conjugal harmoniosa, profícua e fecunda consiste em amar (no mínimo) sempre duas pessoas ao mesmo tempo.
Uma é você mesmo, a outra é seu cônjuge, mas não necessariamente sempre na mesma ordem de prioridade. Entendeu?

(Yves Polot)

Inserida por YvesPolot

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp