Motivos de Amar uma Mulher

Cerca de 377631 frases e pensamentos: Motivos de Amar uma Mulher

“Seja grato e o universo sempre te dará motivos para agradecer.”

Inserida por biacortez

Enquanto os teus olhos sorrirem, junto ao teu sorriso... tenho as razões, mil motivos, para eu não desistir de você (...).

Inserida por MayconHalss

Acredite! Você tem bem mais motivos para ir além.

Inserida por alexcavalcante

Enquanto houver motivos para reclamar da vida, irá nos faltar motivos para mudar de vida

Inserida por AdemirSilva

O Homem sabe que a velhice chegou quando tudo no seu corpo incha sem motivos menos o que tem motivos para inchar

Inserida por Pccmagdalena

Meus concorrentes são uns dos principais motivos, para que eu faça cada vez melhor.
Sem eles eu nunca teria evoluído.

Inserida por CassioMagalhaes

Vez por outra,por alguns motivos inexplicáveis e por alguns momentos a vida parece sem sentido.Nesta hora,Deus nos fortalece.

Inserida por Cacio01

Meu amigo eu odeio discussão por motivos banais. Como já foi dito " intolerância religiosa " é crime , a gente por mais indignado que a gente esteja temos que rever o que a gente sai falando, "hj" é uma adoração ao diabo né e não serve pra ninguém mas quando vc era da religião não pensava desse jeito é ficava puto quando alguém questionava sobre a nossa religião! Então meu amigo não faça isso com a religião alheia pois se hj vc está em outra religião palmas pra vc agora criticar e ofender a religião dos demais e feio vc se torna ainda pior que os adoradores do diabo, veja apenas um exemplo nos não vamos bater na porta de ninguém e muito menos entramos em ônibus e paramos em locais de públicos para oferecer papel e fazer convites para as congregações, eu acho que vc nunca viu uma pessoa do candomblé nem da umbanda chamando ninguém para participar de nenhum axé, quando era de um centro espírita de queto em Minas gerais, lá entrava até pastor evangélico pedindo orações e ajuda. Meu amigo sabe que eu te amo, mas não faça isso com os demais "amai-vos uns aos outros como eu vos amei" essa a palavra de Jesus antes de subir aos céus" tente amar aos outros como vc ama a si próprio sem questionar vestimenta nem cor de pele e muito menos religião. Te amo

Inserida por OneShoT-Rafael

Quando TODOS AMAREM-SE uns aos outros, não haverá mais motivos para GUERRAS.

Inserida por andreataiyoo

O homem não deve procurar motivos para viver e sim causas pela qual ele morreria.

Inserida por jhonatan_santos

QUEM NÃO CONSEGUE encontrar FACILMENTE MOTIVOS DIVERSOS e DIÁRIOS para AGRADECER, não encontrará também motivos para COMEMORAR.

Inserida por andreataiyoo

“É triste você ver pessoas partindo sem motivos.”

Inserida por Leticia3Cordeiro

Existirão dias que você vai querer sorrir sem ter motivos explicáveis.

Inserida por LindvaniaSilva

Mesmo que a vida nos dê motivos para sorrirmos, apenas teremos alguns minutos de satisfação, porque logo de seguida nos lembramos que o mundo não merece o nosso sorriso.

Inserida por EdgarFonseca

"Tempo que se foi"

Lembro do tempo passado que se foi,não vou esquecer dos motivos que chorei,lembro até hoje das palavras que eu queria escutar,as vezes me desculpo as vezes fico mal com eu mesmo,por não ter dito as palavras que estavam guardadas no meu coração
Por que é assim?As pessoas que antes faziam parte da minha vida,hoje é apenas boa lembrança,hoje somos apenas conhecidos
Não deixo de lembrar dos antigos amores,que nesse momento é apenas lembrança para ser esquecida
Lembro e esqueço das coisas que fiz ao longo das décadas
Essas viagens que faço,tempo que se foi,tempo que nunca sairá da minha memória
Lembro do tempo que se foi,antes de dormir e logo depois de abrir os olhos,das madrugadas frias até o dia mais quente,lembro do tempo que se foi
Lembro do tempo que se foi,cai uma lágrima dolorida
Lembro do tempo que se foi,aparece um sorriso em minha face
Esse foi tempo perdido?tenho tantas coisas ainda para viver
Lembro do tempo que se foi
Lembro do tempo que se foi

Inserida por PedroFigueiredo18

"Não procure motivos para a razão"

Inserida por carlos_leal

Não sou um anjo de morada, por vários motivos eu entro na sua vida, é por um eu saio.

Inserida por GabrielBarbosa23

Não tenho mil motivos para sorrir mas tenho quatro que são: fé, família, amigos e um espaço que trago no peito para amar.

Exite pessoas que contam os dias por motivos diferentes do nosso. Elas contam como se estivessem numa prisão, esperando o dia do julgamento.

Inserida por AnnaCassie

Tantos já erraram por motivos diferentes, deformando e detratando o 'negro' que não haveria mal maior em tal compensação.

Inserida por cauech

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp