Motivos
E você vive por motivos, razões e circustâncias que em algum momento da vida...parecem inúteis, em outros momentos você diz foda-se e segue.
Quem um dia realizar todos os sonhos, não será uma pessoa realizada e sim uma pessoa sem motivos para continuar vivendo.
Das manifestações da vida desconhecemos seus motivos e algumas vezes encontramos o que não procurávamos. Tudo provém de uma causa, ou senão, sem causa aparente eis que surge o inusitado... E é dessa singularidade que nasce algo jamais experimentado, capaz de nos lançar muito além do que esperávamos e assim descobrir que não existem fronteiras, tampouco impossibilidades.
Bom, eu estou bem mal... não por motivos de saúde, mas sim pelos sentimentos esperados sobre a minha família.Eu fiz aniversário, este sábado passado.. minha avó me ligou, fazia tempos que não falava com ela.Ela parou e me disse:-"Espera um pouco que alguém quer falar contigo", logo pensei... é o meu pai(fiquei um tempo sem falar com ele também, mas por motivos de "falta de respeito" com a minha mãe e o resto da minha família),quando eu ouvi a voz dele, não sei o que houve bem mas fiquei com raiva, saudade e mais alguns sentimentos juntos.Meu pai me desejou feliz aniversário, só isso... eu estava esperando um pedido de desculpas ou coisa assim, mas ele não teve coragem. Única coisa que eu espero, é não ser igual a ele.Sem desrespeitar, mas ele fez coisas muito erradas
Esse ódio que existe dentro de mim, as grandes desavensas.
Eu tenho motivos pra dizer que te odeio.
Mais será uma grande mentira dizer que eu não te amo
Amamos e não amamos por motivos inefáveis, que não estão ao alcance das palavras ou da inteligência racional. Talvez isso explique por que, algumas vezes, amamos aquela pessoa não aprovadas pela maioria de nossos amigos e familiares. Ou por que, noutras vezes, não conseguimos amar aquela que todos dizem ser a ideal para nós, a perfeita.
Escolho um motivo meio falso, meio inventado, para esconder as centenas de motivos secretos por trás da minha escolha.
Continue com esperança no coração. Pelo menos algum sentimento perto de ter motivos para viver ficará lutando contra tudo o que te faz chorar antes de dormir.
Não sei dizer porque estou triste hoje
Na verdade tão triste
Não acho motivos
Não acho negativismo
Porem entendo essa tristeza
Mesmo não sabendo o motivo dela
Mais ela parece ser tão sincera
E com um objetivo real
Que eu embarco nela
E me torno dependente dessas tristeza
Muitas pessoas buscam a felicidade própria sem saber que, um dos motivos mais fáceis de alcançá-la é fazendo outra pessoa feliz.
Vou sentir saudade... das aulas perdidas por motivos só de distração, por não querer assistir a aula daquele professor chato, ou até por necessidade de um ombro amigo.
Vou sentir saudade... das conversas no meio da aula, dos carões dos professores, das gargalhadas que muitas vezes não tinham explicação, talvez por estarmos juntos bastava.
Vou sentir saudade... das conversas por msn, que tinham os assuntos mais bestas possíveis, mas eram as melhores conversas que se poderia ter. Saudade do tempo em que a gente conversava.
Vou sentir saudade... das maneiras mais incríveis que conseguíamos pra colar na prova. Das enroladas até mesmo nas recuperações de fim de ano.
É, vou sentir saudade da época de escola :)
Vou sentir saudade… das aulas perdidas por motivos só de distração, por não querer assistir a aula daquele professor chato, ou até por necessidade de um ombro amigo.
Vou sentir saudade… das conversas no meio da aula, dos carões dos professores, das gargalhadas que muitas vezes não tinham explicação, talvez por estarmos juntos bastava.
Vou sentir saudade… das conversas por msn, que tinham os assuntos mais bestas possíveis, mas eram as melhores conversas que se poderia ter. Saudade do tempo em que a gente conversava.
Vou sentir saudade… das maneiras mais incríveis que conseguíamos pra colar na prova. Das enroladas até mesmo nas recuperações de fim de ano.
É, vou sentir saudade da época de escola :)
Gosto de pensar que a vida nos mostra alegria
Apesar de não ter grandes motivos para ter alegria agora
Eu penso em momentos unicos que eu ja tive
E percebo que existe muitas pessoas
Que podem me fazer feliz
Basta ser sincero e humilde
Com a vida
E assim podemos ser feliz
E acima de tudo feliz com alguem que realmente mereça
Mereça nossa felicidade
Nossa confiança
A nossa vida
O nosso coração
Tudo isso aprendemos
Aprendemos a respeitar
Respeitar o tempo
E assim seguir o tempo feliz
Esperando que aconteça sempre o melhor
Motivo. Partida para o alcance da realização.
A vida é o tempo todo isso. Alcances. Motivos.
Celebrar os motivos. Todos os motivos.
Sem pintar as alegrias que trazem algumas realizações.
Agradecer os motivos. Todos os motivos.
Qualquer deles é o seu merecimento.
Viver os motivos. É o caminho.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp