Motivos

Cerca de 3997 frases e pensamentos: Motivos

MINHA FRASE 0553
Por que eu me auto-elogio? São apenas quatro os motivos: 1) Eu me adoro. 2) Sou bom observador. 3) Sou justo. 4) Não quero dividir esse prazer com ninguém!

Inserida por HhorlandoHhaleRgia

Escolho um motivo meio falso, meio inventado, para esconder as centenas de motivos secretos por trás da minha escolha.

Inserida por jessicathay

Continue com esperança no coração. Pelo menos algum sentimento perto de ter motivos para viver ficará lutando contra tudo o que te faz chorar antes de dormir.

Inserida por averdadenamentira

Não sei dizer porque estou triste hoje
Na verdade tão triste
Não acho motivos
Não acho negativismo
Porem entendo essa tristeza
Mesmo não sabendo o motivo dela
Mais ela parece ser tão sincera
E com um objetivo real
Que eu embarco nela
E me torno dependente dessas tristeza

Inserida por fernandotayrone

Muitas pessoas buscam a felicidade própria sem saber que, um dos motivos mais fáceis de alcançá-la é fazendo outra pessoa feliz.

Inserida por leticiabeppler

Até um demônio te seus motivos.

Inserida por LucasIsmael7

Tenho uma vida feliz, com inúmeros motivos de infelicidade, o choro, a decepção, a tristeza, jamais vencera a minha interna felicidade.

Inserida por SuellenAndrade

As melhores histórias a serem contadas, sempre serão aquelas que te darão motivos para sorrir e um suspiro como se dissesse ''ah, se eu pudesse voltar a aquele momento só por um minuto!''. Engana-se quem pensa que para ser boa, a história precisa apenas ter um final perfeito. O bom das histórias, são os momentos felizes, e seria injustiça descartá-los por um final mal escrito.

Inserida por JosianeBonifacio

Hoje meu coração chora, por motivos que nem ele sabe explicar, mas isso é mais um aprendizado, pra ele ver que nem sempre o que parece fácil e simples é a melhor opção para ele tomar, muitas vezes o difícil e complicado se torna a melhor delas. Até porque o que vem fácil, vai embora com mais facilidade, ou seja, Mais Sofrimento, Mais Dor, Mais Feridas, mas é uma coisa que sara, se cura, que passa, e no final, é apenas, MAIS UM APRENDIZADO…

Inserida por mrredspencer

Cada um tem seus motivos , os meus eu n sei explicar so sei que o que eu n posso e deixar de te ama .

Inserida por DrezaSan

É sempre bom encontrar pessoas e motivos que nos façam seguir em frente.
persiga seus objetivos.

Inserida por Ronialves

Que hoje eu possa sorrir dos mesmos motivos que ontem.

Inserida por iNatCherry

Eu fico procurando motivos pra estar assim, sabe... tão fria. Isso de ficar te olhando de longe, sorrir pra você, te dar boa noite e não dizer "te amo", isso é tão frio que não chega a ser eu ali.

Inserida por brendadgomes

Você tem motivos pra sorrir, só que você quer mais, cada vez mais, não se contenta com o que tem de concreto, e verdadeiro.

Nunca troque o mel, pelo fel!

Inserida por vamosamor

E mesmo que você tenha 1000 motivos para se lamentar, se você tiver UM motivo para sorrir, então sorria.

Inserida por rmora3s

Hoje nao corro atras de ninguem, quem esta no passado tem motivos para nao fazer parte do meu presente.

Inserida por tfbaptista

Somos pequenas fragmentações sem razão nenhuma para passarmos sem motivos!

Inserida por Diogo23

Numa busca incessante e cansativa por mil e um motivos pra não desistir de alguns amigos me debrucei sobre as mesmas palavras que disse a três anos. Na verdade parece um círculo, uma loucura que persiste e continua atrelada aos mesmos motivos, as mesmas loucuras, as mesma ataduras. Tento enfeitar meus galhos com todo amor que me cerca, mas as vezes percebo que os enfeites são passageiros, situações me embriagam de chateação, me forçando a entender que ao invés de cansar procurando enfeites devo me ocupar cuidando de minhas raízes. Afinal não existirão enfeites mais bonitos do que meus próprios frutos.

Inserida por voznoouvido

Eu me incomodo só de pensar que um dia tu não saberás como ou por quais motivos ainda deve ficar.

Inserida por Barbaraquinta

Você está diferente. - Disse a pessoa que te deu motivos para mudar.

Inserida por LarissaSS

💡 Mudanças reais começam com uma boa ideia — repetida com consistência.

No canal do Pensador no WhatsApp, você recebe diariamente um lembrete de que é possível evoluir, um hábito por vez.

Quero receber