Motivos
...as guerras sempre começam por motivos idiotas. E continuam pelos mesmos motivos, ou por outros ainda mais absurdos
Nenhum caminho é igual ao outro, no entanto, comparações não devem ser feitas. Motivos, contratempos, o inesperado, o merecido, o arduamente conquistado, o que foi perdido. O amanhã incerto, o hoje acontecendo. Não nasci para ver a vida passar, arriscar combina mais comigo. Não temo as consequências, agradeço as oportunidades.
Será que dizer "Não tenho motivos para viver, quero morrer logo", é na verdade uma forma mais fácil de aceitar que você nada mais é do que um fraco?
Há dores que parecem reunir todos os motivos humanos num só lugar. A dor de perder um filho é assim.
Os motivos que geralmente levam os ateus a duvidarem da existência de Deus, são os mesmos que conservam a crença dos fanáticos... O excesso de opiniões irremissíveis à indagações defectíveis.
Interessante o que acontece nas dificuldades...
Você percebe mais fácil motivos para ser grato e vive momentos de alegrias mais constantes.
Tenho raízes para voltar, motivos para ficar e asas para voar e ir ainda mais longe, bem mais longe.
Falam da minha loucura sem saber dos meus motivos. Sorriem das minhas vestes sem saber da minha saudade!
QUANTOS MOTIVOS?
Quantos motivos serão preciso
Dizer, revelar, demonstrar
Se a maior declaração de amor
Mora aqui dentro do coração?
Quantos maneiras servirão
Serem expostas, se a melhor forma
De ser sincero tá estampada
E transpassa meu corpo, minh'alma
Na felicidade do meu rosto
Na alegria da minha paixão?
O AMOR VIVE EM MIM
Eu não teria motivos
pra viver, pra sonhar
se não fosse um único
e definitivo motivo:
amar, amar, amar!
Porque o amor em mim
é necessidade abundante!
É desejo paz, alegria
é felicidade necessitante.
Se eu não amasse
de que se alimentaria
meu corpo, minh'alma?
Sem sombras, sem dúvidas
é a verdade e posso dizer:
o amor viverá comigo
e em tempo algum irá morrer!
Sabemos que as preocupações jamais acabarão...
Mas, é bom termos motivos sobrando,
para olharmos felizes, dia-a-dia
A educação é o limite para o sucesso, diante do aprendizado pelo qual percorremos, motivos para uma carreira promissora.
A educação abre portas para realização de nossos sonhos, ideais, objetivos planejados
metas traçadas a serem alcançadas. Somente através da Educação poderemos modificar o mundo, oportunizando igualdades sociais, através do conhecimento.
Sempre procuramos as provas mais difíceis é bom lembrar, não apenas descartar, os motivos deixa pra lá, basta acordar.
Quando decidiu ir embora, pensei em te falar vários motivos para que você ficar, mas também entendi que se você não sentiu ou percebeu um motivo. Talvez fosse melhor você partir. Se não sentiu é porque não amou, não se importou, não se entregou. Eu quero e mereço uma pessoa inteira ao meu lado. Que não pense em talvez, que tenha certeza. Ou que ao menos cogitasse me a hipótese de me levar junto. Tua ausência doeu, eu senti. Hoje não doi mais. Levo comigo somente lembranças boas desse quase amor. Amor da minha parte, da sua...quase.
Para alguém especial : E.M
Eu tenho todos os motivos e razões para ter este sentimento único e especial por você. Já tivemos nossos momentos, já construímos uma relação..
O amor não desvanece com essa velocidade com que as coisas se destroem. O amor é algo que permanece contra tempestades e desastres. Esse é o sentimento puro que tenho por você.
O amor que eu sinto é tão forte que consegue superar todas as barreiras, enfrentar todos os obstáculos e prevalecer sempre assim: forte, verdadeiro e intenso.
P.C.S
Como antes
Olho em volta e vejo
Motivos o suficiente
Pra continuar lutando,
Continuar amando!
Olho pra um passado distante
E entendo que jamais poderei
Voltar no tempo, mas poderei voltar a ser feliz como antes.
Meus erros esses sim
Me acompanharão todo instante
Não pra me fazer sofrer, mais pra
Lembrar que fui fraco antes!
Quero falar
Mas dei um nó na garganta
Me tornei mudo, não por deficiência, sim por ignorância!
Hoje venho lutando pra desatar
Um nó que eu mesmo dei
Mas até essa luta, tem sido
Pra refinar minha conduta!
Não vejo a hora desse nó
Conseguir desatar, voltar a falar.
De poder novamente sorrir
E por fim gritar... Obrigado Jeová!
Wsrjunior
