Motivo
Muitos se apegam e vivem em mentiras por anos, e não é pelo motivo de não suportarem a Verdade como é falado , e sim pela sua falta de Capacidade de transforma-la , e para esses a mentira e como uma cama quente e segura , e você prefere a mentira ou mudar uma verdade que não te agrada e está a destruir você.
Quando você não tiver mais a quem culpar atribuindo a terceiros o motivo dos seus inúmeros e constantes fracassos como se o mundo te devesse alguma coisa , talvez você volte a realidade e entrará em um processo difícil mas inevitável , que é recomeçar novamente a vida e espero que aprenda e trilhe outro caminho , pois o da autopiedade está saturado e ninguém aguenta mais
Que pena que só agora percebi que o motivo do meu cansaço não é o caminho que trilhei, mas sim o peso que carreguei que foi ter mantido você em minha vida , pois te carreguei nos braços até agora , e isso me trouxe um cansaço uma dor infernal , e como caminhei perdi muito tempo, mais agora irei voltar para estrada e correr porém irei me afastar de você ,pois percebi que você é apenas um peso morto em meus ombros, que felizmente eu posso me livrar .
Eu sinto a vontade de chorar, de vez em quando ela vem me visitar. Não há razão, não há motivo.
Apenas uma tristeza que eu não consigo explicar, compreender ou ignorar.
Deixar a dor fluir e não mais me preocupar, pois às vezes é preciso chorar para se curar.
É como se fosse uma ferida antiga, que insiste em não cicatrizar. E quando menos espero, ela grita, e me faz de novo sangrar.
Talvez seja a dor do passado que ainda não aprendi a lidar, ou o medo do futuro incerto que me faz querer me afogar.
Talvez seja o peso da vida carregada, ou a falta de amor no coração.
Uma tristeza vaga, que me acompanha.Talvez seja o peso da saudade que me aperta o peito como um laço, ou a melancolia da idade, que me faz pensar no tempo que passo.
Não sei se é fraqueza ou coragem deixar as emoções a me dominar, mas a dor que sinto é uma bagagem que em alguns dias fica difícil carregar.
Tudo bem, sem culpa, sem medo, sem pudor, porque às vezes é preciso sentir para se libertar dessa dor.
A vontade de chorar vem do nada, e eu me pego assim, sem explicação. São lágrimas que se recusam a cair, junto a uma tristeza que insiste em me seguir. Fico ali, sufocado em minha própria dor. Talvez seja porque eu já chorei demais, e agora a tristeza se tornou pesar. E é engraçado, porque é assim que a vida é, um monte de coisas que sentimos, mas não podemos explicar completamente, e mesmo quando tentamos, ainda não faz sentido.
Eu olho para o céu noturno e me pergunto se alguém mais sente como eu. Se há alguém lá fora que também está perdido e se sente tão sozinho quanto eu.
O que é que se passa aqui, neste peito que não se acalma? É o coração que dói assim, ou a alma que busca a calma?
É uma angústia antiga, que ressurge sem explicação? Ou uma dor que se consolida, e ganha força no coração?
Maldita dor que não tem remédio. É preciso se distrair buscando sentido, nessa vida tão cheia de tédio. Talvez um dia eu possa entender, por que essa dor veio a mim, e quem sabe eu possa encontrar alguma paz para o meu fim.
Eu sempre disse que ao chorar
O motivo tem que ser importante
Ontem eu tive uma crise alérgica a você
༺༻
Homem ou Mulher quando trai
sempre tem um motivo;
um ÚNICO motivo!!
Único motivo para traição,
é a falta de caráter.
༺༻
Tc.12032024/44
É impossível que tudo se reduza ao nada. É por este motivo que demos o nome de Deus ao Todo e ao nada, Morte.
Se seu único motivo para empreender for o dinheiro eu não estou certa de que numa jornada de long game você sobreviva!
O problema de esperar sempre pelo outro para solucionar nossos problemas, é quando por um motivo ou outro, esse outro fica indisponível!
Quando não puder ajudar alguém por qualquer motivo que seja, recue. E considere que talvez este seja o maior ato de coragem que você possa ter.
Um motivo para viver feliz
E de repente; deu uma vontade mais intensa de viver!
A alegria saiu da caixa com a força e o brilho do Sol;
O frio e a tristeza foram embora com medo do calor repentino que está presente no lar;
O Céu ta engraçadinho, resolveu iluminar as noites com mais estrelas;
Até os ventos estão marcando presença com sua energia poderosa que faz as árvores e as flores dançar!
Então, olho para o horizonte e vejo aquela imagem ou, sei lá, miragem se aproximando com passos largos e firmes, cabelos levantados ao frescor do vento e com uma luz irradiante;
No momento em que ficou próxima me cumprimentou e abril um belo sorriso cheio de amor;
Naquele instante, reconheci o porque de tamanha felicidade e vontade de viver.