Motivo
Quando dois coração se encontrar na sintonia de um só o amor chegar e da motivo pra um Homem querer ama apenas uma Mulher o resto da vida
Não temos motivo NENHUM para festejar nada. Queime esse espírito de oba oba que existe dentro de você. Temos é que chorar e amar mais as vidas que estão se perdendo la fora, e não ficar indo pra igreja atrás de festa, festa e festa. A nossa alegria vai ser no céu, mas antes de ir pra lá, seremos julgados por cada alma que foi para o inferno por culpa nossa.
Ás vezes fico contente do nada e nem me importo em saber o motivo, apenas aprecio o momento, porque sei que minutos depois ficarei triste apenas por lembrar que sempre que algo bom acontece comigo, alguma coisa ruim acontece logo em seguida.
Algumas pessoas tem a capacidade de se tornarem importantes em nossas vidas não por um motivo especial, mas sim por elas serem como são simplesmente amáveis.
A sua existência é motivo de
grandeza para o meu coração
que hoje está batendo palmas
para saudar mais ano de
alegrias e felicidades para esse
seu coração que tanto merece!
Feliz Aniversário!
Quem me dera ser um dia
Motivo das tuas belas canções
Razão para a vibração dessas cordas
Quem me dera ser um dia
Motivo de todo esse teu sofrimento
Razão desse teu existir.
Mãe
Que saudade dos meus noves meses como inquilino uterino...
É por esse motivo que voltamos sempre para matar a saudade do conforto e do aconchego materno.
Minha singela e fraterna homenagem a ti, mulher e mãe... Obrigado por tudo!
Os meus pensamentos são como flores que vou colhendo pelos caminhos. Você é o único motivo das flores me parecerem mais lindas no amanhecer e de eu não saber o que fazer com elas quando vem a angustia no anoitecer.
Tem dias.que é assim mesmo, sem motivo aparente o sorriso é fácil e muitos nos chamam de bobo quando na verdade e Deus acalmando-nos dizendo que dias melhores estão por vir!
E digo aqui dentro:
" Tem sido você o motivo da minha felicidade."
__________☆FranXimenes
13*08*2013
