Motivo
Sempre sonhamos com uma coisa que queremos muito e as vezes não podemos ter,acho que este é o motivo de sempre sonhar com você
Tantos momentos apagados e desperdiçados.E eu aqui chorando parecendo sem motivo,e eu que desejo estar com você pela primeira vez.E espero por este dia ,e quero saber se algum dia você estará lá no caminho que seguirei.
Gostaria de dizer tanta coisa,mas elas por motivo qualquer permanecem em silencio aqui.Eu não deixarei você fugir,mas não tenho coragem pra fazer você ficar.Eu não quero te perder,mas se que você nunca foi meu.Eu acredito que você estará perto de mim ,mesmo estando longe.Um dia virei aqui descobrir meus sonhos se tornarem reais.Pois o amor que sinto me dá forças para viver sem .
Me faz entender que o futuro talvez seja melhor, e que tudo tem um motivo, seja péssimo ou bom. A gente sofre, rala, canta, grita alto. Se sofrer agora, mais tarde, você vê que foi estupidez. Ou que mais tarde, vai ter uma gratificação no final. Ou valerá ou não. Mas no fim, aprende. Gritando alto, fazemos com que o mundo pare de tanta idiotice. E isso eu entendo. Não sou a úninca, nem a última menina solitária. Vou escolher não ter alguém do meu lado, porque eu quero me curar. Só isso.
Bom Final de Semana!!!!!!!!
Hoje é sexta feira, motivo de alegria para a grande maioria das pessoas, pois o final de semana bate a porta.
Porque será que temos o hábito de desejar que as pessoas tenham um bom final de semana e não o fazemos para desejar uma boa semana?
De onde se criou esse hábito de que final de semana é melhor que a semana?
Será porque o descanso é mais importante que o trabalho?
Então na verdade não desejamos um bom fim de semana, mas um bom descanso.
No início da semana desejamos mais que a pessoa tenha um bom trabalho.
Mas é o máximo desejar que as pessoas tenham um excelente FDS!
Então um excelente, hiper, mega FDS!
O descaso abalou a minha paz, por algum motivo casual que me fez pensar no valor que esquecemos um dia de perceber da nossa própria vida;
Se foi aquela época que eu era feliz à toa, e tudo era motivo de alegria.O tempo foi passando e deixando a vida mais amarga e rude...
Sei que por algum motivo encontrei você e ainda percebo que por outro mais forte os meus sentimentos acordaram por você;
A certeza de que nada se tornará realidade sem a vontade de Deus, para alguns é motivo de medo, revolta e dúvida. Mas para mim, ah! É um verdadeiro alívio.
Aí do nada você se lembra de certas ocasiões que te fazem se arrepender do motivo pelo qual te fez perder tudo aquilo...
À sempre um motivo pra estarmos assim tao indiferentes, cada instante desses nosso dias nos preparam surpresas e em meio a tanta confusao,me apego ao desejo inevitavel de tornar meus sonhos uma realidade.
O Poder de sonhar
Porque sonhamos com as coisas? Qual é o motivo de querermos tanto alguma coisa mais do que outras? Esses sonhos que vão se fortalecendo com a nossa fé e se transformando cada vez mais nos nossos principais objetivos. Simplesmente não podemos deixar para o final. Alguns anos atrás eu olhei o filme “Os olhos de Júlia” e por mais que o filme fosse de suspense e tivesse muito sangue eu chorei no final. A personagem conta sobre sua maravilhosa viagem para o deserto de Saara e como conheceu o esposo. Ela sempre procurou uma visão do universo em suas viagens, mas nesta viajem ela estava deitada abaixo do céu estrelado do deserto (sim um céu completamente escuro e limpo apenas com milhares de estrelas). Então ela comentou com o turista deitado ao lado dela, algo mais ou menos assim:
– O universo é lindo, não é?
– Sim – Ele responde.
Ela volta a olhar para ele e ele esta olhando para ela.
– Porque você não está olhando? – Ela diz.
– Porque eu não preciso olhar para o céu para ver o universo.
– Não?
– Não, eu posso vê-lo em seus olhos.
Eu amei essa história de amor romântico, mas o que despertou minha imaginação e curiosidade foi o tal céu do Saara. Como algo pode ser tão espetacular e ao mesmo tempo um humano poder desfrutar disso? Virou um sonho, E desde então, todos os dias antes de pegar no sono eu me imagino no frio do deserto, olhando o universo. Eu imagino as estrelas e crio minhas próprias constelações, eu me desconecto do mundo de um jeito “sobrenatural”. Se isso tudo acontece em baixo das minhas cobertas, apenas sonhando com o que um dia será concretizado,quando realmente acontecer,os porquês da minha vida evaporarão.
“Diz pra mim que sou o motivo do seu sorriso, diz pra mim que você precisa de mim… Diz que eu sou a que sempre te fará feliz.”
Quem poderia curar as minhas ansiedades se não o teu calor que me faz voar por um único motivo, sua razão que se entrelaça com o desejo que nos guia;
O tempo voa para nós dois para perguntarmos “será?” que encontraremos o nosso caminho para a felicidade?
Em nossa vida se faz assim dançamos sobre a noite de luar quente que engloba nosso amor;