Motivo
Existe um grande motivo para eu não gostar de perguntas dificeis; elas são muito dificeis de responder.
Dias e noites às vezes me encontro estático sem saber o motivo, palavras que proliferam na minha mente se tornam vazias, erros reiterados na minha vida se tornam fastidiosos, e quando isso acontece, o lacrimejar dos meus olhos malandros, cobrem o meu rosto cheio de lágrimas, confesso que as minhas filosofias perderam o seu percurso normal, agora me vejo dentro de um precipício a pedir ajuda para poder sair e começar mais uma etapa da minha vida filosófica que deixei o tempo tirar de mim.
Quando vc se desliga do celular por algum motivo , vai perceber um monte de gente ao seu redor , não se preocupe , é sua família ....
Sabe quando somos crianças depois de adulto?
Quando nos encontramos alegres sem motivo aparente.
Isso é ser criança novamente.
A leveza da inocência é um presente divino que todos ganhamos em nossos corações. Por algum motivo, alguns esquecem, mas somos eternas crianças aguardando um novo voo, em busca da felicidade.
Algo simples para alguns. Complexo para mim. Um motivo de mudança. E mudou tudo, tudo. Tudo ficou melhor, tão bom como se não tivesse passado por momentos ruins. Psicológico? Talvez. Mas resolveu, mudou, evoluiu. Uma decisão difícil, mas foi necessário. Agora colho as flores.
O motivo de sua existência é inexistente, assim como seu futuro tambem será se você não de doar ao máximo...
Meu sorriso é tão parecido com o teu.
Acho que o motivo, é o mesmo que o seu.
Sou motivo do seu. Você é motivo do meu.
A propósito...
Que riso bom o seu!
Expressar o quanto te amo é difícil com palavras, por esse motivo te dou essas flores, para alegrar e eternizar em seu coração esse momento de sua vida. Te amo!
Eu uma simples escrava da vida buscando uma direção onde me ache nessa solidão um motivo para continuar lutando entre as ruínas do meu coração.
Vez ou outra há um milagre só pra tal pessoa; não há registro, palavra, pintura, período, motivo ou à toa; não há contorno ou qualquer som que ecoa. Os olhares e bocas insanas em agonia sequer saberão o que realmente houve, e se houve... não importa a vil lamúria dos olhos rebeldes da cobiça.
Eu me deixei em seu abraço, me esqueci por querer, para ter novamente um bom motivo para te reencontrar. Para me reencontrar em você.
Às vezes, quando estamos prestes a perder a calma, é sempre bom refletir se o motivo vale o desgaste; e quando, na sua mente, a resposta for negativa, a expressão da qual o silêncio vale ouro faz jus à qualquer argumento, porque a consciência será, num fim ou outro, a leveza de uma pena ou o peso de uma rocha.
Vencedor é quem faz da queda um motivo para se levantar ainda mais forte!
Minha vitoria sera tão grande que nemguen vai acreditar
